A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATISTA, Murillo Rehder et al. O kit LEGO Mindstorms EV3. Robótica educacional. Tradução . São Paulo: Edusp, 2024. . . Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Batista, M. R., Moura, L. S., Santos, G. M., Silva, M. L. do N. da, & Romero, R. A. F. (2024). O kit LEGO Mindstorms EV3. In Robótica educacional. São Paulo: Edusp.
NLM
Batista MR, Moura LS, Santos GM, Silva ML do N da, Romero RAF. O kit LEGO Mindstorms EV3. In: Robótica educacional. São Paulo: Edusp; 2024. [citado 2025 nov. 08 ]
Vancouver
Batista MR, Moura LS, Santos GM, Silva ML do N da, Romero RAF. O kit LEGO Mindstorms EV3. In: Robótica educacional. São Paulo: Edusp; 2024. [citado 2025 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TELLES, Maria Luíza de Freitas Andrade et al. Inserindo kits robóticos na pré-escola. Robótica educacional. Tradução . São Paulo: Edusp, 2024. . . Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Telles, M. L. de F. A., Moreira, G. R., Pinto, A. H. M., & Romero, R. A. F. (2024). Inserindo kits robóticos na pré-escola. In Robótica educacional. São Paulo: Edusp.
NLM
Telles ML de FA, Moreira GR, Pinto AHM, Romero RAF. Inserindo kits robóticos na pré-escola. In: Robótica educacional. São Paulo: Edusp; 2024. [citado 2025 nov. 08 ]
Vancouver
Telles ML de FA, Moreira GR, Pinto AHM, Romero RAF. Inserindo kits robóticos na pré-escola. In: Robótica educacional. São Paulo: Edusp; 2024. [citado 2025 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Kamila Rios da Hora et al. Design and evaluation of an authoring platform for therapeutic digital games. Interacting with Computers, v. 35, n. 2, p. 118-141, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/iwc/iwac045. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Rodrigues, K. R. da H., Verhalen, A. E. C., Silva, J. W. da, Silva, T. M., Zavarizz, R. G., Neris, V. P. de A., & Souza, P. M. de. (2023). Design and evaluation of an authoring platform for therapeutic digital games. Interacting with Computers, 35( 2), 118-141. doi:10.1093/iwc/iwac045
NLM
Rodrigues KR da H, Verhalen AEC, Silva JW da, Silva TM, Zavarizz RG, Neris VP de A, Souza PM de. Design and evaluation of an authoring platform for therapeutic digital games [Internet]. Interacting with Computers. 2023 ; 35( 2): 118-141.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1093/iwc/iwac045
Vancouver
Rodrigues KR da H, Verhalen AEC, Silva JW da, Silva TM, Zavarizz RG, Neris VP de A, Souza PM de. Design and evaluation of an authoring platform for therapeutic digital games [Internet]. Interacting with Computers. 2023 ; 35( 2): 118-141.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1093/iwc/iwac045
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREA, Danilo Alvarenga e SCHNEIDER, Sandra Giacomin. Habilidades de comunicação científica: aplicação e aprimoramento do programa Learning Skills for Science (LSS) para o contexto do ensino médio brasileiro. 2021, Anais.. Lorena-SP: PPGPE, 2021. p. 32. Disponível em: https://doi.org/10.29327/555958. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Correa, D. A., & Schneider, S. G. (2021). Habilidades de comunicação científica: aplicação e aprimoramento do programa Learning Skills for Science (LSS) para o contexto do ensino médio brasileiro. In Livro de Resumo e Programação - VIII SEC (p. 32). Lorena-SP: PPGPE. doi:10.29327/555958
NLM
Correa DA, Schneider SG. Habilidades de comunicação científica: aplicação e aprimoramento do programa Learning Skills for Science (LSS) para o contexto do ensino médio brasileiro [Internet]. Livro de Resumo e Programação - VIII SEC. 2021 ;32.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.29327/555958
Vancouver
Correa DA, Schneider SG. Habilidades de comunicação científica: aplicação e aprimoramento do programa Learning Skills for Science (LSS) para o contexto do ensino médio brasileiro [Internet]. Livro de Resumo e Programação - VIII SEC. 2021 ;32.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.29327/555958