Filtros : "MATEMÁTICA" "MARQUES, ROSEBELLY NUNES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CUBISMO, EDUCAÇÃO INFANTIL, GEOMETRIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MATEMÁTICA, PERSPECTIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANELON, K e MARQUES, Rosebelly Nunes. Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato. Latin American Journal of Science Education, v. 7, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/may20/2020_12026.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Danelon, K., & Marques, R. N. (2020). Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato. Latin American Journal of Science Education, 7, 1-10. Recuperado de http://www.lajse.org/may20/2020_12026.pdf
    • NLM

      Danelon K, Marques RN. Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-10.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12026.pdf
    • Vancouver

      Danelon K, Marques RN. Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-10.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12026.pdf
  • Fonte: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 5: Avaliação e indicadores de aprendizagem na graduação. Nome do evento: Congresso de Graduação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CIÊNCIAS EXATAS, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, LICENCIATURA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Rosebelly Nunes e MAIA, Erika Fabiola da Silva e RAFAEL PIMENTEL MAIA,. Indicadores de desempenho dos alunos reincidentes nas Disciplinas de Exatas do Curso Semipresencial de Licenciatura em Ciências. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Marques, R. N., Maia, E. F. da S., & Rafael Pimentel Maia,. (2018). Indicadores de desempenho dos alunos reincidentes nas Disciplinas de Exatas do Curso Semipresencial de Licenciatura em Ciências. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 5: Avaliação e indicadores de aprendizagem na graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Marques RN, Maia EF da S, Rafael Pimentel Maia. Indicadores de desempenho dos alunos reincidentes nas Disciplinas de Exatas do Curso Semipresencial de Licenciatura em Ciências [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 5: Avaliação e indicadores de aprendizagem na graduação. 2018 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Marques RN, Maia EF da S, Rafael Pimentel Maia. Indicadores de desempenho dos alunos reincidentes nas Disciplinas de Exatas do Curso Semipresencial de Licenciatura em Ciências [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 5: Avaliação e indicadores de aprendizagem na graduação. 2018 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025