A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANDRÁ, Patrícia Pupin e NAJAIM, Georgia Pereira. Consciência fonológica em escolares expostos a diferentes métodos de alfabetização. 2008, Anais.. Campos do Jordão: SBFA, 2008. . Acesso em: 15 nov. 2025.
APA
Mandrá, P. P., & Najaim, G. P. (2008). Consciência fonológica em escolares expostos a diferentes métodos de alfabetização. In Anais. Campos do Jordão: SBFA.
NLM
Mandrá PP, Najaim GP. Consciência fonológica em escolares expostos a diferentes métodos de alfabetização. Anais. 2008 ;[citado 2025 nov. 15 ]
Vancouver
Mandrá PP, Najaim GP. Consciência fonológica em escolares expostos a diferentes métodos de alfabetização. Anais. 2008 ;[citado 2025 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e GUTSCHOW, Cláudia Regina Danelon e CAPOVILLA, Fernando César. Características cognitivas que predizem dificuldades de alfabetização. Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Tradução . São Paulo: Memnon, 2003. . . Acesso em: 15 nov. 2025.
APA
Capovilla, A. G. S., Gutschow, C. R. D., & Capovilla, F. C. (2003). Características cognitivas que predizem dificuldades de alfabetização. In Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla AGS, Gutschow CRD, Capovilla FC. Características cognitivas que predizem dificuldades de alfabetização. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo: Memnon; 2003. [citado 2025 nov. 15 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Gutschow CRD, Capovilla FC. Características cognitivas que predizem dificuldades de alfabetização. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo: Memnon; 2003. [citado 2025 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIGGIANO, K et al. Relações entre sinalização e escrita alfabética no surdo - o teste de Nomeação Escrita Fechada dos sinais da LIBRAS: dados de 900 surdos de 7-23 anos. 2001, Anais.. São Paulo: IP/USP, 2001. . Acesso em: 15 nov. 2025.
APA
Viggiano, K., Capovilla, F. C., Vilalba, M., Ávila, L., & Aranha, M. C. (2001). Relações entre sinalização e escrita alfabética no surdo - o teste de Nomeação Escrita Fechada dos sinais da LIBRAS: dados de 900 surdos de 7-23 anos. In Resumos. São Paulo: IP/USP.
NLM
Viggiano K, Capovilla FC, Vilalba M, Ávila L, Aranha MC. Relações entre sinalização e escrita alfabética no surdo - o teste de Nomeação Escrita Fechada dos sinais da LIBRAS: dados de 900 surdos de 7-23 anos. Resumos. 2001 ;[citado 2025 nov. 15 ]
Vancouver
Viggiano K, Capovilla FC, Vilalba M, Ávila L, Aranha MC. Relações entre sinalização e escrita alfabética no surdo - o teste de Nomeação Escrita Fechada dos sinais da LIBRAS: dados de 900 surdos de 7-23 anos. Resumos. 2001 ;[citado 2025 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Sistemas de multimídia: ferramentas para estudar pocessos cognitivos e próteses cognitivas em auxílio à aquisição de leitura e escrita em paralisia cerebral. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. Tradução . São Paulo: EDUNISC, 1998. . . Acesso em: 15 nov. 2025.
APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C. de, Duduchi, M., Capovilla, A. G. S., & Gonçalves, M. de J. (1998). Sistemas de multimídia: ferramentas para estudar pocessos cognitivos e próteses cognitivas em auxílio à aquisição de leitura e escrita em paralisia cerebral. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.
NLM
Capovilla FC, Macedo EC de, Duduchi M, Capovilla AGS, Gonçalves M de J. Sistemas de multimídia: ferramentas para estudar pocessos cognitivos e próteses cognitivas em auxílio à aquisição de leitura e escrita em paralisia cerebral. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2025 nov. 15 ]
Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC de, Duduchi M, Capovilla AGS, Gonçalves M de J. Sistemas de multimídia: ferramentas para estudar pocessos cognitivos e próteses cognitivas em auxílio à aquisição de leitura e escrita em paralisia cerebral. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2025 nov. 15 ]