Filtros : "TELECOMUNICAÇÕES" "ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: FMRP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, TELECOMUNICAÇÕES, SERVIÇOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Daniel Marcos de e SILVA, Cleber Miguel da e ACHCAR, Jorge Alberto. Aplicação do método DMAIC para melhoria da qualidade de serviços em uma empresa de telecomunicações. 2020, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2020. Disponível em: https://simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=15&art=213&cad=35367&opcao=com_id. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Godoy, D. M. de, Silva, C. M. da, & Achcar, J. A. (2020). Aplicação do método DMAIC para melhoria da qualidade de serviços em uma empresa de telecomunicações. In Anais. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de https://simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=15&art=213&cad=35367&opcao=com_id
    • NLM

      Godoy DM de, Silva CM da, Achcar JA. Aplicação do método DMAIC para melhoria da qualidade de serviços em uma empresa de telecomunicações [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=15&art=213&cad=35367&opcao=com_id
    • Vancouver

      Godoy DM de, Silva CM da, Achcar JA. Aplicação do método DMAIC para melhoria da qualidade de serviços em uma empresa de telecomunicações [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=15&art=213&cad=35367&opcao=com_id
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, TELECOMUNICAÇÕES, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, MODELOS ORGANIZACIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOVAR FARO, Luiz Filipe de Almeida. Técnicas para garantia de qualidade fim-a-fim em serviços de telecomunicações digitais. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-08012008-153141/. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Tovar Faro, L. F. de A. (2007). Técnicas para garantia de qualidade fim-a-fim em serviços de telecomunicações digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-08012008-153141/
    • NLM

      Tovar Faro LF de A. Técnicas para garantia de qualidade fim-a-fim em serviços de telecomunicações digitais [Internet]. 2007 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-08012008-153141/
    • Vancouver

      Tovar Faro LF de A. Técnicas para garantia de qualidade fim-a-fim em serviços de telecomunicações digitais [Internet]. 2007 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-08012008-153141/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025