Filtros : "PEDAGOGIA" "CURRÍCULO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escrevivências da educação física cultural: v. 4. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 14 set. 2024. , 2023
    • APA

      Escrevivências da educação física cultural: v. 4. (2023). Escrevivências da educação física cultural: v. 4. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
    • NLM

      Escrevivências da educação física cultural: v. 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
    • Vancouver

      Escrevivências da educação física cultural: v. 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CURRÍCULO, PEDAGOGIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEIXO, Eliene de Oliveira. Os saberes ancestrais e a educação antirracista nos currículos das séries iniciais do ensino fundamental. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-26042024-121812/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Aleixo, E. de O. (2023). Os saberes ancestrais e a educação antirracista nos currículos das séries iniciais do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-26042024-121812/
    • NLM

      Aleixo E de O. Os saberes ancestrais e a educação antirracista nos currículos das séries iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-26042024-121812/
    • Vancouver

      Aleixo E de O. Os saberes ancestrais e a educação antirracista nos currículos das séries iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-26042024-121812/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IDENTIDADE, CURRÍCULO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Lidiane Pereira da Silva. Epistemologias negras na escola: a ruptura do silêncio e o emergir de novas identidades. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-28062024-164253/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Lima, L. P. da S. (2023). Epistemologias negras na escola: a ruptura do silêncio e o emergir de novas identidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-28062024-164253/
    • NLM

      Lima LP da S. Epistemologias negras na escola: a ruptura do silêncio e o emergir de novas identidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-28062024-164253/
    • Vancouver

      Lima LP da S. Epistemologias negras na escola: a ruptura do silêncio e o emergir de novas identidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-28062024-164253/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, CURRÍCULO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e BRAGA, Elizabeth dos Santos e GALLEGO, Rita de Cassia. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem. Educação e Pesquisa, v. 48, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., Braga, E. dos S., & Gallego, R. de C. (2022). Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem. Educação e Pesquisa, 48. doi:10.1590/S1678-4634202248246192por
    • NLM

      Neira MG, Braga E dos S, Gallego R de C. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por
    • Vancouver

      Neira MG, Braga E dos S, Gallego R de C. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, HISTÓRIA, LICENCIATURA, PEDAGOGIA, CURRÍCULO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Lucas Augusto. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Rosa, L. A. (2021). Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
    • NLM

      Rosa LA. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
    • Vancouver

      Rosa LA. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, PEDAGOGIA, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ivan Luis dos e NEIRA, Marcos Garcia. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física. Pro-Posições, v. 30, p. 1-19, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Santos, I. L. dos, & Neira, M. G. (2019). Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física. Pro-Posições, 30, 1-19. doi:10.1590/1980-6248-2016-0168
    • NLM

      Santos IL dos, Neira MG. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30 1-19.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168
    • Vancouver

      Santos IL dos, Neira MG. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30 1-19.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168
  • Source: Motrivivência. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, CURRÍCULO, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Valdilene Aline et al. Inspirações freirianas e educação física escolar: a organização do currículo em uma comunidade de aprendizagem brasileira. Motrivivência, v. 31, n. 59, p. 01-17, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2019e56430. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Nogueira, V. A., Maldonado, D. T., Silva, S. A. P. dos S., & Neira, M. G. (2019). Inspirações freirianas e educação física escolar: a organização do currículo em uma comunidade de aprendizagem brasileira. Motrivivência, 31( 59), 01-17. doi:10.5007/2175-8042.2019e56430
    • NLM

      Nogueira VA, Maldonado DT, Silva SAP dos S, Neira MG. Inspirações freirianas e educação física escolar: a organização do currículo em uma comunidade de aprendizagem brasileira [Internet]. Motrivivência. 2019 ; 31( 59): 01-17.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2019e56430
    • Vancouver

      Nogueira VA, Maldonado DT, Silva SAP dos S, Neira MG. Inspirações freirianas e educação física escolar: a organização do currículo em uma comunidade de aprendizagem brasileira [Internet]. Motrivivência. 2019 ; 31( 59): 01-17.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2019e56430
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação Física cultural: inspiração e prática pedagógica. . Jundiaí: Paco. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2019
    • APA

      Neira, M. G. (2019). Educação Física cultural: inspiração e prática pedagógica. Jundiaí: Paco.
    • NLM

      Neira MG. Educação Física cultural: inspiração e prática pedagógica. 2019 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Educação Física cultural: inspiração e prática pedagógica. 2019 ;[citado 2024 set. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024