Filtros : "SOCIOLOGIA" "EACH" Removido: "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Linhas. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e NOGUEIRA, Claudio. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação]. Revista Linhas. Florianópolis: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004. Acesso em: 28 set. 2024. , 2020
    • APA

      Perosa, G. S., & Nogueira, C. (2020). O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação]. Revista Linhas. Florianópolis: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.5965/1984723821452020004
    • NLM

      Perosa GS, Nogueira C. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação] [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 04-11.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004
    • Vancouver

      Perosa GS, Nogueira C. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação] [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 04-11.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004
  • Source: Revista Linhas. Unidade: EACH

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, SOCIOLOGIA, GENEALOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOULIÉ, Charles e PEROSA, Graziela Serroni. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira. Revista Linhas, v. 21, n. ja/abr. 2020, p. 78-99, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Soulié, C., & Perosa, G. S. (2020). Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira. Revista Linhas, 21( ja/abr. 2020), 78-99. doi:10.5965/1984723821452020078
    • NLM

      Soulié C, Perosa GS. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 78-99.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078
    • Vancouver

      Soulié C, Perosa GS. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 78-99.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078
  • Source: Revista Linhas. Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA, CIÊNCIAS DA SAÚDE, CIÊNCIAS SOCIAIS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Melissa de Mattos e OLIVEIRA, Régia Cristina. A Contribuição da Sociologia para o Ensino em Saúde. Revista Linhas, v. 21, n. ja/abr. 2020, p. 260-284, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723821452020260. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Pimenta, M. de M., & Oliveira, R. C. (2020). A Contribuição da Sociologia para o Ensino em Saúde. Revista Linhas, 21( ja/abr. 2020), 260-284. doi:10.5965/1984723821452020260
    • NLM

      Pimenta M de M, Oliveira RC. A Contribuição da Sociologia para o Ensino em Saúde [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 260-284.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020260
    • Vancouver

      Pimenta M de M, Oliveira RC. A Contribuição da Sociologia para o Ensino em Saúde [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 260-284.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020260
  • Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA, MEIO AMBIENTE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, PROTEÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LENZI, Cristiano Luis. Sociologia ambiental: risco e sustentabilidade na modernidade. . Bauru: EDUSC. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2006
    • APA

      Lenzi, C. L. (2006). Sociologia ambiental: risco e sustentabilidade na modernidade. Bauru: EDUSC.
    • NLM

      Lenzi CL. Sociologia ambiental: risco e sustentabilidade na modernidade. 2006 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Lenzi CL. Sociologia ambiental: risco e sustentabilidade na modernidade. 2006 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: ECOLOGIA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LENZI, Cristiano Luis. Para uma imaginação sociológica da ecologia: uma análise do pensamento de Anthony Giddens. Ambiente & Sociedade, v. 9, n. ja/ju 2006, p. 105-126, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-753x2006000100006. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lenzi, C. L. (2006). Para uma imaginação sociológica da ecologia: uma análise do pensamento de Anthony Giddens. Ambiente & Sociedade, 9( ja/ju 2006), 105-126. doi:10.1590/s1414-753x2006000100006
    • NLM

      Lenzi CL. Para uma imaginação sociológica da ecologia: uma análise do pensamento de Anthony Giddens [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2006 ; 9( ja/ju 2006): 105-126.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-753x2006000100006
    • Vancouver

      Lenzi CL. Para uma imaginação sociológica da ecologia: uma análise do pensamento de Anthony Giddens [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2006 ; 9( ja/ju 2006): 105-126.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-753x2006000100006

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024