Filtros : "MAPAS CONCEITUAIS" "2024" Removido: "FEA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAIT NETO, Nilson de Oliveira e PEREZ, Joelma. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Brait Neto, N. de O., & Perez, J. (2024). Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
    • NLM

      Brait Neto N de O, Perez J. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
    • Vancouver

      Brait Neto N de O, Perez J. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO, REPRESENTAÇÃO TEMÁTICA, MAPAS CONCEITUAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDOVIL, Veronica Ribeiro da Silva e FRANCELIN, Marivalde Moacir. Organização e representação da informação e do conhecimento e a modelagem do sistema teórico de informação e conhecimento. 2024, Anais.. Aracaju: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003204221.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Cordovil, V. R. da S., & Francelin, M. M. (2024). Organização e representação da informação e do conhecimento e a modelagem do sistema teórico de informação e conhecimento. In Anais. Aracaju: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003204221.pdf
    • NLM

      Cordovil VR da S, Francelin MM. Organização e representação da informação e do conhecimento e a modelagem do sistema teórico de informação e conhecimento [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003204221.pdf
    • Vancouver

      Cordovil VR da S, Francelin MM. Organização e representação da informação e do conhecimento e a modelagem do sistema teórico de informação e conhecimento [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003204221.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: EQUILÍBRIO QUÍMICO, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTACRUZ, William e VIEIRA, Eny Maria. Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a00a9ba-b33a-4fec-b267-cb7db319bc05/P21247.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Santacruz, W., & Vieira, E. M. (2024). Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a00a9ba-b33a-4fec-b267-cb7db319bc05/P21247.pdf
    • NLM

      Santacruz W, Vieira EM. Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a00a9ba-b33a-4fec-b267-cb7db319bc05/P21247.pdf
    • Vancouver

      Santacruz W, Vieira EM. Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a00a9ba-b33a-4fec-b267-cb7db319bc05/P21247.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Julielson dos Santos e HAIDUKE, Roberto Luiz Andrade. Uso de mapas conceituais para o ensino de Química Geral: Uma abordagem didática. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22516f12-15dc-4aa2-9b75-1c1f159e5cfa/P21236.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Sousa, J. dos S., & Haiduke, R. L. A. (2024). Uso de mapas conceituais para o ensino de Química Geral: Uma abordagem didática. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22516f12-15dc-4aa2-9b75-1c1f159e5cfa/P21236.pdf
    • NLM

      Sousa J dos S, Haiduke RLA. Uso de mapas conceituais para o ensino de Química Geral: Uma abordagem didática [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22516f12-15dc-4aa2-9b75-1c1f159e5cfa/P21236.pdf
    • Vancouver

      Sousa J dos S, Haiduke RLA. Uso de mapas conceituais para o ensino de Química Geral: Uma abordagem didática [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22516f12-15dc-4aa2-9b75-1c1f159e5cfa/P21236.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: BIOQUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIOLA, Larissa e LEITÃO, Andrei. Uso do ensino cooperativo na fixação de conteúdos aplicados à bioquímica experimental. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40166d6f-7da4-4185-9f47-d2ce96785a50/P21238.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Gaiola, L., & Leitão, A. (2024). Uso do ensino cooperativo na fixação de conteúdos aplicados à bioquímica experimental. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/40166d6f-7da4-4185-9f47-d2ce96785a50/P21238.pdf
    • NLM

      Gaiola L, Leitão A. Uso do ensino cooperativo na fixação de conteúdos aplicados à bioquímica experimental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40166d6f-7da4-4185-9f47-d2ce96785a50/P21238.pdf
    • Vancouver

      Gaiola L, Leitão A. Uso do ensino cooperativo na fixação de conteúdos aplicados à bioquímica experimental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40166d6f-7da4-4185-9f47-d2ce96785a50/P21238.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Gabriela Reani Rodrigues e BUORO, Rafael Martos e YOSHIOKA, Sergio Akinobu. Aplicação de mapas conceituais na disciplina SLC0668 - Química Analítica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/453e5d9a-181d-49dd-8706-5f0f271e39fd/P21306.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Garcia, G. R. R., Buoro, R. M., & Yoshioka, S. A. (2024). Aplicação de mapas conceituais na disciplina SLC0668 - Química Analítica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/453e5d9a-181d-49dd-8706-5f0f271e39fd/P21306.pdf
    • NLM

      Garcia GRR, Buoro RM, Yoshioka SA. Aplicação de mapas conceituais na disciplina SLC0668 - Química Analítica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/453e5d9a-181d-49dd-8706-5f0f271e39fd/P21306.pdf
    • Vancouver

      Garcia GRR, Buoro RM, Yoshioka SA. Aplicação de mapas conceituais na disciplina SLC0668 - Química Analítica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/453e5d9a-181d-49dd-8706-5f0f271e39fd/P21306.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA ANALÍTICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Gabriela Reani Rodrigues e BRAZACA, Lais Canniatti. Aplicação de mapas conceituais na disciplina 7500029 - Química Analítica Qualitativa. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ade10cfd-b326-4955-8157-c886ab671a1e/P21230.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Garcia, G. R. R., & Brazaca, L. C. (2024). Aplicação de mapas conceituais na disciplina 7500029 - Química Analítica Qualitativa. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ade10cfd-b326-4955-8157-c886ab671a1e/P21230.pdf
    • NLM

      Garcia GRR, Brazaca LC. Aplicação de mapas conceituais na disciplina 7500029 - Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ade10cfd-b326-4955-8157-c886ab671a1e/P21230.pdf
    • Vancouver

      Garcia GRR, Brazaca LC. Aplicação de mapas conceituais na disciplina 7500029 - Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ade10cfd-b326-4955-8157-c886ab671a1e/P21230.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, TERMODINÂMICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Carlos Sant'Ana e LIMA, Fabio Henrique Barros de. (Re)significando conceitos em Físico-Química II por meio de Mapas Conceituais. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8d2f566-fd7d-4e03-a4c3-4800d9c9f67a/P21293.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. S. 'A., & Lima, F. H. B. de. (2024). (Re)significando conceitos em Físico-Química II por meio de Mapas Conceituais. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8d2f566-fd7d-4e03-a4c3-4800d9c9f67a/P21293.pdf
    • NLM

      Vasconcellos CS'A, Lima FHB de. (Re)significando conceitos em Físico-Química II por meio de Mapas Conceituais [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8d2f566-fd7d-4e03-a4c3-4800d9c9f67a/P21293.pdf
    • Vancouver

      Vasconcellos CS'A, Lima FHB de. (Re)significando conceitos em Físico-Química II por meio de Mapas Conceituais [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8d2f566-fd7d-4e03-a4c3-4800d9c9f67a/P21293.pdf
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MATERIAL DIDÁTICO, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kleyfton Soares da. Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Silva, K. S. da. (2024). Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/
    • NLM

      Silva KS da. Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/
    • Vancouver

      Silva KS da. Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024