Tecnologias de computação gráfica de jogos modernos aplicadas a softwares educacionais (2014)
Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC
Assuntos: COMPUTAÇÃO GRÁFICA, JOGOS ELETRÔNICOS, SOFTWARES (EDUCAÇÃO)
ABNT
FERNANDES, Yvan Cezarino et al. Tecnologias de computação gráfica de jogos modernos aplicadas a softwares educacionais. 2014, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2014. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3807&numeroEdicao=22. Acesso em: 09 nov. 2025.APA
Fernandes, Y. C., Foerster, A. M., Souza, C. C. de, Santos, G. C. dos, & Beltramini, L. M. (2014). Tecnologias de computação gráfica de jogos modernos aplicadas a softwares educacionais. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3807&numeroEdicao=22NLM
Fernandes YC, Foerster AM, Souza CC de, Santos GC dos, Beltramini LM. Tecnologias de computação gráfica de jogos modernos aplicadas a softwares educacionais [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3807&numeroEdicao=22Vancouver
Fernandes YC, Foerster AM, Souza CC de, Santos GC dos, Beltramini LM. Tecnologias de computação gráfica de jogos modernos aplicadas a softwares educacionais [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3807&numeroEdicao=22
