Filtros : "PSICOLOGIA EDUCACIONAL" "CARVALHO, CELIA PEZZOLO DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Biennale de Education et de la Formation. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBIERI, M R et al. Nucleus for the study of children and adolescents. 1994, Anais.. Paris: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Barbieri, M. R., Barbieri, M. A., Bettiol, H., & Carvalho, C. P. (1994). Nucleus for the study of children and adolescents. In Resumos. Paris: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barbieri MR, Barbieri MA, Bettiol H, Carvalho CP. Nucleus for the study of children and adolescents. Resumos. 1994 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Barbieri MR, Barbieri MA, Bettiol H, Carvalho CP. Nucleus for the study of children and adolescents. Resumos. 1994 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Ideias, Cultura e Saude Na Escola. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, C P. Escola: seus atores e interlocutores - o diretor no contexto da aprendizagem. Ideias, Cultura e Saude Na Escola. Tradução . São Paulo: Fundacao para o Desenvolvimento da Educacao, 1994. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. P. (1994). Escola: seus atores e interlocutores - o diretor no contexto da aprendizagem. In Ideias, Cultura e Saude Na Escola. São Paulo: Fundacao para o Desenvolvimento da Educacao.
    • NLM

      Carvalho CP. Escola: seus atores e interlocutores - o diretor no contexto da aprendizagem. In: Ideias, Cultura e Saude Na Escola. São Paulo: Fundacao para o Desenvolvimento da Educacao; 1994. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho CP. Escola: seus atores e interlocutores - o diretor no contexto da aprendizagem. In: Ideias, Cultura e Saude Na Escola. São Paulo: Fundacao para o Desenvolvimento da Educacao; 1994. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Regional de Ensino das Ciencias. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA APLICADA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, C P. Escola: permanencia ou resistencia. 1991, Anais.. Ribeirao Preto: Ffclrp-Usp/Lec, 1991. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. P. (1991). Escola: permanencia ou resistencia. In Resumos. Ribeirao Preto: Ffclrp-Usp/Lec.
    • NLM

      Carvalho CP. Escola: permanencia ou resistencia. Resumos. 1991 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho CP. Escola: permanencia ou resistencia. Resumos. 1991 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Regional de Ensino das Ciencias. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, C P. Periodo noturno na escola publica. 1991, Anais.. Ribeirao Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 1991. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. P. (1991). Periodo noturno na escola publica. In Anais. Ribeirao Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho CP. Periodo noturno na escola publica. Anais. 1991 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho CP. Periodo noturno na escola publica. Anais. 1991 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Revista de Educacao-Sindicato dos Professores de Ensino Oficial do Esp. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, C P. Periodo noturno da escola publica: educacao do jovem / adulto trabalhador?. Revista de Educacao-Sindicato dos Professores de Ensino Oficial do Esp, n. 6 , p. 27-9, 1991Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. P. (1991). Periodo noturno da escola publica: educacao do jovem / adulto trabalhador? Revista de Educacao-Sindicato dos Professores de Ensino Oficial do Esp, (6 ), 27-9.
    • NLM

      Carvalho CP. Periodo noturno da escola publica: educacao do jovem / adulto trabalhador? Revista de Educacao-Sindicato dos Professores de Ensino Oficial do Esp. 1991 ;(6 ): 27-9.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho CP. Periodo noturno da escola publica: educacao do jovem / adulto trabalhador? Revista de Educacao-Sindicato dos Professores de Ensino Oficial do Esp. 1991 ;(6 ): 27-9.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Situacao de Ensinar e Aprender. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, C P. Algumas anotações sobre ensinar - aprender no segmento da quinta a oitava séries do primeiro grau, na Escola Paulista. Situacao de Ensinar e Aprender. Tradução . Araraquara: Unesp, 1990. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. P. (1990). Algumas anotações sobre ensinar - aprender no segmento da quinta a oitava séries do primeiro grau, na Escola Paulista. In Situacao de Ensinar e Aprender. Araraquara: Unesp.
    • NLM

      Carvalho CP. Algumas anotações sobre ensinar - aprender no segmento da quinta a oitava séries do primeiro grau, na Escola Paulista. In: Situacao de Ensinar e Aprender. Araraquara: Unesp; 1990. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho CP. Algumas anotações sobre ensinar - aprender no segmento da quinta a oitava séries do primeiro grau, na Escola Paulista. In: Situacao de Ensinar e Aprender. Araraquara: Unesp; 1990. [citado 2024 nov. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024