Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino (2019)
Unidade: IPSubjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, APRENDIZAGEM, PROCESSOS COGNITIVOS, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. . São Paulo: Vetor. . Acesso em: 16 nov. 2025. , 2019APA
Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. (2019). Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. São Paulo: Vetor.NLM
Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. 2019 ;[citado 2025 nov. 16 ]Vancouver
Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. 2019 ;[citado 2025 nov. 16 ]

