Filtros : "BOSSOLAN, NELMA REGINA SEGNINI" "Investigações em Ensino de Ciências" Removido: "Indexado na Web of Science sem fator" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IFSC

    Subjects: PROTEÍNAS (ESTUDO), FERRAMENTAS (ESTUDO E ENSINO), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marília Faustino da e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Contribuições de uma sequência didática com modelos táteis para as representações mentais de alunos universitários sobre proteínas. Investigações em Ensino de Ciências, v. 24, n. 2, p. 17-37, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n2p17. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, M. F. da, & Bossolan, N. R. S. (2019). Contribuições de uma sequência didática com modelos táteis para as representações mentais de alunos universitários sobre proteínas. Investigações em Ensino de Ciências, 24( 2), 17-37. doi:10.22600/1518-8795.ienci2019v24n2p17
    • NLM

      Silva MF da, Bossolan NRS. Contribuições de uma sequência didática com modelos táteis para as representações mentais de alunos universitários sobre proteínas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 2): 17-37.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n2p17
    • Vancouver

      Silva MF da, Bossolan NRS. Contribuições de uma sequência didática com modelos táteis para as representações mentais de alunos universitários sobre proteínas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 2): 17-37.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n2p17

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025