Filtros : "COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA" "Indexado na Scopus" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA ANALÍTICA QUALITATIVA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLO, Mirella Romanelli Vicente e CAVALHEIRO, Eder Tadeu Gomes. Compreendendo a Química analítica qualitativa: O desenvolvimento de textos de divulgação científica (TDCs) em aulas práticas. Química Nova, v. 48, n. 4, p. e-20250112, 2025Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250112. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Bertolo, M. R. V., & Cavalheiro, E. T. G. (2025). Compreendendo a Química analítica qualitativa: O desenvolvimento de textos de divulgação científica (TDCs) em aulas práticas. Química Nova, 48( 4), e-20250112. doi:10.21577/0100-4042.20250112
    • NLM

      Bertolo MRV, Cavalheiro ETG. Compreendendo a Química analítica qualitativa: O desenvolvimento de textos de divulgação científica (TDCs) em aulas práticas [Internet]. Química Nova. 2025 ;48( 4): e-20250112.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250112
    • Vancouver

      Bertolo MRV, Cavalheiro ETG. Compreendendo a Química analítica qualitativa: O desenvolvimento de textos de divulgação científica (TDCs) em aulas práticas [Internet]. Química Nova. 2025 ;48( 4): e-20250112.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250112
  • Fonte: Journal of Research in Science Teaching. Unidade: IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ALFABETAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e POZZER, Lilian e QUEIROZ, Salete Linhares. Evidence of graphical literacy in students' oral presentations: An example from undergraduate chemistry education. Journal of Research in Science Teaching, p. 1–31, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/tea.22001. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Lima, M. S. de, Pozzer, L., & Queiroz, S. L. (2024). Evidence of graphical literacy in students' oral presentations: An example from undergraduate chemistry education. Journal of Research in Science Teaching, 1–31. doi:10.1002/tea.22001
    • NLM

      Lima MS de, Pozzer L, Queiroz SL. Evidence of graphical literacy in students' oral presentations: An example from undergraduate chemistry education [Internet]. Journal of Research in Science Teaching. 2024 ;1–31.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1002/tea.22001
    • Vancouver

      Lima MS de, Pozzer L, Queiroz SL. Evidence of graphical literacy in students' oral presentations: An example from undergraduate chemistry education [Internet]. Journal of Research in Science Teaching. 2024 ;1–31.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1002/tea.22001

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025