Filtros : "MATEMÁTICA" "Instituto Federal de Sergipe" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação Matemática em Revista - RS. Unidade: IP

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Sebastiao Fagner Siqueira e FONSECA, Laerte Silva da e BONCI, Daniela Maria Oliveira. Teoria Antropológica do didático e processos atencionais: análise das relações métricas no triângulo retângulo em um livro didático de matemática do 9º ano. Educação Matemática em Revista - RS, v. 2, n. 25, p. 39-49, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/EMR-RS.v.2.n.25.2024.p.39-49. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Carvalho, S. F. S., Fonseca, L. S. da, & Bonci, D. M. O. (2024). Teoria Antropológica do didático e processos atencionais: análise das relações métricas no triângulo retângulo em um livro didático de matemática do 9º ano. Educação Matemática em Revista - RS, 2( 25), 39-49. doi:10.37001/EMR-RS.v.2.n.25.2024.p.39-49
    • NLM

      Carvalho SFS, Fonseca LS da, Bonci DMO. Teoria Antropológica do didático e processos atencionais: análise das relações métricas no triângulo retângulo em um livro didático de matemática do 9º ano [Internet]. Educação Matemática em Revista - RS. 2024 ; 2( 25): 39-49.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.37001/EMR-RS.v.2.n.25.2024.p.39-49
    • Vancouver

      Carvalho SFS, Fonseca LS da, Bonci DMO. Teoria Antropológica do didático e processos atencionais: análise das relações métricas no triângulo retângulo em um livro didático de matemática do 9º ano [Internet]. Educação Matemática em Revista - RS. 2024 ; 2( 25): 39-49.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.37001/EMR-RS.v.2.n.25.2024.p.39-49
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogerio Miranda et al. Mapas conceituais no ensino de ciências e matemática: onde estamos e para onde vamos.. [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracajú: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/512. Acesso em: 15 nov. 2025. , 2019
    • APA

      Correia, P. R. M., Silva, K. S. da, Aguiar, J. G. de, & Fonseca, L. (2019). Mapas conceituais no ensino de ciências e matemática: onde estamos e para onde vamos.. [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracajú: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/512
    • NLM

      Correia PRM, Silva KS da, Aguiar JG de, Fonseca L. Mapas conceituais no ensino de ciências e matemática: onde estamos e para onde vamos.. [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2019 ; 9( 4): i-v.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/512
    • Vancouver

      Correia PRM, Silva KS da, Aguiar JG de, Fonseca L. Mapas conceituais no ensino de ciências e matemática: onde estamos e para onde vamos.. [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2019 ; 9( 4): i-v.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/512

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025