Filtros : "MATEMÁTICA" "BONOMI, MARIA CRISTINA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vera Helena Giusti de et al. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática, v. 16, n. 59, p. 83-101, 2020Tradução . . Disponível em: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Souza, V. H. G. de, Bonomi, M. C., Vieira, W., & Seidi, R. (2020). Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática, 16( 59), 83-101. Recuperado de https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
    • NLM

      Souza VHG de, Bonomi MC, Vieira W, Seidi R. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica [Internet]. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. 2020 ; 16( 59): 83-101.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
    • Vancouver

      Souza VHG de, Bonomi MC, Vieira W, Seidi R. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica [Internet]. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. 2020 ; 16( 59): 83-101.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
  • Nome do evento: Mostra do CAEM 2015: 30 anos de formação continuada de professores. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SEMIÓTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOMI, Maria Cristina. Dificuldades no ensino-aprendizagem de matemática: a semiótica pode ajudar? 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/caem/anais_mostra_2015/arquivos_auxiliares/palestras/Palestra2_CrisBonomi.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Bonomi, M. C. (2015). Dificuldades no ensino-aprendizagem de matemática: a semiótica pode ajudar? In . São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.ime.usp.br/caem/anais_mostra_2015/arquivos_auxiliares/palestras/Palestra2_CrisBonomi.pdf
    • NLM

      Bonomi MC. Dificuldades no ensino-aprendizagem de matemática: a semiótica pode ajudar? [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.ime.usp.br/caem/anais_mostra_2015/arquivos_auxiliares/palestras/Palestra2_CrisBonomi.pdf
    • Vancouver

      Bonomi MC. Dificuldades no ensino-aprendizagem de matemática: a semiótica pode ajudar? [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.ime.usp.br/caem/anais_mostra_2015/arquivos_auxiliares/palestras/Palestra2_CrisBonomi.pdf
  • Fonte: International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Cristina e BONOMI, Maria Cristina. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology, v. 34, n. 3, p. 335-341, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Cerri, C., & Bonomi, M. C. (2003). Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology, 34( 3), 335-341. doi:10.1080/0020739031000078758
    • NLM

      Cerri C, Bonomi MC. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results [Internet]. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. 2003 ; 34( 3): 335-341.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758
    • Vancouver

      Cerri C, Bonomi MC. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results [Internet]. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. 2003 ; 34( 3): 335-341.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025