Filtros : "MÚSICA" "2013" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Nome do evento: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Abordagens analíticas para a música feita no Brasil. 2013, Anais.. São Paulo: CMU/ECA/USP, 2013. . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Salles, P. de T. (2013). Abordagens analíticas para a música feita no Brasil. In . São Paulo: CMU/ECA/USP.
    • NLM

      Salles P de T. Abordagens analíticas para a música feita no Brasil. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Salles P de T. Abordagens analíticas para a música feita no Brasil. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: COGNIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, PERCEPÇÃO DE TEMPO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARREIRA, Andréa Tame. Efeitos das informações sintáticas e semânticas de uma composição músical sobre a percepção subjetiva de tempo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22072013-160025/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Parreira, A. T. (2013). Efeitos das informações sintáticas e semânticas de uma composição músical sobre a percepção subjetiva de tempo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22072013-160025/
    • NLM

      Parreira AT. Efeitos das informações sintáticas e semânticas de uma composição músical sobre a percepção subjetiva de tempo [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22072013-160025/
    • Vancouver

      Parreira AT. Efeitos das informações sintáticas e semânticas de uma composição músical sobre a percepção subjetiva de tempo [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22072013-160025/
  • Fonte: Câmara Cascudo e os saberes. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA BRASILEIRA, MÚSICA, CULTURA POPULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Antonio da. Allegro rubato: gêneros textuais e campos de saber em Câmara Cascudo. Câmara Cascudo e os saberes. Tradução . Rio de Janeiro: Fundação Miguel de Cervantes, 2013. . . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2013). Allegro rubato: gêneros textuais e campos de saber em Câmara Cascudo. In Câmara Cascudo e os saberes. Rio de Janeiro: Fundação Miguel de Cervantes.
    • NLM

      Silva MA da. Allegro rubato: gêneros textuais e campos de saber em Câmara Cascudo. In: Câmara Cascudo e os saberes. Rio de Janeiro: Fundação Miguel de Cervantes; 2013. [citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Silva MA da. Allegro rubato: gêneros textuais e campos de saber em Câmara Cascudo. In: Câmara Cascudo e os saberes. Rio de Janeiro: Fundação Miguel de Cervantes; 2013. [citado 2025 nov. 15 ]
  • Fonte: International Archives of Medicine. Unidade: EACH

    Assuntos: SISTEMA NERVOSO AUTÔNOMO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, SISTEMA CARDIOVASCULAR, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Bianca C R et al. Previous exposure to musical auditory stimulation immediately influences the cardiac autonomic responses to the postural change maneuver in women. International Archives of Medicine, v. 6, p. 1-8, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/1755-7682-6-32. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Castro, B. C. R., Guida, H. L., Roque, A. L., Abreu, L. C. de, Ferreira, L. L., Raimundo, R. D., et al. (2013). Previous exposure to musical auditory stimulation immediately influences the cardiac autonomic responses to the postural change maneuver in women. International Archives of Medicine, 6, 1-8. doi:10.1186/1755-7682-6-32
    • NLM

      Castro BCR, Guida HL, Roque AL, Abreu LC de, Ferreira LL, Raimundo RD, Monteiro CB de M, Goulart FC, Ferreira C, Marcomini RS, Ribeiro VF, Ré AHN, Vanderlei LCM, Valenti VE. Previous exposure to musical auditory stimulation immediately influences the cardiac autonomic responses to the postural change maneuver in women [Internet]. International Archives of Medicine. 2013 ; 6 1-8.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1186/1755-7682-6-32
    • Vancouver

      Castro BCR, Guida HL, Roque AL, Abreu LC de, Ferreira LL, Raimundo RD, Monteiro CB de M, Goulart FC, Ferreira C, Marcomini RS, Ribeiro VF, Ré AHN, Vanderlei LCM, Valenti VE. Previous exposure to musical auditory stimulation immediately influences the cardiac autonomic responses to the postural change maneuver in women [Internet]. International Archives of Medicine. 2013 ; 6 1-8.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1186/1755-7682-6-32
  • Fonte: Brazilian Journal of Computers in Education (Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE). Unidade: EP

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA, MÚSICA COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Ana Grasielle Dionísio et al. Introducing GenVirtual: an augmented reality musical interface to support the “music-making” for people with motor and cognitive disability. Brazilian Journal of Computers in Education (Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE), v. 21, n. 2, p. 118-131, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/icvr.2007.4362120. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Corrêa, A. G. D., Lopes, R. de D., Nascimento, M. do, & Ficheman, I. K. (2013). Introducing GenVirtual: an augmented reality musical interface to support the “music-making” for people with motor and cognitive disability. Brazilian Journal of Computers in Education (Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE), 21( 2), 118-131. doi:10.1109/icvr.2007.4362120
    • NLM

      Corrêa AGD, Lopes R de D, Nascimento M do, Ficheman IK. Introducing GenVirtual: an augmented reality musical interface to support the “music-making” for people with motor and cognitive disability [Internet]. Brazilian Journal of Computers in Education (Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE). 2013 ; 21( 2): 118-131.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/icvr.2007.4362120
    • Vancouver

      Corrêa AGD, Lopes R de D, Nascimento M do, Ficheman IK. Introducing GenVirtual: an augmented reality musical interface to support the “music-making” for people with motor and cognitive disability [Internet]. Brazilian Journal of Computers in Education (Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE). 2013 ; 21( 2): 118-131.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/icvr.2007.4362120
  • Nome do evento: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da e ZANI, Amilcar. Forma e poiesis na peça E pur si muove, de Marcos Câmara de Castro. 2013, Anais.. São Paulo: CMU/ECA/USP, 2013. . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Silva, E. M. da, & Zani, A. (2013). Forma e poiesis na peça E pur si muove, de Marcos Câmara de Castro. In . São Paulo: CMU/ECA/USP.
    • NLM

      Silva EM da, Zani A. Forma e poiesis na peça E pur si muove, de Marcos Câmara de Castro. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Silva EM da, Zani A. Forma e poiesis na peça E pur si muove, de Marcos Câmara de Castro. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Daniel Paes de. Prologue, périodes, partiels e modulations, de Gérard Grisey: análise musical em diálogo com os escritos do compositor. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11022014-122518/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Barros, D. P. de. (2013). Prologue, périodes, partiels e modulations, de Gérard Grisey: análise musical em diálogo com os escritos do compositor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11022014-122518/
    • NLM

      Barros DP de. Prologue, périodes, partiels e modulations, de Gérard Grisey: análise musical em diálogo com os escritos do compositor [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11022014-122518/
    • Vancouver

      Barros DP de. Prologue, périodes, partiels e modulations, de Gérard Grisey: análise musical em diálogo com os escritos do compositor [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11022014-122518/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA DE CÂMARA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo. Henrique Oswald: obras de câmara. [Texto em encarte de CD]. . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 15 nov. 2025. , 2013
    • APA

      Monteiro, E. (2013). Henrique Oswald: obras de câmara. [Texto em encarte de CD]. São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Monteiro E. Henrique Oswald: obras de câmara. [Texto em encarte de CD]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Monteiro E. Henrique Oswald: obras de câmara. [Texto em encarte de CD]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA, ANTROPOLOGIA, INTERNET, PRODUÇÃO FONOGRÁFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCHIA, Paulo Menotti Del. Por que eles ainda gravam? Discos e artistas em ação. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13012014-120650/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Picchia, P. M. D. (2013). Por que eles ainda gravam? Discos e artistas em ação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13012014-120650/
    • NLM

      Picchia PMD. Por que eles ainda gravam? Discos e artistas em ação [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13012014-120650/
    • Vancouver

      Picchia PMD. Por que eles ainda gravam? Discos e artistas em ação [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13012014-120650/
  • Unidade: FSP

    Assuntos: MOVIMENTO (FISIOLOGIA) (CONTROLE), MÚSICA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, SAÚDE OCUPACIONAL, DISTÚRBIOS OSTEOMUSCULARES RELACIONADOS AO TRABALHO, PESQUISA QUALITATIVA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEZZÁ, Flora Maria Gomide. Afinar o movimento educação do corpo no ensino de instrumentos musicais. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2013.tde-23052013-135314. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Vezzá, F. M. G. (2013). Afinar o movimento educação do corpo no ensino de instrumentos musicais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2013.tde-23052013-135314
    • NLM

      Vezzá FMG. Afinar o movimento educação do corpo no ensino de instrumentos musicais [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2013.tde-23052013-135314
    • Vancouver

      Vezzá FMG. Afinar o movimento educação do corpo no ensino de instrumentos musicais [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2013.tde-23052013-135314
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, EDIÇÃO DE PARTITURAS, MANUSCRITOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Fernando Emboaba de. Florêncio José Ferreira Coutinho: compositor dos tempos coloniais. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092013-094208/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Camargo, F. E. de. (2013). Florêncio José Ferreira Coutinho: compositor dos tempos coloniais: partitura e documentação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092013-094208/
    • NLM

      Camargo FE de. Florêncio José Ferreira Coutinho: compositor dos tempos coloniais: partitura e documentação [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092013-094208/
    • Vancouver

      Camargo FE de. Florêncio José Ferreira Coutinho: compositor dos tempos coloniais: partitura e documentação [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092013-094208/
  • Fonte: Proccedings. Nome do evento: International Congress On Musical Signification. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, IDENTIDADE NACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. National identity, modernity and other intertextual: relations in the ninth string quartet of Villa-Lobos. 2013, Anais.. Cracóvia: ICMS, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430140.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Salles, P. de T. (2013). National identity, modernity and other intertextual: relations in the ninth string quartet of Villa-Lobos. In Proccedings. Cracóvia: ICMS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430140.pdf
    • NLM

      Salles P de T. National identity, modernity and other intertextual: relations in the ninth string quartet of Villa-Lobos [Internet]. Proccedings. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430140.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. National identity, modernity and other intertextual: relations in the ninth string quartet of Villa-Lobos [Internet]. Proccedings. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430140.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: JOFA - Jornada Fonoaudiológica de Bauru "Profª. Drª. Giédre Berretin-Felix". Unidade: FOB

    Assuntos: MÚSICA, IDOSOS, PERDA AUDITIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOSÉ, Ivan dos Santos e JOSÉ, Maria Renata e MONDELLI, Maria Fernanda Capoani Garcia. A música como forma de proporcionar bem-estar a idosos com perda auditiva: revisão de literatura. 2013, Anais.. Bauru: FOB-USP, 2013. . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      José, I. dos S., José, M. R., & Mondelli, M. F. C. G. (2013). A música como forma de proporcionar bem-estar a idosos com perda auditiva: revisão de literatura. In Anais. Bauru: FOB-USP.
    • NLM

      José I dos S, José MR, Mondelli MFCG. A música como forma de proporcionar bem-estar a idosos com perda auditiva: revisão de literatura. Anais. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      José I dos S, José MR, Mondelli MFCG. A música como forma de proporcionar bem-estar a idosos com perda auditiva: revisão de literatura. Anais. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, VIOLÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gustavo Silveira e GLOEDEN, Everton e MANTOVANI, Luiz. Spanish Dances. . Sonoma: Delos. . Acesso em: 15 nov. 2025. , 2013
    • APA

      Costa, G. S., Gloeden, E., & Mantovani, L. (2013). Spanish Dances. Sonoma: Delos.
    • NLM

      Costa GS, Gloeden E, Mantovani L. Spanish Dances. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Costa GS, Gloeden E, Mantovani L. Spanish Dances. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ]
  • Fonte: Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL (TÉCNICAS), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICISSIMO, Rodrigo e JARDIM, Gil. Interface entre os processos criativos de Paul Klee e H. Villa-Lobos: gráficos para gravar as Melodias das Montanhas. Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música, v. 19, n. ju 2013, p. 47-70, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002436180.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Felicissimo, R., & Jardim, G. (2013). Interface entre os processos criativos de Paul Klee e H. Villa-Lobos: gráficos para gravar as Melodias das Montanhas. Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música, 19( ju 2013), 47-70. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002436180.pdf
    • NLM

      Felicissimo R, Jardim G. Interface entre os processos criativos de Paul Klee e H. Villa-Lobos: gráficos para gravar as Melodias das Montanhas [Internet]. Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. 2013 ; 19( ju 2013): 47-70.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002436180.pdf
    • Vancouver

      Felicissimo R, Jardim G. Interface entre os processos criativos de Paul Klee e H. Villa-Lobos: gráficos para gravar as Melodias das Montanhas [Internet]. Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. 2013 ; 19( ju 2013): 47-70.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002436180.pdf
  • Fonte: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA, BALÉ

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Primavera violenta. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2013. , p. 07 maio 2013. 2. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Safatle, V. P. (2013). Primavera violenta. Folha de S.Paulo. Opinião, p. 07 maio 2013. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Primavera violenta. Folha de S.Paulo. Opinião. 2013 ;07 maio 2013. 2.[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Primavera violenta. Folha de S.Paulo. Opinião. 2013 ;07 maio 2013. 2.[citado 2025 nov. 15 ]
  • Fonte: Teresa : Revista de Literatura Brasileira. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA, MELODIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, José Miguel. Chopin e os domínios do piano. Teresa : Revista de Literatura Brasileira, n. 12/13, p. 14-46, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-8997.teresa.2013.98896. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Wisnik, J. M. (2013). Chopin e os domínios do piano. Teresa : Revista de Literatura Brasileira, ( 12/13), 14-46. doi:10.11606/issn.2447-8997.teresa.2013.98896
    • NLM

      Wisnik JM. Chopin e os domínios do piano [Internet]. Teresa : Revista de Literatura Brasileira. 2013 ;( 12/13): 14-46.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-8997.teresa.2013.98896
    • Vancouver

      Wisnik JM. Chopin e os domínios do piano [Internet]. Teresa : Revista de Literatura Brasileira. 2013 ;( 12/13): 14-46.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-8997.teresa.2013.98896
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Congresso da Sociedade Ibero-americana de Gráfica Digital - SIGraDi. Unidade: IAU

    Assuntos: AÇÃO CULTURAL, ESPAÇO URBANO, MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Denise Mônaco dos e TRAMONTANO, Marcelo Cláudio e NASARIO, Alison Henrique. Por trás do que você vê: rock, ação cultural e espaços híbridos na cidade. 2013, Anais.. Valparaíso: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2013. p. 659-663. . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Santos, D. M. dos, Tramontano, M. C., & Nasario, A. H. (2013). Por trás do que você vê: rock, ação cultural e espaços híbridos na cidade. In Abstracts (p. 659-663). Valparaíso: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos DM dos, Tramontano MC, Nasario AH. Por trás do que você vê: rock, ação cultural e espaços híbridos na cidade. Abstracts. 2013 ; 659-663.[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Santos DM dos, Tramontano MC, Nasario AH. Por trás do que você vê: rock, ação cultural e espaços híbridos na cidade. Abstracts. 2013 ; 659-663.[citado 2025 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, HIBRIDISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIDMAN, Ana. Diálogos com a música de culturas não ocidentais: um percurso para a elaboração de propostas de improvisação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-152204/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Fridman, A. (2013). Diálogos com a música de culturas não ocidentais: um percurso para a elaboração de propostas de improvisação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-152204/
    • NLM

      Fridman A. Diálogos com a música de culturas não ocidentais: um percurso para a elaboração de propostas de improvisação [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-152204/
    • Vancouver

      Fridman A. Diálogos com a música de culturas não ocidentais: um percurso para a elaboração de propostas de improvisação [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-152204/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, MÚSICA, TRILHA MUSICAL DE FILMES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Anselmo Mancini do. A experiência prática no diálogo entre a produção cinematográfica e a musical. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06032014-112521/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Nascimento, A. M. do. (2013). A experiência prática no diálogo entre a produção cinematográfica e a musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06032014-112521/
    • NLM

      Nascimento AM do. A experiência prática no diálogo entre a produção cinematográfica e a musical [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06032014-112521/
    • Vancouver

      Nascimento AM do. A experiência prática no diálogo entre a produção cinematográfica e a musical [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06032014-112521/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025