Filtros : "MAPAS CONCEITUAIS" "2017" Removido: "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOURY, Alessandra Franchi. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Koury, A. F. (2017). O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
    • NLM

      Koury AF. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
    • Vancouver

      Koury AF. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA, EQUILÍBRIO QUÍMICO, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Matheus Cabral. Desenvolvimento de uma metodologia para a avaliação de um conjunto de mapas conceituais com o auxílio da análise de agrupamentos hierárquico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Torres, M. C. (2017). Desenvolvimento de uma metodologia para a avaliação de um conjunto de mapas conceituais com o auxílio da análise de agrupamentos hierárquico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Torres MC. Desenvolvimento de uma metodologia para a avaliação de um conjunto de mapas conceituais com o auxílio da análise de agrupamentos hierárquico. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Torres MC. Desenvolvimento de uma metodologia para a avaliação de um conjunto de mapas conceituais com o auxílio da análise de agrupamentos hierárquico. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves et al. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP). Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 187-192, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Dias, S. L. F. G., Scótolo, D., Aguirra, I., Silva, G. T., & Lima, B. A. A. de. (2017). Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP). Revista de Graduação USP, 2( 3), 187-192. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192
    • NLM

      Dias SLFG, Scótolo D, Aguirra I, Silva GT, Lima BAA de. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP) [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 187-192.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192
    • Vancouver

      Dias SLFG, Scótolo D, Aguirra I, Silva GT, Lima BAA de. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP) [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 187-192.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192
  • Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, MAPAS CONCEITUAIS, LINGUAGENS DOCUMENTÁRIAS, WORLD WIDE WEB

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Laura. O mapa conceitual na construção de taxonomias para organização da informação na WEB. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-12012018-110159/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pimentel, L. (2017). O mapa conceitual na construção de taxonomias para organização da informação na WEB (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-12012018-110159/
    • NLM

      Pimentel L. O mapa conceitual na construção de taxonomias para organização da informação na WEB [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-12012018-110159/
    • Vancouver

      Pimentel L. O mapa conceitual na construção de taxonomias para organização da informação na WEB [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-12012018-110159/
  • Source: Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. Unidade: ECA

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, REPRESENTAÇÃO DE CONHECIMENTO, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Laura e SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos. Mapas conceituais e topic maps: convergências na representação do conhecimento. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, v. 12, n. 2, p. 168-177, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2017v12n2.36156. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pimentel, L., & Santos, C. A. C. M. dos. (2017). Mapas conceituais e topic maps: convergências na representação do conhecimento. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, 12( 2), 168-177. doi:10.22478/ufpb.1981-0695.2017v12n2.36156
    • NLM

      Pimentel L, Santos CACM dos. Mapas conceituais e topic maps: convergências na representação do conhecimento [Internet]. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. 2017 ; 12( 2): 168-177.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2017v12n2.36156
    • Vancouver

      Pimentel L, Santos CACM dos. Mapas conceituais e topic maps: convergências na representação do conhecimento [Internet]. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. 2017 ; 12( 2): 168-177.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2017v12n2.36156
  • Source: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. Conference titles: Seminário de Pesquisa em Ciência da Informação do PPGCI. Unidade: ECA

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, INFORMAÇÃO, WORLD WIDE WEB

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Laura e SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos. Contribuição do mapa conceitual e da taxonomia para o design de interface: aplicações para o projeto Arquigrafia. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 13, n. esp., p. 131-136, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002862777.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pimentel, L., & Santos, C. A. C. M. dos. (2017). Contribuição do mapa conceitual e da taxonomia para o design de interface: aplicações para o projeto Arquigrafia. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, 13( esp.), 131-136. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002862777.pdf
    • NLM

      Pimentel L, Santos CACM dos. Contribuição do mapa conceitual e da taxonomia para o design de interface: aplicações para o projeto Arquigrafia [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 131-136.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002862777.pdf
    • Vancouver

      Pimentel L, Santos CACM dos. Contribuição do mapa conceitual e da taxonomia para o design de interface: aplicações para o projeto Arquigrafia [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 131-136.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002862777.pdf
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e AGUIAR, Joana Guilares de. Avaliação da proficiência em mapeamento conceitual a partir da análise estrutural da rede proposicional. Ciência & Educação, v. 23, n. ja/mar. 2017, p. 71-90, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320170010005. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Aguiar, J. G. de. (2017). Avaliação da proficiência em mapeamento conceitual a partir da análise estrutural da rede proposicional. Ciência & Educação, 23( ja/mar. 2017), 71-90. doi:10.1590/1516-731320170010005
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de. Avaliação da proficiência em mapeamento conceitual a partir da análise estrutural da rede proposicional [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( ja/mar. 2017): 71-90.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170010005
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de. Avaliação da proficiência em mapeamento conceitual a partir da análise estrutural da rede proposicional [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( ja/mar. 2017): 71-90.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170010005
  • Source: Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. Unidade: EACH

    Subjects: PEDAGOGIA, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINCHIN, Ian M. e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping. Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. Hong Kong: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/758/351. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Kinchin, I. M., & Correia, P. R. M. (2017). Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping. Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. Hong Kong: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/758/351
    • NLM

      Kinchin IM, Correia PRM. Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping [Internet]. Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. 2017 ; 9( 3): se 2017.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/758/351
    • Vancouver

      Kinchin IM, Correia PRM. Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping [Internet]. Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. 2017 ; 9( 3): se 2017.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/758/351
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MAPAS CONCEITUAIS, TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JÚNIOR, Carlos Alberto Prado da e FONTENELE, Heliana Barbosa e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Mapas conceituais para avaliação do ensino-apendizagem em uma disciplina de Engenharia de Transportes. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 2, p. 23-30, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p23-30. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva Júnior, C. A. P. da, Fontenele, H. B., & Silva, A. N. R. da. (2017). Mapas conceituais para avaliação do ensino-apendizagem em uma disciplina de Engenharia de Transportes. Revista de Graduação USP, 2( 2), 23-30. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p23-30
    • NLM

      Silva Júnior CAP da, Fontenele HB, Silva ANR da. Mapas conceituais para avaliação do ensino-apendizagem em uma disciplina de Engenharia de Transportes [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 2): 23-30.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p23-30
    • Vancouver

      Silva Júnior CAP da, Fontenele HB, Silva ANR da. Mapas conceituais para avaliação do ensino-apendizagem em uma disciplina de Engenharia de Transportes [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 2): 23-30.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p23-30
  • Source: Knowledge Management & E-Learning: An International Journal. Unidade: EACH

    Assunto: MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. From representing to modelling knowledge: proposing a two-step training for excellence in concept mapping. Knowledge Management & E-Learning: An International Journal, v. 9, n. 3, p. 366-379, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/765/358. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G., & Correia, P. R. M. (2017). From representing to modelling knowledge: proposing a two-step training for excellence in concept mapping. Knowledge Management & E-Learning: An International Journal, 9( 3), 366-379. Recuperado de http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/765/358
    • NLM

      Aguiar JG, Correia PRM. From representing to modelling knowledge: proposing a two-step training for excellence in concept mapping [Internet]. Knowledge Management & E-Learning: An International Journal. 2017 ; 9( 3): 366-379.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/765/358
    • Vancouver

      Aguiar JG, Correia PRM. From representing to modelling knowledge: proposing a two-step training for excellence in concept mapping [Internet]. Knowledge Management & E-Learning: An International Journal. 2017 ; 9( 3): 366-379.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/765/358
  • Unidade: IP

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Lislie Lopes. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Vidal, L. L. (2017). A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/
    • NLM

      Vidal LL. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/
    • Vancouver

      Vidal LL. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024