Filtros : "COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA" "COMUNICAÇÃO EM SAÚDE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FSP

    Subjects: COVID-19, PODCASTS, DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, ÁUDIO (MULTIMÍDIA), COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Carolina Ferreira. Os podcasts e a pandemia da covid-19: comunicar ciência em tempos de pandemia. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-12052025-161403/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Medeiros, C. F. (2025). Os podcasts e a pandemia da covid-19: comunicar ciência em tempos de pandemia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-12052025-161403/
    • NLM

      Medeiros CF. Os podcasts e a pandemia da covid-19: comunicar ciência em tempos de pandemia [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-12052025-161403/
    • Vancouver

      Medeiros CF. Os podcasts e a pandemia da covid-19: comunicar ciência em tempos de pandemia [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-12052025-161403/
  • Source: Reseñas sobre la pandemia por COVID-19 en Iberoamérica: miradas desde la ciencia y la comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PANDEMIAS, COVID-19, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GAGLIARDI, Claudia. Cronología de políticas e instrumentos implementados para la atención de la pandemia en 2020 y 2021: caso Brasil. Reseñas sobre la pandemia por COVID-19 en Iberoamérica: miradas desde la ciencia y la comunicación. Tradução . San José, Costa Rica: Universidad de Costa Rica, Vicerrectoría de Investigación, CICOM, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003130123.pdf. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Gagliardi, C. (2022). Cronología de políticas e instrumentos implementados para la atención de la pandemia en 2020 y 2021: caso Brasil. In Reseñas sobre la pandemia por COVID-19 en Iberoamérica: miradas desde la ciencia y la comunicación. San José, Costa Rica: Universidad de Costa Rica, Vicerrectoría de Investigación, CICOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003130123.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Gagliardi C. Cronología de políticas e instrumentos implementados para la atención de la pandemia en 2020 y 2021: caso Brasil [Internet]. In: Reseñas sobre la pandemia por COVID-19 en Iberoamérica: miradas desde la ciencia y la comunicación. San José, Costa Rica: Universidad de Costa Rica, Vicerrectoría de Investigación, CICOM; 2022. [citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003130123.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Gagliardi C. Cronología de políticas e instrumentos implementados para la atención de la pandemia en 2020 y 2021: caso Brasil [Internet]. In: Reseñas sobre la pandemia por COVID-19 en Iberoamérica: miradas desde la ciencia y la comunicación. San José, Costa Rica: Universidad de Costa Rica, Vicerrectoría de Investigación, CICOM; 2022. [citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003130123.pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, TELEMEDICINA, MULTIMÍDIA INTERATIVA, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, ESCOLAS, SAÚDE DA CRIANÇA, TERCEIRA DIMENSÃO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, DRAMATURGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Diogo Julien. E-care e comunicação em saúde: sistemática integrando dramaturgia, computação gráfica 3D e documentário interativo para promover o aprendizado contextualizado de saúde nas escolas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-09082017-132845/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Miranda, D. J. (2017). E-care e comunicação em saúde: sistemática integrando dramaturgia, computação gráfica 3D e documentário interativo para promover o aprendizado contextualizado de saúde nas escolas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-09082017-132845/
    • NLM

      Miranda DJ. E-care e comunicação em saúde: sistemática integrando dramaturgia, computação gráfica 3D e documentário interativo para promover o aprendizado contextualizado de saúde nas escolas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-09082017-132845/
    • Vancouver

      Miranda DJ. E-care e comunicação em saúde: sistemática integrando dramaturgia, computação gráfica 3D e documentário interativo para promover o aprendizado contextualizado de saúde nas escolas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-09082017-132845/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025