Filtros : "POLÍTICAS PÚBLICAS" "PSA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA CULTURAL, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALPIGHI, Vanessa Cristina da Silva. Psicologia e Intersetorialidade nas Políticas Sociais: diálogos da Assistência Social com a Educação Integral. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28082023-171329/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Malpighi, V. C. da S. (2023). Psicologia e Intersetorialidade nas Políticas Sociais: diálogos da Assistência Social com a Educação Integral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28082023-171329/
    • NLM

      Malpighi VC da S. Psicologia e Intersetorialidade nas Políticas Sociais: diálogos da Assistência Social com a Educação Integral [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28082023-171329/
    • Vancouver

      Malpighi VC da S. Psicologia e Intersetorialidade nas Políticas Sociais: diálogos da Assistência Social com a Educação Integral [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28082023-171329/
  • Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CIÊNCIA COGNITIVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO PÚBLICO, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHERMACK, Lúcia Veiga. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Schermack, L. V. (2023). Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
    • NLM

      Schermack LV. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
    • Vancouver

      Schermack LV. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, POLÍTICAS PÚBLICAS, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Raquel Irene de. O saber escolar na garantia de direitos de crianças e adolescentes em tempos de COVID-19. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-101003/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Macedo, R. I. de. (2022). O saber escolar na garantia de direitos de crianças e adolescentes em tempos de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-101003/
    • NLM

      Macedo RI de. O saber escolar na garantia de direitos de crianças e adolescentes em tempos de COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-101003/
    • Vancouver

      Macedo RI de. O saber escolar na garantia de direitos de crianças e adolescentes em tempos de COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-101003/
  • Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, PRISÕES, PRESO, MULHERES, MATERNIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luiza Ribeiro Pinto. Quando a mãe é presa a casa cai: a separação, legalizada pelo Estado, de mulheres-mães e seus bebê sem situação de cárcere. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-191316/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. R. P. (2022). Quando a mãe é presa a casa cai: a separação, legalizada pelo Estado, de mulheres-mães e seus bebê sem situação de cárcere (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-191316/
    • NLM

      Ferreira LRP. Quando a mãe é presa a casa cai: a separação, legalizada pelo Estado, de mulheres-mães e seus bebê sem situação de cárcere [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-191316/
    • Vancouver

      Ferreira LRP. Quando a mãe é presa a casa cai: a separação, legalizada pelo Estado, de mulheres-mães e seus bebê sem situação de cárcere [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-191316/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, INFÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Leticia Vier. O autismo na pólis: efeitos sobre o lugar da criança no imaginário social no Brasil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072021-133508/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Machado, L. V. (2021). O autismo na pólis: efeitos sobre o lugar da criança no imaginário social no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072021-133508/
    • NLM

      Machado LV. O autismo na pólis: efeitos sobre o lugar da criança no imaginário social no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072021-133508/
    • Vancouver

      Machado LV. O autismo na pólis: efeitos sobre o lugar da criança no imaginário social no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072021-133508/
  • Unidade: IP

    Subjects: BEM-ESTAR SOCIAL, PSICANÁLISE, POLÍTICAS PÚBLICAS, MAL-ESTAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINO, Adriana Simões. A psicanálise frente aos impasses nas políticas públicas: entre bem-estar e mal-estar social. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29012019-183801/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Marino, A. S. (2018). A psicanálise frente aos impasses nas políticas públicas: entre bem-estar e mal-estar social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29012019-183801/
    • NLM

      Marino AS. A psicanálise frente aos impasses nas políticas públicas: entre bem-estar e mal-estar social [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29012019-183801/
    • Vancouver

      Marino AS. A psicanálise frente aos impasses nas políticas públicas: entre bem-estar e mal-estar social [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29012019-183801/
  • Unidade: IP

    Subjects: POBREZA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ASSISTÊNCIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata da. Psicologia e políticas públicas de enfrentamento de pobreza: desafios para a formação e atuação de psicólogos (as). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06072018-105916/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2018). Psicologia e políticas públicas de enfrentamento de pobreza: desafios para a formação e atuação de psicólogos (as) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06072018-105916/
    • NLM

      Silva R da. Psicologia e políticas públicas de enfrentamento de pobreza: desafios para a formação e atuação de psicólogos (as) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06072018-105916/
    • Vancouver

      Silva R da. Psicologia e políticas públicas de enfrentamento de pobreza: desafios para a formação e atuação de psicólogos (as) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06072018-105916/
  • Unidade: IP

    Subjects: SERVIÇO SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INSTITUIÇÕES SOCIAIS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVEIRO, Aline Garcia. Modos de subjetivação na política de acolhimento institucional de crianças e adolescentes: narrativas do viver. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-104147/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Aveiro, A. G. (2018). Modos de subjetivação na política de acolhimento institucional de crianças e adolescentes: narrativas do viver (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-104147/
    • NLM

      Aveiro AG. Modos de subjetivação na política de acolhimento institucional de crianças e adolescentes: narrativas do viver [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-104147/
    • Vancouver

      Aveiro AG. Modos de subjetivação na política de acolhimento institucional de crianças e adolescentes: narrativas do viver [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-104147/
  • Unidade: IP

    Subjects: SEXUALIDADE, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICHIR, Mayara Machado. Estamos educando para que Auschwitz não se repita?: uma análise da importância da sexualidade infantil para a formação do indivíduo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-170111/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bichir, M. M. (2017). Estamos educando para que Auschwitz não se repita?: uma análise da importância da sexualidade infantil para a formação do indivíduo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-170111/
    • NLM

      Bichir MM. Estamos educando para que Auschwitz não se repita?: uma análise da importância da sexualidade infantil para a formação do indivíduo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-170111/
    • Vancouver

      Bichir MM. Estamos educando para que Auschwitz não se repita?: uma análise da importância da sexualidade infantil para a formação do indivíduo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-170111/
  • Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, INFRAÇÃO, RESPONSABILIDADE, PSICANÁLISE, ASSISTÊNCIA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENNA, Priscila Souza Vicente. Adolescente autor de ato infracional e responsabilidade: uma perspectiva psicanalítica da política de assistência social. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-152230/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Penna, P. S. V. (2017). Adolescente autor de ato infracional e responsabilidade: uma perspectiva psicanalítica da política de assistência social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-152230/
    • NLM

      Penna PSV. Adolescente autor de ato infracional e responsabilidade: uma perspectiva psicanalítica da política de assistência social [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-152230/
    • Vancouver

      Penna PSV. Adolescente autor de ato infracional e responsabilidade: uma perspectiva psicanalítica da política de assistência social [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-152230/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SAÚDE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCA, José Alexandre de. A saúde escolar na educação: um recorte histórico desta modalidade de políticas no Brasil e Portugal. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30092016-114258/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Lucca, J. A. de. (2016). A saúde escolar na educação: um recorte histórico desta modalidade de políticas no Brasil e Portugal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30092016-114258/
    • NLM

      Lucca JA de. A saúde escolar na educação: um recorte histórico desta modalidade de políticas no Brasil e Portugal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30092016-114258/
    • Vancouver

      Lucca JA de. A saúde escolar na educação: um recorte histórico desta modalidade de políticas no Brasil e Portugal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30092016-114258/
  • Unidade: IP

    Subjects: REDE DE COMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTIM, Gustavo Giolo. Ação política em política pública: uma experiência em rede no Programa Telecentros.BR. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-152741/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Valentim, G. G. (2015). Ação política em política pública: uma experiência em rede no Programa Telecentros.BR (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-152741/
    • NLM

      Valentim GG. Ação política em política pública: uma experiência em rede no Programa Telecentros.BR [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-152741/
    • Vancouver

      Valentim GG. Ação política em política pública: uma experiência em rede no Programa Telecentros.BR [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-152741/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCEIÇÃO, Luiz Henrique de Paula. Educação para todos: a construção de cultura, políticas e práticas inclusivas a partir de um estudo de caso sobre uma estudante com deficiência na escola comum. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-151753/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Conceição, L. H. de P. (2014). Educação para todos: a construção de cultura, políticas e práticas inclusivas a partir de um estudo de caso sobre uma estudante com deficiência na escola comum (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-151753/
    • NLM

      Conceição LH de P. Educação para todos: a construção de cultura, políticas e práticas inclusivas a partir de um estudo de caso sobre uma estudante com deficiência na escola comum [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-151753/
    • Vancouver

      Conceição LH de P. Educação para todos: a construção de cultura, políticas e práticas inclusivas a partir de um estudo de caso sobre uma estudante com deficiência na escola comum [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-151753/
  • Unidade: IP

    Subjects: PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA, ANÁLISE DO DISCURSO, INSTITUIÇÕES (ANÁLISE), POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRANO, Cesar Eduardo Gamboa. Homem de rua, homem doente: uma análise institucional do discurso da população de rua. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-151801/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Serrano, C. E. G. (2013). Homem de rua, homem doente: uma análise institucional do discurso da população de rua (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-151801/
    • NLM

      Serrano CEG. Homem de rua, homem doente: uma análise institucional do discurso da população de rua [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-151801/
    • Vancouver

      Serrano CEG. Homem de rua, homem doente: uma análise institucional do discurso da população de rua [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-151801/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALAQUIAS, Lívia Maria Andrade. Estudo sobre a implementação da política de ciclo básico de alfabetização no município de Poços de Caldas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31032014-145554/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Malaquias, L. M. A. (2013). Estudo sobre a implementação da política de ciclo básico de alfabetização no município de Poços de Caldas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31032014-145554/
    • NLM

      Malaquias LMA. Estudo sobre a implementação da política de ciclo básico de alfabetização no município de Poços de Caldas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31032014-145554/
    • Vancouver

      Malaquias LMA. Estudo sobre a implementação da política de ciclo básico de alfabetização no município de Poços de Caldas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31032014-145554/
  • Unidade: IP

    Subjects: IDOSOS, ENVELHECIMENTO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ASSISTÊNCIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHERIX, Katia. A expectativa dos usuários a respeito de dispositivos da rede do SUAS que oferecem atividades para idosos (Corrigida). 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151107/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Cherix, K. (2012). A expectativa dos usuários a respeito de dispositivos da rede do SUAS que oferecem atividades para idosos (Corrigida) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151107/
    • NLM

      Cherix K. A expectativa dos usuários a respeito de dispositivos da rede do SUAS que oferecem atividades para idosos (Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151107/
    • Vancouver

      Cherix K. A expectativa dos usuários a respeito de dispositivos da rede do SUAS que oferecem atividades para idosos (Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151107/
  • Unidade: IP

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Kátia. Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da Psicologia Escolar. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152507/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Yamamoto, K. (2012). Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da Psicologia Escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152507/
    • NLM

      Yamamoto K. Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da Psicologia Escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152507/
    • Vancouver

      Yamamoto K. Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da Psicologia Escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152507/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, PESQUISA QUALITATIVA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Aline Morais Mizutani. O psicólogo na rede pública de educação: possibilidades e desafios de uma atuação na perspectiva crítica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04062012-153035/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, A. M. M. (2012). O psicólogo na rede pública de educação: possibilidades e desafios de uma atuação na perspectiva crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04062012-153035/
    • NLM

      Gomes AMM. O psicólogo na rede pública de educação: possibilidades e desafios de uma atuação na perspectiva crítica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04062012-153035/
    • Vancouver

      Gomes AMM. O psicólogo na rede pública de educação: possibilidades e desafios de uma atuação na perspectiva crítica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04062012-153035/
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS ABRIGADAS, DIREITOS DA CRIANÇA, ADOLESCENTES, VULNERABILIDADE, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLENS, Mathias. Órfãos de pais vivos: uma análise da política pública de abrigamento no Brasil. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09112010-113124/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Glens, M. (2010). Órfãos de pais vivos: uma análise da política pública de abrigamento no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09112010-113124/
    • NLM

      Glens M. Órfãos de pais vivos: uma análise da política pública de abrigamento no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09112010-113124/
    • Vancouver

      Glens M. Órfãos de pais vivos: uma análise da política pública de abrigamento no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09112010-113124/
  • Unidade: IP

    Subjects: RECUPERAÇÃO ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Roseli Fernandes Lins. Recuperação escolar: discurso oficial e contidiano educacional - um estudo a partir da psicologia escolar. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15042010-150817/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Caldas, R. F. L. (2010). Recuperação escolar: discurso oficial e contidiano educacional - um estudo a partir da psicologia escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15042010-150817/
    • NLM

      Caldas RFL. Recuperação escolar: discurso oficial e contidiano educacional - um estudo a partir da psicologia escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15042010-150817/
    • Vancouver

      Caldas RFL. Recuperação escolar: discurso oficial e contidiano educacional - um estudo a partir da psicologia escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15042010-150817/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024