Assuntos: AQUISIÇÃO LEXICAL, LÍNGUA ITALIANA, PROCESSOS COGNITIVOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Viviane Carvalho de. A aquisição-aprendizagem de léxico por parte de aprendizes de italiano no Brasil: a relação entre os modelos de instrução - explícita, implícita e integrada - e os processos cognitivos. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-30052025-164540/. Acesso em: 15 nov. 2025.APA
Oliveira, V. C. de. (2025). A aquisição-aprendizagem de léxico por parte de aprendizes de italiano no Brasil: a relação entre os modelos de instrução - explícita, implícita e integrada - e os processos cognitivos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-30052025-164540/NLM
Oliveira VC de. A aquisição-aprendizagem de léxico por parte de aprendizes de italiano no Brasil: a relação entre os modelos de instrução - explícita, implícita e integrada - e os processos cognitivos [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-30052025-164540/Vancouver
Oliveira VC de. A aquisição-aprendizagem de léxico por parte de aprendizes de italiano no Brasil: a relação entre os modelos de instrução - explícita, implícita e integrada - e os processos cognitivos [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-30052025-164540/