Filtros : "EACH-LCN-86" "Gil, Natália de Lacerda" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Currículo sem Fronteiras. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO), SABERES DO DOCENTE, CULTURA ESCOLAR, DISCIPLINA NA SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. As possibilidades da docência para além da (in)disciplina escolar. Currículo sem Fronteiras, v. 14, n. ja/abr. 2014, p. 31-49, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol14iss1articles/dominguez-viviani-gil-cazetta.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Viviani, L. M., Gil, N. de L., & Cazetta, V. (2014). As possibilidades da docência para além da (in)disciplina escolar. Currículo sem Fronteiras, 14( ja/abr. 2014), 31-49. Recuperado de http://www.Currículosemfronteiras.org/vol14iss1articles/dominguez-viviani-gil-cazetta.pdf
    • NLM

      Dominguez CRC, Viviani LM, Gil N de L, Cazetta V. As possibilidades da docência para além da (in)disciplina escolar [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2014 ; 14( ja/abr. 2014): 31-49.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol14iss1articles/dominguez-viviani-gil-cazetta.pdf
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Viviani LM, Gil N de L, Cazetta V. As possibilidades da docência para além da (in)disciplina escolar [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2014 ; 14( ja/abr. 2014): 31-49.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol14iss1articles/dominguez-viviani-gil-cazetta.pdf
  • Source: História da Educação. Unidade: EACH

    Subjects: ESCOLA RURAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria e GIL, Natália de Lacerda. A expansão e a eficiência da escola rural em São Paulo: atuação e posicionamentos de Almeida Jr. a partir de estatísticas oficiais. História da Educação, v. 15, n. 34, p. 141-164, 2011Tradução . . Disponível em: http://seer.ufrgs.br/asphe/article/view/20355/12236. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Viviani, L. M., & Gil, N. de L. (2011). A expansão e a eficiência da escola rural em São Paulo: atuação e posicionamentos de Almeida Jr. a partir de estatísticas oficiais. História da Educação, 15( 34), 141-164. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/asphe/article/view/20355/12236
    • NLM

      Viviani LM, Gil N de L. A expansão e a eficiência da escola rural em São Paulo: atuação e posicionamentos de Almeida Jr. a partir de estatísticas oficiais [Internet]. História da Educação. 2011 ; 15( 34): 141-164.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/asphe/article/view/20355/12236
    • Vancouver

      Viviani LM, Gil N de L. A expansão e a eficiência da escola rural em São Paulo: atuação e posicionamentos de Almeida Jr. a partir de estatísticas oficiais [Internet]. História da Educação. 2011 ; 15( 34): 141-164.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/asphe/article/view/20355/12236
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Iberoamericano de História da Educação Latino-Americana. Unidade: EACH

    Subjects: ESTATÍSTICA ESCOLAR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria e GIL, Natália de Lacerda. A expansão e a eficiência da escola primária paulista: atuação e posicionamentos de Almeida Jr. a partir de estatísticas oficiais. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Viviani, L. M., & Gil, N. de L. (2009). A expansão e a eficiência da escola primária paulista: atuação e posicionamentos de Almeida Jr. a partir de estatísticas oficiais. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Viviani LM, Gil N de L. A expansão e a eficiência da escola primária paulista: atuação e posicionamentos de Almeida Jr. a partir de estatísticas oficiais. Anais. 2009 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Viviani LM, Gil N de L. A expansão e a eficiência da escola primária paulista: atuação e posicionamentos de Almeida Jr. a partir de estatísticas oficiais. Anais. 2009 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Revista Brasileira de História. Unidade: EACH

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESTATÍSTICA ESCOLAR, FONTES HISTÓRICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Natália de Lacerda. A produção dos números escolares (1871-1931): contribuições para uma abordagem crítica das fontes estatísticas em História da Educação. Revista Brasileira de História, v. 29, n. 58, p. 341-358, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-01882009000200005. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gil, N. de L. (2009). A produção dos números escolares (1871-1931): contribuições para uma abordagem crítica das fontes estatísticas em História da Educação. Revista Brasileira de História, 29( 58), 341-358. doi:10.1590/s0102-01882009000200005
    • NLM

      Gil N de L. A produção dos números escolares (1871-1931): contribuições para uma abordagem crítica das fontes estatísticas em História da Educação [Internet]. Revista Brasileira de História. 2009 ; 29( 58): 341-358.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-01882009000200005
    • Vancouver

      Gil N de L. A produção dos números escolares (1871-1931): contribuições para uma abordagem crítica das fontes estatísticas em História da Educação [Internet]. Revista Brasileira de História. 2009 ; 29( 58): 341-358.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-01882009000200005

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024