Filtros : "COMUNICAÇÃO ACADÊMICA" "2023" Removido: "PERIÓDICOS CIENTÍFICOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Canal YouTube LAGERR - Unicamp. Nome do evento: Colóquio Thomas Kuhn - Comunidades Científicas e Paradigmas nas Ciências. Unidade: IFSC

    Assuntos: INFORMAÇÃO CIENTÍFICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cibelle Celestino. O papel das comunidades científicas na construção do conceito de informação no século XX. 2023, Anais.. Limeira: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, 2023. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=pwzx2ilGX7Y. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Silva, C. C. (2023). O papel das comunidades científicas na construção do conceito de informação no século XX. In Canal YouTube LAGERR - Unicamp. Limeira: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=pwzx2ilGX7Y
    • NLM

      Silva CC. O papel das comunidades científicas na construção do conceito de informação no século XX [Internet]. Canal YouTube LAGERR - Unicamp. 2023 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=pwzx2ilGX7Y
    • Vancouver

      Silva CC. O papel das comunidades científicas na construção do conceito de informação no século XX [Internet]. Canal YouTube LAGERR - Unicamp. 2023 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=pwzx2ilGX7Y
  • Fonte: RSC Advances. Unidade: IFSC

    Assuntos: QUÍMICA, REPRESENTAÇÃO, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA, COOPERAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Paula Carolina Pires et al. Younger researchers of the brazilian chemical society: a network fostering representation, communication, and collaboration. [Editorial]. RSC Advances. Cambridge: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1039/d3ra90072j. Acesso em: 19 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Bueno, P. C. P., Valli, M., Moreira, E. A., Mannochio-Russo, H., & Nascimento, V. (2023). Younger researchers of the brazilian chemical society: a network fostering representation, communication, and collaboration. [Editorial]. RSC Advances. Cambridge: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1039/d3ra90072j
    • NLM

      Bueno PCP, Valli M, Moreira EA, Mannochio-Russo H, Nascimento V. Younger researchers of the brazilian chemical society: a network fostering representation, communication, and collaboration. [Editorial] [Internet]. RSC Advances. 2023 ; 13( 35): 24331-1-24331-2.[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1039/d3ra90072j
    • Vancouver

      Bueno PCP, Valli M, Moreira EA, Mannochio-Russo H, Nascimento V. Younger researchers of the brazilian chemical society: a network fostering representation, communication, and collaboration. [Editorial] [Internet]. RSC Advances. 2023 ; 13( 35): 24331-1-24331-2.[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1039/d3ra90072j
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: IFSC, ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de e SILVA FILHO, Marcio de Castro. ChatGPT e o meio acadêmico: como lidar com a nova ferramenta? [Depoimento a Julia Valeri]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/chatgpt-e-o-meio-academico-como-lidar-com-a-nova-ferramenta/. Acesso em: 19 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de, & Silva Filho, M. de C. (2023). ChatGPT e o meio acadêmico: como lidar com a nova ferramenta? [Depoimento a Julia Valeri]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/chatgpt-e-o-meio-academico-como-lidar-com-a-nova-ferramenta/
    • NLM

      Oliveira Junior ON de, Silva Filho M de C. ChatGPT e o meio acadêmico: como lidar com a nova ferramenta? [Depoimento a Julia Valeri] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/chatgpt-e-o-meio-academico-como-lidar-com-a-nova-ferramenta/
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de, Silva Filho M de C. ChatGPT e o meio acadêmico: como lidar com a nova ferramenta? [Depoimento a Julia Valeri] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/chatgpt-e-o-meio-academico-como-lidar-com-a-nova-ferramenta/
  • Fonte: Brain and spine. Unidade: FM

    Assuntos: NEUROCIRURGIA, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOESTER, Stefan W et al. The current state of global contribution to open access publishing in neurosurgery: A bibliometric analysis. Brain and spine, v. 3, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/56118. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Koester, S. W., Bishay, A. E., Batista, S., Magalhaes, R. B. de, Naik, A., Haizel-Cobbina, J., et al. (2023). The current state of global contribution to open access publishing in neurosurgery: A bibliometric analysis. Brain and spine, 3. doi:10.1016/j.bas.2023.101720
    • NLM

      Koester SW, Bishay AE, Batista S, Magalhaes RB de, Naik A, Haizel-Cobbina J, Isaacs A, Figueiredo EG, Paiva WS, Dewan MC. The current state of global contribution to open access publishing in neurosurgery: A bibliometric analysis [Internet]. Brain and spine. 2023 ; 3[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/56118
    • Vancouver

      Koester SW, Bishay AE, Batista S, Magalhaes RB de, Naik A, Haizel-Cobbina J, Isaacs A, Figueiredo EG, Paiva WS, Dewan MC. The current state of global contribution to open access publishing in neurosurgery: A bibliometric analysis [Internet]. Brain and spine. 2023 ; 3[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/56118
  • Fonte: Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas). Unidades: FMRP, EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVAO, Maria Cristiane Barbosa et al. Tecnologias da informação e comunicação no ensino da Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia durante a pandemia de COVID-19. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas), v. 28, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-40772023000100021. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Galvao, M. C. B., Ricarte, I. L. M., Rezende, G., & Calandrin, I. D. (2023). Tecnologias da informação e comunicação no ensino da Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia durante a pandemia de COVID-19. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas), 28, 1-17. doi:10.1590/S1414-40772023000100021
    • NLM

      Galvao MCB, Ricarte ILM, Rezende G, Calandrin ID. Tecnologias da informação e comunicação no ensino da Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia durante a pandemia de COVID-19 [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas). 2023 ; 28 1-17.[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772023000100021
    • Vancouver

      Galvao MCB, Ricarte ILM, Rezende G, Calandrin ID. Tecnologias da informação e comunicação no ensino da Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia durante a pandemia de COVID-19 [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas). 2023 ; 28 1-17.[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772023000100021

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025