Filtros : "MATEMÁTICA" "Bonomi, Maria Cristina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vera Helena Giusti de et al. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática, v. 16, n. 59, p. 83-101, 2020Tradução . . Disponível em: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Souza, V. H. G. de, Bonomi, M. C., Vieira, W., & Seidi, R. (2020). Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática, 16( 59), 83-101. Recuperado de https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
    • NLM

      Souza VHG de, Bonomi MC, Vieira W, Seidi R. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica [Internet]. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. 2020 ; 16( 59): 83-101.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
    • Vancouver

      Souza VHG de, Bonomi MC, Vieira W, Seidi R. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica [Internet]. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. 2020 ; 16( 59): 83-101.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Mateus Coqueiro Daniel de. Análise das contribuições dos objetos educacionais digitais para a construção do conhecimento em matemática na educação básica. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27082016-153913/. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Souza, M. C. D. de. (2016). Análise das contribuições dos objetos educacionais digitais para a construção do conhecimento em matemática na educação básica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27082016-153913/
    • NLM

      Souza MCD de. Análise das contribuições dos objetos educacionais digitais para a construção do conhecimento em matemática na educação básica [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27082016-153913/
    • Vancouver

      Souza MCD de. Análise das contribuições dos objetos educacionais digitais para a construção do conhecimento em matemática na educação básica [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27082016-153913/
  • Conference titles: Mostra do CAEM 2015: 30 anos de formação continuada de professores. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SEMIÓTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOMI, Maria Cristina. Dificuldades no ensino-aprendizagem de matemática: a semiótica pode ajudar? 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/caem/anais_mostra_2015/arquivos_auxiliares/palestras/Palestra2_CrisBonomi.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Bonomi, M. C. (2015). Dificuldades no ensino-aprendizagem de matemática: a semiótica pode ajudar? In . São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.ime.usp.br/caem/anais_mostra_2015/arquivos_auxiliares/palestras/Palestra2_CrisBonomi.pdf
    • NLM

      Bonomi MC. Dificuldades no ensino-aprendizagem de matemática: a semiótica pode ajudar? [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.ime.usp.br/caem/anais_mostra_2015/arquivos_auxiliares/palestras/Palestra2_CrisBonomi.pdf
    • Vancouver

      Bonomi MC. Dificuldades no ensino-aprendizagem de matemática: a semiótica pode ajudar? [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.ime.usp.br/caem/anais_mostra_2015/arquivos_auxiliares/palestras/Palestra2_CrisBonomi.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, SUCESSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DITTRICH, Rosemeri Vieira. Ensino e aprendizagem de matemática: o sucesso é possível. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-145728/. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Dittrich, R. V. (2010). Ensino e aprendizagem de matemática: o sucesso é possível (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-145728/
    • NLM

      Dittrich RV. Ensino e aprendizagem de matemática: o sucesso é possível [Internet]. 2010 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-145728/
    • Vancouver

      Dittrich RV. Ensino e aprendizagem de matemática: o sucesso é possível [Internet]. 2010 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-145728/
  • Source: International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Cristina e BONOMI, Maria Cristina. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology, v. 34, n. 3, p. 335-341, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Cerri, C., & Bonomi, M. C. (2003). Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology, 34( 3), 335-341. doi:10.1080/0020739031000078758
    • NLM

      Cerri C, Bonomi MC. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results [Internet]. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. 2003 ; 34( 3): 335-341.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758
    • Vancouver

      Cerri C, Bonomi MC. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results [Internet]. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. 2003 ; 34( 3): 335-341.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758
  • Source: Resumos. Conference titles: Conferencia Interamericana de Educacion Matematica. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOMI, Maria Cristina. A Construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral. 1999, Anais.. [S.l.]: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, 1999. . Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Bonomi, M. C. (1999). A Construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral. In Resumos. Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bonomi MC. A Construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral. Resumos. 1999 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Bonomi MC. A Construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral. Resumos. 1999 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOMI, Maria Cristina. A construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-06022004-105356/. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Bonomi, M. C. (1999). A construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-06022004-105356/
    • NLM

      Bonomi MC. A construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral [Internet]. 1999 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-06022004-105356/
    • Vancouver

      Bonomi MC. A construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral [Internet]. 1999 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-06022004-105356/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025