Filtros : "MAPAS CONCEITUAIS" "IFSC" Removido: "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IFSC

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Antônio Carlos. Nanoarte como agente motivador para ensinar conceitos associados à nanotecnologia. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2014. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Hernandes, A. C. (2014). Nanoarte como agente motivador para ensinar conceitos associados à nanotecnologia. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
    • NLM

      Hernandes AC. Nanoarte como agente motivador para ensinar conceitos associados à nanotecnologia [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
    • Vancouver

      Hernandes AC. Nanoarte como agente motivador para ensinar conceitos associados à nanotecnologia [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ÓPTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, A. S. L. e HERNANDES, Antônio Carlos e LOURENÇO, A. B. Luz e espelhos: uso de mapas conceituais no estudo de ótpica para alunos do ensino médio. 2014, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2014. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4478&numeroEdicao=22. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. S. L., Hernandes, A. C., & Lourenço, A. B. (2014). Luz e espelhos: uso de mapas conceituais no estudo de ótpica para alunos do ensino médio. In Anais. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4478&numeroEdicao=22
    • NLM

      Ribeiro ASL, Hernandes AC, Lourenço AB. Luz e espelhos: uso de mapas conceituais no estudo de ótpica para alunos do ensino médio [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4478&numeroEdicao=22
    • Vancouver

      Ribeiro ASL, Hernandes AC, Lourenço AB. Luz e espelhos: uso de mapas conceituais no estudo de ótpica para alunos do ensino médio [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4478&numeroEdicao=22
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ÓPTICA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, A. S. L. e HERNANDES, Antônio Carlos e LOURENÇO, A. B. Luz e espelhos: uso de mapas conceituais no estudo de óptica para alunos do ensino médio. 2014, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2014. . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. S. L., Hernandes, A. C., & Lourenço, A. B. (2014). Luz e espelhos: uso de mapas conceituais no estudo de óptica para alunos do ensino médio. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Ribeiro ASL, Hernandes AC, Lourenço AB. Luz e espelhos: uso de mapas conceituais no estudo de óptica para alunos do ensino médio. Livro de Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Ribeiro ASL, Hernandes AC, Lourenço AB. Luz e espelhos: uso de mapas conceituais no estudo de óptica para alunos do ensino médio. Livro de Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - RBPEC. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, MAPAS CONCEITUAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Implementação e avaliação de um curso sobre matéria e suas transformações baseado na teoria da aprendizagem significativa: uma análise a partir de mapas conceituais. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - RBPEC, v. 12, n. 1, p. 117-137, 2012Tradução . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Hernandes, A. C., Costa, G. G. G., & Hartwig, D. R. (2012). Implementação e avaliação de um curso sobre matéria e suas transformações baseado na teoria da aprendizagem significativa: uma análise a partir de mapas conceituais. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - RBPEC, 12( 1), 117-137.
    • NLM

      Lourenço AB, Hernandes AC, Costa GGG, Hartwig DR. Implementação e avaliação de um curso sobre matéria e suas transformações baseado na teoria da aprendizagem significativa: uma análise a partir de mapas conceituais. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - RBPEC. 2012 ; 12( 1): 117-137.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Lourenço AB, Hernandes AC, Costa GGG, Hartwig DR. Implementação e avaliação de um curso sobre matéria e suas transformações baseado na teoria da aprendizagem significativa: uma análise a partir de mapas conceituais. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - RBPEC. 2012 ; 12( 1): 117-137.[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Latin-American Journal of Physics Education. Unidade: IFSC

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, APRENDIZAGEM, ELETRODINÂMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, I. S. e LOURENÇO, A. B. e HERNANDES, Antônio Carlos. O uso de mapas conceituais para avaliar a mudança conceitual de alunos do ensino médio sobre o tema corrente elétrica: um estudo de caso. Latin-American Journal of Physics Education, v. 5, n. 3, p. 570-586, 2011Tradução . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Leite, I. S., Lourenço, A. B., & Hernandes, A. C. (2011). O uso de mapas conceituais para avaliar a mudança conceitual de alunos do ensino médio sobre o tema corrente elétrica: um estudo de caso. Latin-American Journal of Physics Education, 5( 3), 570-586.
    • NLM

      Leite IS, Lourenço AB, Hernandes AC. O uso de mapas conceituais para avaliar a mudança conceitual de alunos do ensino médio sobre o tema corrente elétrica: um estudo de caso. Latin-American Journal of Physics Education. 2011 ; 5( 3): 570-586.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Leite IS, Lourenço AB, Hernandes AC. O uso de mapas conceituais para avaliar a mudança conceitual de alunos do ensino médio sobre o tema corrente elétrica: um estudo de caso. Latin-American Journal of Physics Education. 2011 ; 5( 3): 570-586.[citado 2024 out. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024