Filtros : "MÚSICA" "FAGOTE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, SIMETRIA, INTERVALO (MÚSICA), TEMPO (MÚSICA), RITMO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FAGOTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, Marcos Vinícius. Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: caminhos para uma proposta interpretativa ao fagote. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-125351. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Taveira, M. V. (2024). Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: caminhos para uma proposta interpretativa ao fagote (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-125351
    • NLM

      Taveira MV. Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: caminhos para uma proposta interpretativa ao fagote [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-125351
    • Vancouver

      Taveira MV. Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: caminhos para uma proposta interpretativa ao fagote [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-125351
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FAGOTE, ANÁLISE MUSICAL, SIMETRIA, INTERVALO (MÚSICA), TEMPO (MÚSICA), RITMO (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, Marcos Vinícius e CURY, Fábio. Ciranda das sete notas de Villa-Lobos: caminhos para uma proposta interpretativa ao fagote. 2024, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227801.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Taveira, M. V., & Cury, F. (2024). Ciranda das sete notas de Villa-Lobos: caminhos para uma proposta interpretativa ao fagote. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227801.pdf
    • NLM

      Taveira MV, Cury F. Ciranda das sete notas de Villa-Lobos: caminhos para uma proposta interpretativa ao fagote [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227801.pdf
    • Vancouver

      Taveira MV, Cury F. Ciranda das sete notas de Villa-Lobos: caminhos para uma proposta interpretativa ao fagote [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227801.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FAGOTE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Um relato autoetnográfico da gravação de Cantares para Airton Barbosa de Aylton Escobar. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227588.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Cury, F. (2024). Um relato autoetnográfico da gravação de Cantares para Airton Barbosa de Aylton Escobar. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227588.pdf
    • NLM

      Cury F. Um relato autoetnográfico da gravação de Cantares para Airton Barbosa de Aylton Escobar [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227588.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Um relato autoetnográfico da gravação de Cantares para Airton Barbosa de Aylton Escobar [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227588.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COOPERAÇÃO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FAGOTE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. O processo colaborativo na concepção de Zefiros para fagote solo de Alexandre Lunsqui. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227596.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Cury, F. (2024). O processo colaborativo na concepção de Zefiros para fagote solo de Alexandre Lunsqui. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227596.pdf
    • NLM

      Cury F. O processo colaborativo na concepção de Zefiros para fagote solo de Alexandre Lunsqui [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227596.pdf
    • Vancouver

      Cury F. O processo colaborativo na concepção de Zefiros para fagote solo de Alexandre Lunsqui [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227596.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FAGOTE, MODERNISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, Marcos Vinícius e CURY, Fábio. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote. 2022, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Taveira, M. V., & Cury, F. (2022). A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
    • NLM

      Taveira MV, Cury F. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
    • Vancouver

      Taveira MV, Cury F. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FAGOTE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Autenticidade e criatividade: o equilíbrio desses aspectos na interpretação da Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos. 2020, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034592.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Cury, F. (2020). Autenticidade e criatividade: o equilíbrio desses aspectos na interpretação da Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034592.pdf
    • NLM

      Cury F. Autenticidade e criatividade: o equilíbrio desses aspectos na interpretação da Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034592.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Autenticidade e criatividade: o equilíbrio desses aspectos na interpretação da Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034592.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, RITMO (MÚSICA), FAGOTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Flexibilidade rítmica e acentuação: aspectos essenciais na interpretação da obra de câmara para sopros de Villa-Lobos. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975575.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Cury, F. (2019). Flexibilidade rítmica e acentuação: aspectos essenciais na interpretação da obra de câmara para sopros de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975575.pdf
    • NLM

      Cury F. Flexibilidade rítmica e acentuação: aspectos essenciais na interpretação da obra de câmara para sopros de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975575.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Flexibilidade rítmica e acentuação: aspectos essenciais na interpretação da obra de câmara para sopros de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975575.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional da Associação Brasileira de Palhetas Duplas. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, FAGOTE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Forma, harmonia e interpretação no Choro para fagote e orquestra de câmara de Camargo Guarnieri. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034646.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Cury, F. (2019). Forma, harmonia e interpretação no Choro para fagote e orquestra de câmara de Camargo Guarnieri. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034646.pdf
    • NLM

      Cury F. Forma, harmonia e interpretação no Choro para fagote e orquestra de câmara de Camargo Guarnieri [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034646.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Forma, harmonia e interpretação no Choro para fagote e orquestra de câmara de Camargo Guarnieri [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034646.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, FAGOTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Estilo e performance na obra de Villa-Lobos: desafios de uma nova gravação so Quinteto em Forma de Choros. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869179.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Cury, F. (2017). Estilo e performance na obra de Villa-Lobos: desafios de uma nova gravação so Quinteto em Forma de Choros. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869179.pdf
    • NLM

      Cury F. Estilo e performance na obra de Villa-Lobos: desafios de uma nova gravação so Quinteto em Forma de Choros [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869179.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Estilo e performance na obra de Villa-Lobos: desafios de uma nova gravação so Quinteto em Forma de Choros [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869179.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, COOPERAÇÃO, ANÁLISE MUSICAL, FAGOTE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Valdir Caires de. A colaboração entre o compositor e o intéprete na aplicação da técnica estendida em duas obras contemporâneas brasileiras para fagote: Vitrais e Fantasia. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03032017-155346/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Souza, V. C. de. (2016). A colaboração entre o compositor e o intéprete na aplicação da técnica estendida em duas obras contemporâneas brasileiras para fagote: Vitrais e Fantasia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03032017-155346/
    • NLM

      Souza VC de. A colaboração entre o compositor e o intéprete na aplicação da técnica estendida em duas obras contemporâneas brasileiras para fagote: Vitrais e Fantasia [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03032017-155346/
    • Vancouver

      Souza VC de. A colaboração entre o compositor e o intéprete na aplicação da técnica estendida em duas obras contemporâneas brasileiras para fagote: Vitrais e Fantasia [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03032017-155346/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, FAGOTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Fabio Cury: Fagote/Basson. . [S.l.: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fabiocury.com/. Acesso em: 15 nov. 2025. , 2015
    • APA

      Cury, F. (2015). Fabio Cury: Fagote/Basson. [S.l.: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fabiocury.com/
    • NLM

      Cury F. Fabio Cury: Fagote/Basson [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.fabiocury.com/
    • Vancouver

      Cury F. Fabio Cury: Fagote/Basson [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.fabiocury.com/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CHORO (MÚSICA), FAGOTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Choro para fagote e orquestra de câmara: aspectos da obra de Camargo Guarnieri. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-095310/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Cury, F. (2011). Choro para fagote e orquestra de câmara: aspectos da obra de Camargo Guarnieri (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-095310/
    • NLM

      Cury F. Choro para fagote e orquestra de câmara: aspectos da obra de Camargo Guarnieri [Internet]. 2011 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-095310/
    • Vancouver

      Cury F. Choro para fagote e orquestra de câmara: aspectos da obra de Camargo Guarnieri [Internet]. 2011 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-095310/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025