Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE
Assuntos: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
LIMA, Guilherme da Silva e GIORDAN, Marcelo. The teacher’s movements toward the use of science communication in the classroom: a model from the activity theory. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 18, n. 2, p. 521–547, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018182521. Acesso em: 08 nov. 2025.APA
Lima, G. da S., & Giordan, M. (2018). The teacher’s movements toward the use of science communication in the classroom: a model from the activity theory. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 18( 2), 521–547. doi:10.28976/1984-2686rbpec2018182521NLM
Lima G da S, Giordan M. The teacher’s movements toward the use of science communication in the classroom: a model from the activity theory [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ; 18( 2): 521–547.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018182521Vancouver
Lima G da S, Giordan M. The teacher’s movements toward the use of science communication in the classroom: a model from the activity theory [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ; 18( 2): 521–547.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018182521
