A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Maria José dos e BARRERA, Sylvia Domingos. Competências cognitivas e compreensão da leitura. Ensinar a ler : das primeiras letras à leitura fluente. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 15 nov. 2025.
APA
Santos, M. J. dos, & Barrera, S. D. (2017). Competências cognitivas e compreensão da leitura. In Ensinar a ler : das primeiras letras à leitura fluente. Curitiba: CRV.
NLM
Santos MJ dos, Barrera SD. Competências cognitivas e compreensão da leitura. In: Ensinar a ler : das primeiras letras à leitura fluente. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2025 nov. 15 ]
Vancouver
Santos MJ dos, Barrera SD. Competências cognitivas e compreensão da leitura. In: Ensinar a ler : das primeiras letras à leitura fluente. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2025 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e GUTSCHOW, Cláudia Regina Danelon e CAPOVILLA, Fernando César. Características cognitivas que predizem dificuldades de alfabetização. Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Tradução . São Paulo: Memnon, 2003. . . Acesso em: 15 nov. 2025.
APA
Capovilla, A. G. S., Gutschow, C. R. D., & Capovilla, F. C. (2003). Características cognitivas que predizem dificuldades de alfabetização. In Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla AGS, Gutschow CRD, Capovilla FC. Características cognitivas que predizem dificuldades de alfabetização. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo: Memnon; 2003. [citado 2025 nov. 15 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Gutschow CRD, Capovilla FC. Características cognitivas que predizem dificuldades de alfabetização. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo: Memnon; 2003. [citado 2025 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Elizeu Coutinho de. Competência de leitura: tecnologia na avaliação de leitura em voz alta, por crianças e adultos, de ítens psicolinguísticos isolados. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 15 nov. 2025.
APA
Macedo, E. C. de. (2000). Competência de leitura: tecnologia na avaliação de leitura em voz alta, por crianças e adultos, de ítens psicolinguísticos isolados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Macedo EC de. Competência de leitura: tecnologia na avaliação de leitura em voz alta, por crianças e adultos, de ítens psicolinguísticos isolados. 2000 ;[citado 2025 nov. 15 ]
Vancouver
Macedo EC de. Competência de leitura: tecnologia na avaliação de leitura em voz alta, por crianças e adultos, de ítens psicolinguísticos isolados. 2000 ;[citado 2025 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Sistemas de multimídia: ferramentas para estudar pocessos cognitivos e próteses cognitivas em auxílio à aquisição de leitura e escrita em paralisia cerebral. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. Tradução . São Paulo: EDUNISC, 1998. . . Acesso em: 15 nov. 2025.
APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C. de, Duduchi, M., Capovilla, A. G. S., & Gonçalves, M. de J. (1998). Sistemas de multimídia: ferramentas para estudar pocessos cognitivos e próteses cognitivas em auxílio à aquisição de leitura e escrita em paralisia cerebral. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.
NLM
Capovilla FC, Macedo EC de, Duduchi M, Capovilla AGS, Gonçalves M de J. Sistemas de multimídia: ferramentas para estudar pocessos cognitivos e próteses cognitivas em auxílio à aquisição de leitura e escrita em paralisia cerebral. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2025 nov. 15 ]
Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC de, Duduchi M, Capovilla AGS, Gonçalves M de J. Sistemas de multimídia: ferramentas para estudar pocessos cognitivos e próteses cognitivas em auxílio à aquisição de leitura e escrita em paralisia cerebral. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2025 nov. 15 ]