A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IANNI, Aurea Maria Zöllner. A interdisciplinaridade como prática teórica. Saúde em Debate, v. 46, p. 29-33, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-11042022e603i. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Ianni, A. M. Z. (2022). A interdisciplinaridade como prática teórica. Saúde em Debate, 46, 29-33. doi:10.1590/0103-11042022e603i
NLM
Ianni AMZ. A interdisciplinaridade como prática teórica [Internet]. Saúde em Debate. 2022 ;46 29-33.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-11042022e603i
Vancouver
Ianni AMZ. A interdisciplinaridade como prática teórica [Internet]. Saúde em Debate. 2022 ;46 29-33.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-11042022e603i
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONTANA, Michele Dalla et al. The Five Ws of the Water-Energy-Food Nexus: A Reflexive Approach to Enable the Production of Actionable Knowledge. Frontiers in Water, v. 3, p. art. 729722 [12], 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/frwa.2021.729722. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Fontana, M. D., Wahl, D., Moreira, F. de A., Offermans, A., Ness, B., Malheiros, T. F., & Di Giulio, G. M. (2021). The Five Ws of the Water-Energy-Food Nexus: A Reflexive Approach to Enable the Production of Actionable Knowledge. Frontiers in Water, 3, art. 729722 [12]. doi:10.3389/frwa.2021.729722
NLM
Fontana MD, Wahl D, Moreira F de A, Offermans A, Ness B, Malheiros TF, Di Giulio GM. The Five Ws of the Water-Energy-Food Nexus: A Reflexive Approach to Enable the Production of Actionable Knowledge [Internet]. Frontiers in Water. 2021 ;3 art. 729722 [12].[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.3389/frwa.2021.729722
Vancouver
Fontana MD, Wahl D, Moreira F de A, Offermans A, Ness B, Malheiros TF, Di Giulio GM. The Five Ws of the Water-Energy-Food Nexus: A Reflexive Approach to Enable the Production of Actionable Knowledge [Internet]. Frontiers in Water. 2021 ;3 art. 729722 [12].[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.3389/frwa.2021.729722
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IANNI, Aurea Maria Zöllner. Saúde Coletiva e historicidade do conhecimento: teoria, interdisciplinaridade e o sujeito contemporâneo. Cadernos de Saúde Pública. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-311X00227521. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2021
APA
Ianni, A. M. Z. (2021). Saúde Coletiva e historicidade do conhecimento: teoria, interdisciplinaridade e o sujeito contemporâneo. Cadernos de Saúde Pública. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0102-311X00227521
NLM
Ianni AMZ. Saúde Coletiva e historicidade do conhecimento: teoria, interdisciplinaridade e o sujeito contemporâneo [Internet]. Cadernos de Saúde Pública. 2021 ;37( 12): art. e00227521 [3].[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-311X00227521
Vancouver
Ianni AMZ. Saúde Coletiva e historicidade do conhecimento: teoria, interdisciplinaridade e o sujeito contemporâneo [Internet]. Cadernos de Saúde Pública. 2021 ;37( 12): art. e00227521 [3].[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-311X00227521
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIATTI, Leandro Luiz et al. Ampliando o olhar e as atividades de cultura e extensão. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848337. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Giatti, L. L., Slater, B., Narvai, P. C., Silva, Z. P. da, & Claudino, M. A. (2019). Ampliando o olhar e as atividades de cultura e extensão. In Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública. doi:10.11606/9788588848337
NLM
Giatti LL, Slater B, Narvai PC, Silva ZP da, Claudino MA. Ampliando o olhar e as atividades de cultura e extensão [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública; 2019. [citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
Vancouver
Giatti LL, Slater B, Narvai PC, Silva ZP da, Claudino MA. Ampliando o olhar e as atividades de cultura e extensão [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública; 2019. [citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COUTINHO, Sonia Maria Viggiani et al. Contextos criativos: potencializando a institucionalização da interdisciplinaridade na graduação. Ensino, pesquisa e inovação. Tradução . Barueri: Manole, 2017. . . Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Coutinho, S. M. V., Vasconcellos, M. da P. C., Zancul, E. de S., Yanaze, L. K. H., & Lopes, R. de D. (2017). Contextos criativos: potencializando a institucionalização da interdisciplinaridade na graduação. In Ensino, pesquisa e inovação. Barueri: Manole.
NLM
Coutinho SMV, Vasconcellos M da PC, Zancul E de S, Yanaze LKH, Lopes R de D. Contextos criativos: potencializando a institucionalização da interdisciplinaridade na graduação. In: Ensino, pesquisa e inovação. Barueri: Manole; 2017. [citado 2025 nov. 10 ]
Vancouver
Coutinho SMV, Vasconcellos M da PC, Zancul E de S, Yanaze LKH, Lopes R de D. Contextos criativos: potencializando a institucionalização da interdisciplinaridade na graduação. In: Ensino, pesquisa e inovação. Barueri: Manole; 2017. [citado 2025 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIZOLATO, Raquel Aparecida et al. Vigilância do desenvolvimento da linguagem da criança: conhecimentos e práticas de profissionais da atenção básica à saúde. Revista CEFAC, v. 18, n. 5, p. 1109-1120, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216201618520615. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Pizolato, R. A., Fonseca, L. M. M., Bastos, R. da S., Fernandes, A. Y., Lefèvre, F., & Maximino, L. P. (2016). Vigilância do desenvolvimento da linguagem da criança: conhecimentos e práticas de profissionais da atenção básica à saúde. Revista CEFAC, 18( 5), 1109-1120. doi:10.1590/1982-0216201618520615
NLM
Pizolato RA, Fonseca LMM, Bastos R da S, Fernandes AY, Lefèvre F, Maximino LP. Vigilância do desenvolvimento da linguagem da criança: conhecimentos e práticas de profissionais da atenção básica à saúde [Internet]. Revista CEFAC. 2016 ; 18( 5): 1109-1120.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201618520615
Vancouver
Pizolato RA, Fonseca LMM, Bastos R da S, Fernandes AY, Lefèvre F, Maximino LP. Vigilância do desenvolvimento da linguagem da criança: conhecimentos e práticas de profissionais da atenção básica à saúde [Internet]. Revista CEFAC. 2016 ; 18( 5): 1109-1120.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201618520615
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUNDFELD, Ana Cristina. Apoio como dispositivo: conexões, invenções e provocações à produção coletiva do cuidado e da gestão no município de São Bernardo do Campo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2016.tde-03052016-133548. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Sundfeld, A. C. (2016). Apoio como dispositivo: conexões, invenções e provocações à produção coletiva do cuidado e da gestão no município de São Bernardo do Campo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2016.tde-03052016-133548
NLM
Sundfeld AC. Apoio como dispositivo: conexões, invenções e provocações à produção coletiva do cuidado e da gestão no município de São Bernardo do Campo [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2016.tde-03052016-133548
Vancouver
Sundfeld AC. Apoio como dispositivo: conexões, invenções e provocações à produção coletiva do cuidado e da gestão no município de São Bernardo do Campo [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2016.tde-03052016-133548
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAYMUNDO, Camila Sotello et al. A implantação do currículo baseado em competência na graduação de fisioterapia: a integralidade como eixo condutor. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 220-228, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.799. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Raymundo, C. S., Varjabedian, D., Guazzelli, M. E., & Akerman, M. (2015). A implantação do currículo baseado em competência na graduação de fisioterapia: a integralidade como eixo condutor. ABCS Health Sciences, 40( 3), 220-228. doi:10.7322/abcshs.v40i3.799
NLM
Raymundo CS, Varjabedian D, Guazzelli ME, Akerman M. A implantação do currículo baseado em competência na graduação de fisioterapia: a integralidade como eixo condutor [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 220-228.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.799
Vancouver
Raymundo CS, Varjabedian D, Guazzelli ME, Akerman M. A implantação do currículo baseado em competência na graduação de fisioterapia: a integralidade como eixo condutor [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 220-228.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.799
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WEN, Chao Lung. Clínica médica: seção de conhecimento interativo. Clinica Médica: atuação da clínica médica, sinais e sintomas de natureza sistêmica, medicina preventiva, saúde da mulher, envelhecimento e geriatria, medicina laboratorial na prática médica/ Vol. 1. Tradução . Barueri: Manole, 2009. . . Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Wen, C. L. (2009). Clínica médica: seção de conhecimento interativo. In Clinica Médica: atuação da clínica médica, sinais e sintomas de natureza sistêmica, medicina preventiva, saúde da mulher, envelhecimento e geriatria, medicina laboratorial na prática médica/ Vol. 1. Barueri: Manole.
NLM
Wen CL. Clínica médica: seção de conhecimento interativo. In: Clinica Médica: atuação da clínica médica, sinais e sintomas de natureza sistêmica, medicina preventiva, saúde da mulher, envelhecimento e geriatria, medicina laboratorial na prática médica/ Vol. 1. Barueri: Manole; 2009. [citado 2025 nov. 10 ]
Vancouver
Wen CL. Clínica médica: seção de conhecimento interativo. In: Clinica Médica: atuação da clínica médica, sinais e sintomas de natureza sistêmica, medicina preventiva, saúde da mulher, envelhecimento e geriatria, medicina laboratorial na prática médica/ Vol. 1. Barueri: Manole; 2009. [citado 2025 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Richarla Fortunato de e MESQUITA, Sonia Tebet e SILVA, Cleonice. A formação profissional, interdisciplinaridade e seu processo de aquisição. 2003, Anais.. Bauru: HRAC-USP, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/625eac5e-4428-48de-a47b-919aaeb66dac/3181514.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Oliveira, R. F. de, Mesquita, S. T., & Silva, C. (2003). A formação profissional, interdisciplinaridade e seu processo de aquisição. In Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. Bauru: HRAC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/625eac5e-4428-48de-a47b-919aaeb66dac/3181514.pdf
NLM
Oliveira RF de, Mesquita ST, Silva C. A formação profissional, interdisciplinaridade e seu processo de aquisição [Internet]. Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. 2003 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/625eac5e-4428-48de-a47b-919aaeb66dac/3181514.pdf
Vancouver
Oliveira RF de, Mesquita ST, Silva C. A formação profissional, interdisciplinaridade e seu processo de aquisição [Internet]. Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. 2003 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/625eac5e-4428-48de-a47b-919aaeb66dac/3181514.pdf