Filtros : "MAPAS CONCEITUAIS" "IQSC" Removido: "FE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAIT NETO, Nilson de Oliveira e PEREZ, Joelma. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Brait Neto, N. de O., & Perez, J. (2024). Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Brait Neto N de O, Perez J. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Brait Neto N de O, Perez J. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Julielson dos Santos e HAIDUKE, Roberto Luiz Andrade. Uso de mapas conceituais para o ensino de Química Geral: Uma abordagem didática. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, J. dos S., & Haiduke, R. L. A. (2024). Uso de mapas conceituais para o ensino de Química Geral: Uma abordagem didática. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sousa J dos S, Haiduke RLA. Uso de mapas conceituais para o ensino de Química Geral: Uma abordagem didática. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Sousa J dos S, Haiduke RLA. Uso de mapas conceituais para o ensino de Química Geral: Uma abordagem didática. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: BIOQUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIOLA, Larissa e LEITÃO, Andrei. Uso do ensino cooperativo na fixação de conteúdos aplicados à bioquímica experimental. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Gaiola, L., & Leitão, A. (2024). Uso do ensino cooperativo na fixação de conteúdos aplicados à bioquímica experimental. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gaiola L, Leitão A. Uso do ensino cooperativo na fixação de conteúdos aplicados à bioquímica experimental. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Gaiola L, Leitão A. Uso do ensino cooperativo na fixação de conteúdos aplicados à bioquímica experimental. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: EQUILÍBRIO QUÍMICO, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTACRUZ, William e VIEIRA, Eny Maria. Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Santacruz, W., & Vieira, E. M. (2024). Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santacruz W, Vieira EM. Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Santacruz W, Vieira EM. Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO, MAPAS CONCEITUAIS, ARGUMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line), v. 9, n. 4, p. 6-28, 2019Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Santos, A. R. dos, Gomes, G. E. A., & Queiroz, S. L. (2019). Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line), 9( 4), 6-28. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513
    • NLM

      Lourenço AB, Santos AR dos, Gomes GEA, Queiroz SL. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). 2019 ; 9( 4): 6-28.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513
    • Vancouver

      Lourenço AB, Santos AR dos, Gomes GEA, Queiroz SL. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). 2019 ; 9( 4): 6-28.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - P.A.E.. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA ANALÍTICA, REDES SOCIAIS, MAPAS CONCEITUAIS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ricardo Bortoletto e POLITO, Wagner Luiz. A avaliação do uso de interface entre educação-tecnologia e a aprendizagem baseada em problemas na disciplina de Química Analítica Qualitativa. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73901c3c-e129-43a1-b812-59f78562b1ef/P16655.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Santos, R. B., & Polito, W. L. (2016). A avaliação do uso de interface entre educação-tecnologia e a aprendizagem baseada em problemas na disciplina de Química Analítica Qualitativa. In Resumos. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/73901c3c-e129-43a1-b812-59f78562b1ef/P16655.pdf
    • NLM

      Santos RB, Polito WL. A avaliação do uso de interface entre educação-tecnologia e a aprendizagem baseada em problemas na disciplina de Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73901c3c-e129-43a1-b812-59f78562b1ef/P16655.pdf
    • Vancouver

      Santos RB, Polito WL. A avaliação do uso de interface entre educação-tecnologia e a aprendizagem baseada em problemas na disciplina de Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73901c3c-e129-43a1-b812-59f78562b1ef/P16655.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - P.A.E.. Unidade: IQSC

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHETTI, Maykel Douglas e VIEIRA, Eny Maria. Aprendizagem em química: aplicação dos modelos mapa conceitual e aprendiazagem cooperativa (aprendendo em grupo) na disciplina "laboratório de química ambiental'. 2016, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fbb0f1ae-0377-4280-8aed-a2defb520dab/P16653.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Marchetti, M. D., & Vieira, E. M. (2016). Aprendizagem em química: aplicação dos modelos mapa conceitual e aprendiazagem cooperativa (aprendendo em grupo) na disciplina "laboratório de química ambiental'. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fbb0f1ae-0377-4280-8aed-a2defb520dab/P16653.pdf
    • NLM

      Marchetti MD, Vieira EM. Aprendizagem em química: aplicação dos modelos mapa conceitual e aprendiazagem cooperativa (aprendendo em grupo) na disciplina "laboratório de química ambiental' [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fbb0f1ae-0377-4280-8aed-a2defb520dab/P16653.pdf
    • Vancouver

      Marchetti MD, Vieira EM. Aprendizagem em química: aplicação dos modelos mapa conceitual e aprendiazagem cooperativa (aprendendo em grupo) na disciplina "laboratório de química ambiental' [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fbb0f1ae-0377-4280-8aed-a2defb520dab/P16653.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024