Filtros : "COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA" "PÓS-GRADUAÇÃO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, BASES DE DADOS, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Caio Moralez de e QUEIROZ, Salete Linhares. WebQuests como ferramentas de suporte ao desenvolvimento de busca em base de dados científicas. 2025, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC, 2025. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1079a54f-f3e0-4989-b9a0-2255c07e90e0/P22230.pdf. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Figueiredo, C. M. de, & Queiroz, S. L. (2025). WebQuests como ferramentas de suporte ao desenvolvimento de busca em base de dados científicas. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1079a54f-f3e0-4989-b9a0-2255c07e90e0/P22230.pdf
    • NLM

      Figueiredo CM de, Queiroz SL. WebQuests como ferramentas de suporte ao desenvolvimento de busca em base de dados científicas [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1079a54f-f3e0-4989-b9a0-2255c07e90e0/P22230.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo CM de, Queiroz SL. WebQuests como ferramentas de suporte ao desenvolvimento de busca em base de dados científicas [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1079a54f-f3e0-4989-b9a0-2255c07e90e0/P22230.pdf
    ODS 04. Educação de qualidade
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Gabriela Costa e CAVALHEIRO, Carla Cristina Schmitt. O uso da webquest no desenvolvimento de linguagem e expressão científica na disciplina Laboratório de Físico-Química. 2025, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC, 2025. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b356679-62d5-4a58-91f1-49dc836b0f3d/P21835.pdf. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Rodrigues, G. C., & Cavalheiro, C. C. S. (2025). O uso da webquest no desenvolvimento de linguagem e expressão científica na disciplina Laboratório de Físico-Química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b356679-62d5-4a58-91f1-49dc836b0f3d/P21835.pdf
    • NLM

      Rodrigues GC, Cavalheiro CCS. O uso da webquest no desenvolvimento de linguagem e expressão científica na disciplina Laboratório de Físico-Química [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b356679-62d5-4a58-91f1-49dc836b0f3d/P21835.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues GC, Cavalheiro CCS. O uso da webquest no desenvolvimento de linguagem e expressão científica na disciplina Laboratório de Físico-Química [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b356679-62d5-4a58-91f1-49dc836b0f3d/P21835.pdf
    ODS 04. Educação de qualidade
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, SOFTWARES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Antonio Rafael de e QUEIROZ, Salete Linhares. Desenvolvimento de letramento gráfico de graduandos em Química em disciplina de Comunicação Científica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f38090f0-faa8-462a-b295-37a171527d5e/P21222.pdf. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, A. R. de, & Queiroz, S. L. (2024). Desenvolvimento de letramento gráfico de graduandos em Química em disciplina de Comunicação Científica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f38090f0-faa8-462a-b295-37a171527d5e/P21222.pdf
    • NLM

      Oliveira AR de, Queiroz SL. Desenvolvimento de letramento gráfico de graduandos em Química em disciplina de Comunicação Científica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f38090f0-faa8-462a-b295-37a171527d5e/P21222.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AR de, Queiroz SL. Desenvolvimento de letramento gráfico de graduandos em Química em disciplina de Comunicação Científica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f38090f0-faa8-462a-b295-37a171527d5e/P21222.pdf
  • Fonte: Trends in Psychology. Unidade: IP

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMANARI, Gerson Yukio et al. How international are the Brazilian graduate programs in psychology?. Trends in Psychology, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-023-00267-x. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Tomanari, G. Y., Santos, A. A. A. dos, Mourão, L., Teixeira, M. A. P., & Araújo, A. (2023). How international are the Brazilian graduate programs in psychology? Trends in Psychology, 1-22. doi:10.1007/s43076-023-00267-x
    • NLM

      Tomanari GY, Santos AAA dos, Mourão L, Teixeira MAP, Araújo A. How international are the Brazilian graduate programs in psychology? [Internet]. Trends in Psychology. 2023 ; 1-22.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-023-00267-x
    • Vancouver

      Tomanari GY, Santos AAA dos, Mourão L, Teixeira MAP, Araújo A. How international are the Brazilian graduate programs in psychology? [Internet]. Trends in Psychology. 2023 ; 1-22.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-023-00267-x
  • Unidade: EE

    Assuntos: REDAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, DOCUMENTAÇÃO CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Redação de documentos científicos: caderno de apoio aos estudantes de pós-graduação. . São Paulo: EEUSP. Disponível em: https://www.ee.usp.br/wp-content/uploads/2023/11/Redacao_Documentos_Cientificos.pdf. Acesso em: 08 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Redação de documentos científicos: caderno de apoio aos estudantes de pós-graduação. (2023). Redação de documentos científicos: caderno de apoio aos estudantes de pós-graduação. São Paulo: EEUSP. Recuperado de https://www.ee.usp.br/wp-content/uploads/2023/11/Redacao_Documentos_Cientificos.pdf
    • NLM

      Redação de documentos científicos: caderno de apoio aos estudantes de pós-graduação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://www.ee.usp.br/wp-content/uploads/2023/11/Redacao_Documentos_Cientificos.pdf
    • Vancouver

      Redação de documentos científicos: caderno de apoio aos estudantes de pós-graduação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://www.ee.usp.br/wp-content/uploads/2023/11/Redacao_Documentos_Cientificos.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECONOMIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, REDES SOCIAIS, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Ferreira da. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Silva, F. F. da. (2018). Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/
    • NLM

      Silva FF da. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/
    • Vancouver

      Silva FF da. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/
  • Fonte: International journal of developmental research. Unidade: FSP

    Assuntos: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, LINGUAGEM CIENTÍFICA, SOCIEDADE, PÓS-GRADUAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Carlos Antonio e SARUBBI JUNIOR, Vicente e GALLO, Paulo Rogério. Conceptions of public communication of science by coordinators of graduate programs in public health. International journal of developmental research, v. 8, n. 1, p. 18413-184236, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.journalijdr.com/conceptions-public-communication-science-coordinators-graduate-programs-public-health. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Teixeira, C. A., Sarubbi Junior, V., & Gallo, P. R. (2018). Conceptions of public communication of science by coordinators of graduate programs in public health. International journal of developmental research, 8( 1), 18413-184236. Recuperado de http://www.journalijdr.com/conceptions-public-communication-science-coordinators-graduate-programs-public-health
    • NLM

      Teixeira CA, Sarubbi Junior V, Gallo PR. Conceptions of public communication of science by coordinators of graduate programs in public health [Internet]. International journal of developmental research. 2018 ; 8( 1): 18413-184236.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.journalijdr.com/conceptions-public-communication-science-coordinators-graduate-programs-public-health
    • Vancouver

      Teixeira CA, Sarubbi Junior V, Gallo PR. Conceptions of public communication of science by coordinators of graduate programs in public health [Internet]. International journal of developmental research. 2018 ; 8( 1): 18413-184236.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.journalijdr.com/conceptions-public-communication-science-coordinators-graduate-programs-public-health
  • Fonte: RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação. Unidade: FE

    Assuntos: ORIENTAÇÃO À PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO, MONOGRAFIAS, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e GIORDAN, Marcelo. Formação do orientador de pesquisas acadêmicas: um estudo bibliográfico nacional e internacional. RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação, v. 14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.221713/2358-2332.2016.v14.1375. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Massi, L., & Giordan, M. (2017). Formação do orientador de pesquisas acadêmicas: um estudo bibliográfico nacional e internacional. RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação, 14. doi:10.221713/2358-2332.2016.v14.1375
    • NLM

      Massi L, Giordan M. Formação do orientador de pesquisas acadêmicas: um estudo bibliográfico nacional e internacional [Internet]. RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2017 ; 14[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.221713/2358-2332.2016.v14.1375
    • Vancouver

      Massi L, Giordan M. Formação do orientador de pesquisas acadêmicas: um estudo bibliográfico nacional e internacional [Internet]. RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2017 ; 14[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.221713/2358-2332.2016.v14.1375
  • Fonte: Em Questão. Unidade: EACH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENA-CHALCO, Jesús Pascual e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio e OLIVEIRA, Leonardo B. Perfil de produção acadêmica dos programas brasileiros de pós-graduação em Ciência da Computação nos triênios 2004-2006 e 2007-2009. Em Questão, v. 18, n. 3, p. 215-229, 2012Tradução . . Disponível em: http://seer.ufrgs.br/EmQuestao/article/view/33289. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Mena-Chalco, J. P., Digiampietri, L. A., & Oliveira, L. B. (2012). Perfil de produção acadêmica dos programas brasileiros de pós-graduação em Ciência da Computação nos triênios 2004-2006 e 2007-2009. Em Questão, 18( 3), 215-229. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/EmQuestao/article/view/33289
    • NLM

      Mena-Chalco JP, Digiampietri LA, Oliveira LB. Perfil de produção acadêmica dos programas brasileiros de pós-graduação em Ciência da Computação nos triênios 2004-2006 e 2007-2009 [Internet]. Em Questão. 2012 ; 18( 3): 215-229.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/EmQuestao/article/view/33289
    • Vancouver

      Mena-Chalco JP, Digiampietri LA, Oliveira LB. Perfil de produção acadêmica dos programas brasileiros de pós-graduação em Ciência da Computação nos triênios 2004-2006 e 2007-2009 [Internet]. Em Questão. 2012 ; 18( 3): 215-229.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/EmQuestao/article/view/33289
  • Fonte: Anais do 3o. Encontro Brasileiro de Bibliometria e Cientometria. Nome do evento: Encontro Brasileiro de Bibliometria e Cientometria. Unidade: EACH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENA-CHALCO, Jesús Pascual e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio e OLIVEIRA, Leonardo B. Perfil de produção bibliográfica dos programas brasileiros de pós-graduação em Ciência da Computação. 2012, Anais.. Gramado: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Mena-Chalco, J. P., Digiampietri, L. A., & Oliveira, L. B. (2012). Perfil de produção bibliográfica dos programas brasileiros de pós-graduação em Ciência da Computação. In Anais do 3o. Encontro Brasileiro de Bibliometria e Cientometria. Gramado: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mena-Chalco JP, Digiampietri LA, Oliveira LB. Perfil de produção bibliográfica dos programas brasileiros de pós-graduação em Ciência da Computação. Anais do 3o. Encontro Brasileiro de Bibliometria e Cientometria. 2012 ;[citado 2025 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Mena-Chalco JP, Digiampietri LA, Oliveira LB. Perfil de produção bibliográfica dos programas brasileiros de pós-graduação em Ciência da Computação. Anais do 3o. Encontro Brasileiro de Bibliometria e Cientometria. 2012 ;[citado 2025 nov. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025