Filtros : "BOSSOLAN, NELMA REGINA SEGNINI" "Cultura Acadêmica" Removido: "Inglês" Limpar


  • Source: Inclusão e aprendizagem: desafios para a escola em Ibero-América. Unidade: IFSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA (PRÁTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. A formação inicial do professor universitário: análise de uma disciplina de pós-graduação voltada para a preparação pedagógica. Inclusão e aprendizagem: desafios para a escola em Ibero-América. Tradução . São Paulo: Cultura Acadêmica, 2015. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Massi, L., & Bossolan, N. R. S. (2015). A formação inicial do professor universitário: análise de uma disciplina de pós-graduação voltada para a preparação pedagógica. In Inclusão e aprendizagem: desafios para a escola em Ibero-América. São Paulo: Cultura Acadêmica.
    • NLM

      Massi L, Bossolan NRS. A formação inicial do professor universitário: análise de uma disciplina de pós-graduação voltada para a preparação pedagógica. In: Inclusão e aprendizagem: desafios para a escola em Ibero-América. São Paulo: Cultura Acadêmica; 2015. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Massi L, Bossolan NRS. A formação inicial do professor universitário: análise de uma disciplina de pós-graduação voltada para a preparação pedagógica. In: Inclusão e aprendizagem: desafios para a escola em Ibero-América. São Paulo: Cultura Acadêmica; 2015. [citado 2025 out. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025