Filtros : "MATEMÁTICA" "594" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MATEMÁTICA, MEMÓRIA, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARO, Aline Michelle Saranzo e BARRERA, Sylvia Domingos. Relações entre memória de trabalho e numeracia em alunos do ensino fundamental. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-16052025-150449/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Massaro, A. M. S., & Barrera, S. D. (2025). Relações entre memória de trabalho e numeracia em alunos do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-16052025-150449/
    • NLM

      Massaro AMS, Barrera SD. Relações entre memória de trabalho e numeracia em alunos do ensino fundamental [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-16052025-150449/
    • Vancouver

      Massaro AMS, Barrera SD. Relações entre memória de trabalho e numeracia em alunos do ensino fundamental [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-16052025-150449/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, CURRÍCULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Priscila de. O sistema de conceitos como mediador na organização curricular em matemática. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22012025-084206/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Mattos, P. de. (2024). O sistema de conceitos como mediador na organização curricular em matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22012025-084206/
    • NLM

      Mattos P de. O sistema de conceitos como mediador na organização curricular em matemática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22012025-084206/
    • Vancouver

      Mattos P de. O sistema de conceitos como mediador na organização curricular em matemática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22012025-084206/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: METACOGNIÇÃO, MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPIN, Roselaine Cristina. Habilidades metacognitivas em matemática: desenvolvimento por meio de problemas aritméticos verbais com história no ambiente lúdico de aprendizagem de realidade suplementar. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-22022010-112839/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Pupin, R. C. (2009). Habilidades metacognitivas em matemática: desenvolvimento por meio de problemas aritméticos verbais com história no ambiente lúdico de aprendizagem de realidade suplementar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-22022010-112839/
    • NLM

      Pupin RC. Habilidades metacognitivas em matemática: desenvolvimento por meio de problemas aritméticos verbais com história no ambiente lúdico de aprendizagem de realidade suplementar [Internet]. 2009 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-22022010-112839/
    • Vancouver

      Pupin RC. Habilidades metacognitivas em matemática: desenvolvimento por meio de problemas aritméticos verbais com história no ambiente lúdico de aprendizagem de realidade suplementar [Internet]. 2009 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-22022010-112839/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025