Filtros : "MATEMÁTICA" "Cerri, Cristina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ramon Dantas da. Análise de questões do novo ENEM relativas à proporcionalidade empregando a metodologia Análise de Conteúdo. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09082019-152155/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Costa, R. D. da. (2019). Análise de questões do novo ENEM relativas à proporcionalidade empregando a metodologia Análise de Conteúdo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09082019-152155/
    • NLM

      Costa RD da. Análise de questões do novo ENEM relativas à proporcionalidade empregando a metodologia Análise de Conteúdo [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09082019-152155/
    • Vancouver

      Costa RD da. Análise de questões do novo ENEM relativas à proporcionalidade empregando a metodologia Análise de Conteúdo [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09082019-152155/
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Renato. Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Martins, R. (2019). Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/
    • NLM

      Martins R. Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/
    • Vancouver

      Martins R. Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, TEORIA DOS JOGOS, ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Roseli Rocha. Situações de conflito: uma aplicação da teoria dos jogos em sala de aula. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02042019-205237/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Teixeira, R. R. (2018). Situações de conflito: uma aplicação da teoria dos jogos em sala de aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02042019-205237/
    • NLM

      Teixeira RR. Situações de conflito: uma aplicação da teoria dos jogos em sala de aula [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02042019-205237/
    • Vancouver

      Teixeira RR. Situações de conflito: uma aplicação da teoria dos jogos em sala de aula [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02042019-205237/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Renato e CERRI, Cristina. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental. 2018, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2018. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Martins, R., & Cerri, C. (2018). Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • NLM

      Martins R, Cerri C. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Martins R, Cerri C. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
  • Source: International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Cristina e BONOMI, Maria Cristina. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology, v. 34, n. 3, p. 335-341, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Cerri, C., & Bonomi, M. C. (2003). Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology, 34( 3), 335-341. doi:10.1080/0020739031000078758
    • NLM

      Cerri C, Bonomi MC. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results [Internet]. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. 2003 ; 34( 3): 335-341.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758
    • Vancouver

      Cerri C, Bonomi MC. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results [Internet]. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. 2003 ; 34( 3): 335-341.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025