Filtros : "TRADUÇÃO" "IP" Removido: "Bélgica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, IMAGEM MENTAL, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Giovanna. Tradução para a língua portuguesa de três instrumentos de medida de níveis de vivacidade para o estudo do imagery mental. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bittencourt, G. (2019). Tradução para a língua portuguesa de três instrumentos de medida de níveis de vivacidade para o estudo do imagery mental. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Bittencourt G. Tradução para a língua portuguesa de três instrumentos de medida de níveis de vivacidade para o estudo do imagery mental [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Bittencourt G. Tradução para a língua portuguesa de três instrumentos de medida de níveis de vivacidade para o estudo do imagery mental [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Doxa: revista brasileira de psicologia e educação. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA DE FRANKFURT, TRADUÇÃO, RECEPÇÃO (RESISTÊNCIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARONE, Iray. Sobre a recepção da escola de Frankfurt na França e em outros países. Doxa: revista brasileira de psicologia e educação, v. 15, n. 2, p. 197-214, 2011Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carone, I. (2011). Sobre a recepção da escola de Frankfurt na França e em outros países. Doxa: revista brasileira de psicologia e educação, 15( 2), 197-214.
    • NLM

      Carone I. Sobre a recepção da escola de Frankfurt na França e em outros países. Doxa: revista brasileira de psicologia e educação. 2011 ;15( 2): 197-214.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Carone I. Sobre a recepção da escola de Frankfurt na França e em outros países. Doxa: revista brasileira de psicologia e educação. 2011 ;15( 2): 197-214.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Tradterm. Unidade: IP

    Subjects: LINGUÍSTICA, TRADUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Resenha sem titulo proprio. Tradterm. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1996
    • APA

      Witter, G. P. (1996). Resenha sem titulo proprio. Tradterm. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Resenha sem titulo proprio. Tradterm. 1996 ;(3 ): 195-6.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Resenha sem titulo proprio. Tradterm. 1996 ;(3 ): 195-6.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Tradterm. Unidade: IP

    Subjects: LINGUÍSTICA, TRADUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Resenha sem titulo proprio. Tradterm. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1996
    • APA

      Witter, G. P. (1996). Resenha sem titulo proprio. Tradterm. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Resenha sem titulo proprio. Tradterm. 1996 ;(3 ): 191-3.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Resenha sem titulo proprio. Tradterm. 1996 ;(3 ): 191-3.[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024