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  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA QUALITATIVA, METODOLOGIA DA PESQUISA

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    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine B.G.B et al. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. no 2018, n. 6, p. 839-848, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Veloso, A. R., Ikeda, A. A., & Rocha, R. R. (2018). O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing. Revista Brasileira de Marketing - Remark, no 2018( 6), 839-848. doi:10.5585/bjm.v17i6.3748
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ikeda AA, Rocha RR. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 839-848.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ikeda AA, Rocha RR. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 839-848.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748
  • Source: Journal of Data Analysis and Information Processing. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Big data usage in the marketing information system. Journal of Data Analysis and Information Processing, v. 2, n. 3, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/jdaip.2014.23010. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2014). Big data usage in the marketing information system. Journal of Data Analysis and Information Processing, 2( 3). doi:10.4236/jdaip.2014.23010
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Big data usage in the marketing information system [Internet]. Journal of Data Analysis and Information Processing. 2014 ; 2( 3):[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4236/jdaip.2014.23010
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Big data usage in the marketing information system [Internet]. Journal of Data Analysis and Information Processing. 2014 ; 2( 3):[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4236/jdaip.2014.23010
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING, VALORES PESSOAIS

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e CHAMIE, Beatriz Cavalcante. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 49-66, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Chamie, B. C. (2014). Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 13( 4), 49-66. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Chamie BC. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 49-66.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Chamie BC. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 49-66.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, MARKETING BANCÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BUENO, Regiane e IKEDA, Ana Akemi. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. abr./ju 2013, p. 133-157, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Bueno, R., & Ikeda, A. A. (2013). Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( abr./ju 2013), 133-157. doi:10.5585/remark.v12i2.2333
    • NLM

      Bueno R, Ikeda AA. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( abr./ju 2013): 133-157.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333
    • Vancouver

      Bueno R, Ikeda AA. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( abr./ju 2013): 133-157.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, ETNOGRAFIA, METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA QUALITATIVA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      PEREIRA, Beatriz de Castro Sebastião. Pesquisa etnográfica em marketing. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03092008-115700/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Pereira, B. de C. S. (2008). Pesquisa etnográfica em marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03092008-115700/
    • NLM

      Pereira B de CS. Pesquisa etnográfica em marketing [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03092008-115700/
    • Vancouver

      Pereira B de CS. Pesquisa etnográfica em marketing [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03092008-115700/
  • Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi. Laddering em pesquisa de marketing. Cadernos EBAPE.BR, v. 6, n. 1, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000100009. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., & Ikeda, A. A. (2008). Laddering em pesquisa de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 6( 1). doi:10.1590/s1679-39512008000100009
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Laddering em pesquisa de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2008 ; 6( 1):[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000100009
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Laddering em pesquisa de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2008 ; 6( 1):[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000100009
  • Source: The Qualitative Report. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA QUALITATIVA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Discussing laddering application by the Means-End Chain theory. The Qualitative Report, v. 11, n. 4, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.nova.edu/ssss/QR/QR11-4/veludo.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2006). Discussing laddering application by the Means-End Chain theory. The Qualitative Report, 11( 4). Recuperado de http://www.nova.edu/ssss/QR/QR11-4/veludo.pdf
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Campomar MC. Discussing laddering application by the Means-End Chain theory [Internet]. The Qualitative Report. 2006 ; 11( 4):[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.nova.edu/ssss/QR/QR11-4/veludo.pdf
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Campomar MC. Discussing laddering application by the Means-End Chain theory [Internet]. The Qualitative Report. 2006 ; 11( 4):[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.nova.edu/ssss/QR/QR11-4/veludo.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIUSOLI, Cláudio Luiz. Um estudo exploratório sobre tipologias e sistema de informação de marketing. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24012006-144741/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Chiusoli, C. L. (2005). Um estudo exploratório sobre tipologias e sistema de informação de marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24012006-144741/
    • NLM

      Chiusoli CL. Um estudo exploratório sobre tipologias e sistema de informação de marketing [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24012006-144741/
    • Vancouver

      Chiusoli CL. Um estudo exploratório sobre tipologias e sistema de informação de marketing [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24012006-144741/
  • Source: Revista de Estudos Sociais. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e BACELLAR, Fátima Cristina Trindade. Elaboração de um briefing de pesquisa de marketing. Revista de Estudos Sociais, v. 11, n. 1/2, p. 131-145, 2004Tradução . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Bacellar, F. C. T. (2004). Elaboração de um briefing de pesquisa de marketing. Revista de Estudos Sociais, 11( 1/2), 131-145.
    • NLM

      Ikeda AA, Bacellar FCT. Elaboração de um briefing de pesquisa de marketing. Revista de Estudos Sociais. 2004 ; 11( 1/2): 131-145.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Bacellar FCT. Elaboração de um briefing de pesquisa de marketing. Revista de Estudos Sociais. 2004 ; 11( 1/2): 131-145.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CARTÃO DE CRÉDITO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi e SANTOS, Rubens da Costa. Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 44, n. 3, p. 89-99, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-75902004000300007. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., Ikeda, A. A., & Santos, R. da C. (2004). Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito. RAE-Revista de Administração de Empresas, 44( 3), 89-99. doi:10.1590/s0034-75902004000300007
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2004 ; 44( 3): 89-99.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902004000300007
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2004 ; 44( 3): 89-99.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902004000300007
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, GLOBALIZAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORGADO, Rogério Stival. Aspectos estratégicos de marketing global: uma visão para a pequena e média empresa. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Morgado, R. S. (2001). Aspectos estratégicos de marketing global: uma visão para a pequena e média empresa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Morgado RS. Aspectos estratégicos de marketing global: uma visão para a pequena e média empresa. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Morgado RS. Aspectos estratégicos de marketing global: uma visão para a pequena e média empresa. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ]

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