Filtros : "MAPAS CONCEITUAIS" "Aprendizagem Significativa em Revista" Removido: "FE" Limpar


  • Fonte: Aprendizagem Significativa em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Estruturas hierárquicas inapropriadas ou limitadas em mapas conceituais: um ponto de partida para promover a aprendizagem significativa. Aprendizagem Significativa em Revista, v. 3, n. 1, p. 1-11, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/asr/artigos/Artigo_ID39/v3_n1_a2013.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Cicuto, C. A. T., & Correia, P. R. M. (2013). Estruturas hierárquicas inapropriadas ou limitadas em mapas conceituais: um ponto de partida para promover a aprendizagem significativa. Aprendizagem Significativa em Revista, 3( 1), 1-11. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/asr/artigos/Artigo_ID39/v3_n1_a2013.pdf
    • NLM

      Cicuto CAT, Correia PRM. Estruturas hierárquicas inapropriadas ou limitadas em mapas conceituais: um ponto de partida para promover a aprendizagem significativa [Internet]. Aprendizagem Significativa em Revista. 2013 ; 3( 1): 1-11.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/asr/artigos/Artigo_ID39/v3_n1_a2013.pdf
    • Vancouver

      Cicuto CAT, Correia PRM. Estruturas hierárquicas inapropriadas ou limitadas em mapas conceituais: um ponto de partida para promover a aprendizagem significativa [Internet]. Aprendizagem Significativa em Revista. 2013 ; 3( 1): 1-11.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/asr/artigos/Artigo_ID39/v3_n1_a2013.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024