Filtros : "MATEMÁTICA" "SOUZA, VERA HELENA GIUSTI DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernando Siqueira Vieira e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Lima, F. S. V., & Souza, V. H. G. de. (2021). Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: NÚMEROS REAIS, FORMAÇÃO DE CONCEITO, ENSINO MÉDIO, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Érika Dudr e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Números reais: uma proposta de abordagem para o ensino fundamental. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Pereira, É. D., & Souza, V. H. G. de. (2021). Números reais: uma proposta de abordagem para o ensino fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Pereira ÉD, Souza VHG de. Números reais: uma proposta de abordagem para o ensino fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Pereira ÉD, Souza VHG de. Números reais: uma proposta de abordagem para o ensino fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Source: Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vera Helena Giusti de et al. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática, v. 16, n. 59, p. 83-101, 2020Tradução . . Disponível em: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Souza, V. H. G. de, Bonomi, M. C., Vieira, W., & Seidi, R. (2020). Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática, 16( 59), 83-101. Recuperado de https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
    • NLM

      Souza VHG de, Bonomi MC, Vieira W, Seidi R. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica [Internet]. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. 2020 ; 16( 59): 83-101.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
    • Vancouver

      Souza VHG de, Bonomi MC, Vieira W, Seidi R. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica [Internet]. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. 2020 ; 16( 59): 83-101.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, LÓGICA MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, William e SOUZA, Vera Helena Giusti de e IMAFUKU, Roberto Seidi. Sobre justificativas em questões do tipo verdadeiro/falso de estudantes de licenciatura em matemática. Ciência & Educação, v. 26, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320200010. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Vieira, W., Souza, V. H. G. de, & Imafuku, R. S. (2020). Sobre justificativas em questões do tipo verdadeiro/falso de estudantes de licenciatura em matemática. Ciência & Educação, 26. doi:10.1590/1516-731320200010
    • NLM

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. Sobre justificativas em questões do tipo verdadeiro/falso de estudantes de licenciatura em matemática [Internet]. Ciência & Educação. 2020 ; 26[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320200010
    • Vancouver

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. Sobre justificativas em questões do tipo verdadeiro/falso de estudantes de licenciatura em matemática [Internet]. Ciência & Educação. 2020 ; 26[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320200010
  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, William e SOUZA, Vera Helena Giusti de e IMAFUKU, Roberto Seidi. A interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais e o desenvolvimento de processos do pensamento matemático avançado na aprendizagem matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, v. 10, n. 3, p. 228-236, 2017Tradução . . Disponível em: https://seer.pgsskroton.com/index.php/jieem/article/view/5028. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Vieira, W., Souza, V. H. G. de, & Imafuku, R. S. (2017). A interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais e o desenvolvimento de processos do pensamento matemático avançado na aprendizagem matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, 10( 3), 228-236. Recuperado de https://seer.pgsskroton.com/index.php/jieem/article/view/5028
    • NLM

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. A interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais e o desenvolvimento de processos do pensamento matemático avançado na aprendizagem matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2017 ; 10( 3): 228-236.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://seer.pgsskroton.com/index.php/jieem/article/view/5028
    • Vancouver

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. A interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais e o desenvolvimento de processos do pensamento matemático avançado na aprendizagem matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2017 ; 10( 3): 228-236.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://seer.pgsskroton.com/index.php/jieem/article/view/5028
  • Source: Revista do Professor de Matematica. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, V H G. Leitor pergunta. Revista do Professor de Matematica, n. 24, p. 60-2, 1993Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Souza, V. H. G. (1993). Leitor pergunta. Revista do Professor de Matematica, (24), 60-2.
    • NLM

      Souza VHG. Leitor pergunta. Revista do Professor de Matematica. 1993 ;(24): 60-2.[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Souza VHG. Leitor pergunta. Revista do Professor de Matematica. 1993 ;(24): 60-2.[citado 2025 nov. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025