Filtros : "VAREJO" "2009" Removido: "Venezuela" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. O paraíso do varejo. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2009
    • APA

      Barrizzelli, N. (2009). O paraíso do varejo. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. O paraíso do varejo. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2009 ;( 605): 68-69.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. O paraíso do varejo. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2009 ;( 605): 68-69.[citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ALIMENTOS, VAREJO, HIGIENE DE ALIMENTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMONGE, Andréia Cristina e SANTOS, Barbara Belodi e ALVES, Marcelo Correa. Condições higiênico-sanitárias no segmento varejista de alimentos de um município paulista. 2009, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Limonge, A. C., Santos, B. B., & Alves, M. C. (2009). Condições higiênico-sanitárias no segmento varejista de alimentos de um município paulista. In Resumos. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Limonge AC, Santos BB, Alves MC. Condições higiênico-sanitárias no segmento varejista de alimentos de um município paulista. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Limonge AC, Santos BB, Alves MC. Condições higiênico-sanitárias no segmento varejista de alimentos de um município paulista. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: DEC News. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, ADMINISTRAÇÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Como sobreviver entre os gigantes. DEC News, v. 2, n. 7, p. 14, 2009Tradução . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2009). Como sobreviver entre os gigantes. DEC News, 2( 7), 14.
    • NLM

      Barrizzelli N. Como sobreviver entre os gigantes. DEC News. 2009 ; 2( 7): 14.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Como sobreviver entre os gigantes. DEC News. 2009 ; 2( 7): 14.[citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Varejo competitivo. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Apresentação. Varejo competitivo. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2009. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Silveira, J. A. G. da. (2009). Apresentação. In Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2009. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2009. [citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: READ: Revista Eletrônica de Administração. Unidades: FEARP, EESC

    Assuntos: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Dalton Siqueira Pitta e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Uma análise sobre internacionalização de franquias brasileiras. READ: Revista Eletrônica de Administração, v. 15, n. 1, 2009Tradução . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Marques, D. S. P., Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2009). Uma análise sobre internacionalização de franquias brasileiras. READ: Revista Eletrônica de Administração, 15( 1).
    • NLM

      Marques DSP, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise sobre internacionalização de franquias brasileiras. READ: Revista Eletrônica de Administração. 2009 ; 15( 1):[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Marques DSP, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise sobre internacionalização de franquias brasileiras. READ: Revista Eletrônica de Administração. 2009 ; 15( 1):[citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Empreendedorismo em organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Bruna Waki Lopes da e CRESCITELLI, Edson. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Rosa, B. W. L. da, & Crescitelli, E. (2009). O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • NLM

      Rosa BWL da, Crescitelli E. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • Vancouver

      Rosa BWL da, Crescitelli E. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
  • Fonte: European Journal of Operational Research. Unidade: EP

    Assuntos: ROTEIRIZAÇÃO, PESQUISA OPERACIONAL, HEURÍSTICA, VAREJO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELFIORE, Patrícia Prado e YOSHIZAKI, Hugo. Scatter search for a real-life heterogeneous fleet vehicle routing problem with time windows and split deliveries in Brazil. European Journal of Operational Research, v. 199, n. 3, p. 750-758, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ejor.2008.08.003. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Belfiore, P. P., & Yoshizaki, H. (2009). Scatter search for a real-life heterogeneous fleet vehicle routing problem with time windows and split deliveries in Brazil. European Journal of Operational Research, 199( 3), 750-758. doi:10.1016/j.ejor.2008.08.003
    • NLM

      Belfiore PP, Yoshizaki H. Scatter search for a real-life heterogeneous fleet vehicle routing problem with time windows and split deliveries in Brazil [Internet]. European Journal of Operational Research. 2009 ;199( 3): 750-758.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ejor.2008.08.003
    • Vancouver

      Belfiore PP, Yoshizaki H. Scatter search for a real-life heterogeneous fleet vehicle routing problem with time windows and split deliveries in Brazil [Internet]. European Journal of Operational Research. 2009 ;199( 3): 750-758.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ejor.2008.08.003
  • Fonte: Supply Chain Management,. Unidade: EP

    Assuntos: LOGÍSTICA, VAREJO, SUPERMERCADOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, José Geraldo Vidal e YOSHIZAKI, Hugo e HO, Linda Lee. Collaboration intensity in the Brazilian supermarket retail chain. Supply Chain Management, v. 14, n. 1, p. 11-21, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/13598540910927269. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Vieira, J. G. V., Yoshizaki, H., & Ho, L. L. (2009). Collaboration intensity in the Brazilian supermarket retail chain. Supply Chain Management,, 14( 1), 11-21. doi:10.1108/13598540910927269
    • NLM

      Vieira JGV, Yoshizaki H, Ho LL. Collaboration intensity in the Brazilian supermarket retail chain [Internet]. Supply Chain Management,. 2009 ; 14( 1): 11-21.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1108/13598540910927269
    • Vancouver

      Vieira JGV, Yoshizaki H, Ho LL. Collaboration intensity in the Brazilian supermarket retail chain [Internet]. Supply Chain Management,. 2009 ; 14( 1): 11-21.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1108/13598540910927269
  • Fonte: DEC News. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, CRISE ECONÔMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Crise ?: que crise ?. DEC News, v. 2, n. 5, p. 12, 2009Tradução . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2009). Crise ?: que crise ? DEC News, 2( 5), 12.
    • NLM

      Barrizzelli N. Crise ?: que crise ? DEC News. 2009 ; 2( 5): 12.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Crise ?: que crise ? DEC News. 2009 ; 2( 5): 12.[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M. (2009). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
    • NLM

      Damian IPM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
    • Vancouver

      Damian IPM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, CONSUMIDOR, ATITUDES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lúcia Aparecida da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da. (2009). Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/
    • NLM

      Silva LA da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/
    • Vancouver

      Silva LA da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/
  • Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa. Unidades: EESC, FEARP

    Assuntos: SUPERMERCADOS, GESTÃO AMBIENTAL, VAREJO, LOGÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Um estudo comparativo das práticas de logística reversa no varejo de médio porte. Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 3, n. 1, p. 64-81, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.faccamp.br/ojs/index.php/RMPE/article/view/61/51. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2009). Um estudo comparativo das práticas de logística reversa no varejo de médio porte. Revista da Micro e Pequena Empresa, 3( 1), 64-81. Recuperado de http://www.faccamp.br/ojs/index.php/RMPE/article/view/61/51
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Nagano MS. Um estudo comparativo das práticas de logística reversa no varejo de médio porte [Internet]. Revista da Micro e Pequena Empresa. 2009 ; 3( 1): 64-81.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.faccamp.br/ojs/index.php/RMPE/article/view/61/51
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Nagano MS. Um estudo comparativo das práticas de logística reversa no varejo de médio porte [Internet]. Revista da Micro e Pequena Empresa. 2009 ; 3( 1): 64-81.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.faccamp.br/ojs/index.php/RMPE/article/view/61/51
  • Fonte: engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Nome do evento: Encontro Nacional de Engenharia de Produçao - ENEGEP. Unidade: EP

    Assuntos: GESTÃO POR PROCESSOS, CONTROLE DE PROCESSOS, VAREJO, SUPERMERCADOS, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINHO, Gabriel Bassetti e ROTONDARO, Roberto. Aplicação da gestão por processos em empresa do setor de varejo de supermercados: estudo de caso. 2009, Anais.. Salvador: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_092_624_13418.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Martinho, G. B., & Rotondaro, R. (2009). Aplicação da gestão por processos em empresa do setor de varejo de supermercados: estudo de caso. In engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Salvador: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_092_624_13418.pdf
    • NLM

      Martinho GB, Rotondaro R. Aplicação da gestão por processos em empresa do setor de varejo de supermercados: estudo de caso [Internet]. engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_092_624_13418.pdf
    • Vancouver

      Martinho GB, Rotondaro R. Aplicação da gestão por processos em empresa do setor de varejo de supermercados: estudo de caso [Internet]. engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_092_624_13418.pdf
  • Fonte: Gestão & Produção. Unidade: EP

    Assuntos: LOGÍSTICA, VAREJO, SUPERMERCADOS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, José Geraldo Vidal e YOSHIZAKI, Hugo e HO, Linda Lee. Um estudo sobre colaboração logística entre indústria de bens de consumo e redes de varejo supermercadista. Gestão & Produção, v. 16, n. 4, p. 556-570, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2009000400006. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Vieira, J. G. V., Yoshizaki, H., & Ho, L. L. (2009). Um estudo sobre colaboração logística entre indústria de bens de consumo e redes de varejo supermercadista. Gestão & Produção, 16( 4), 556-570. doi:10.1590/s0104-530x2009000400006
    • NLM

      Vieira JGV, Yoshizaki H, Ho LL. Um estudo sobre colaboração logística entre indústria de bens de consumo e redes de varejo supermercadista [Internet]. Gestão & Produção. 2009 ; 16( 4): 556-570.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2009000400006
    • Vancouver

      Vieira JGV, Yoshizaki H, Ho LL. Um estudo sobre colaboração logística entre indústria de bens de consumo e redes de varejo supermercadista [Internet]. Gestão & Produção. 2009 ; 16( 4): 556-570.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2009000400006
  • Fonte: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING, VAREJO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, João Paulo Lara de e ANGELO, Claudio Felisoni de e ZWICKER, Ronaldo. Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study. Revista de Gestão USP, v. 16, n. 4, p. 93-108, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Siqueira, J. P. L. de, Angelo, C. F. de, & Zwicker, R. (2009). Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study. Revista de Gestão USP, 16( 4), 93-108. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688
    • NLM

      Siqueira JPL de, Angelo CF de, Zwicker R. Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( 4): 93-108.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688
    • Vancouver

      Siqueira JPL de, Angelo CF de, Zwicker R. Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( 4): 93-108.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688
  • Fonte: Revista da Indústria. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, INFLAÇÃO, DESEMPREGO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Pé no freio. [Depoimento]. Revista da Indústria. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2009
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2009). Pé no freio. [Depoimento]. Revista da Indústria. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fouto NMMD. Pé no freio. [Depoimento]. Revista da Indústria. 2009 ; 9( 149): 30-33.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Pé no freio. [Depoimento]. Revista da Indústria. 2009 ; 9( 149): 30-33.[citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: ESALQ

    Assunto: VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gabriel Caldas e BEGIATO, Gabriela Fernandes e FREITAS, Carlos Eduardo de. Indicadores de confiança de empresários do varejo de Piracicaba-SP. 2009, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Santos, G. C., Begiato, G. F., & Freitas, C. E. de. (2009). Indicadores de confiança de empresários do varejo de Piracicaba-SP. In Resumos. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos GC, Begiato GF, Freitas CE de. Indicadores de confiança de empresários do varejo de Piracicaba-SP. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Santos GC, Begiato GF, Freitas CE de. Indicadores de confiança de empresários do varejo de Piracicaba-SP. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ABASTECIMENTO DE ALIMENTOS, VAREJO, PRODUTORES RURAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITORINO, Cristiano Gustavo e TAVARES, Mayra Flores e HAMAMURA, Caio. Caracterização dos produtores que abastecem o varejão da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Piracicaba. 2009, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Vitorino, C. G., Tavares, M. F., & Hamamura, C. (2009). Caracterização dos produtores que abastecem o varejão da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Piracicaba. In Resumos. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vitorino CG, Tavares MF, Hamamura C. Caracterização dos produtores que abastecem o varejão da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Piracicaba. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Vitorino CG, Tavares MF, Hamamura C. Caracterização dos produtores que abastecem o varejão da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Piracicaba. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Anuário brasileiro de meios eletrônicos de pagamento. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. As marcas dos novos tempos. Anuário brasileiro de meios eletrônicos de pagamento, p. 41-44, 2009Tradução . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2009). As marcas dos novos tempos. Anuário brasileiro de meios eletrônicos de pagamento, 41-44.
    • NLM

      Angelo CF de. As marcas dos novos tempos. Anuário brasileiro de meios eletrônicos de pagamento. 2009 ; 41-44.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. As marcas dos novos tempos. Anuário brasileiro de meios eletrônicos de pagamento. 2009 ; 41-44.[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, LOGOMARCAS (GERENCIAMENTO), VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Ricardo Rossetto. Contribuições à gestão da marca corporativa no varejo brasileiro: estudo de caso na rede de varejo Magazine Luiza. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-100530/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. R. (2009). Contribuições à gestão da marca corporativa no varejo brasileiro: estudo de caso na rede de varejo Magazine Luiza (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-100530/
    • NLM

      Rodrigues RR. Contribuições à gestão da marca corporativa no varejo brasileiro: estudo de caso na rede de varejo Magazine Luiza [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-100530/
    • Vancouver

      Rodrigues RR. Contribuições à gestão da marca corporativa no varejo brasileiro: estudo de caso na rede de varejo Magazine Luiza [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-100530/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024