Filtros : "MÚSICA" "Indexado no Web of Science" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: IEEE/ACM Transactions on Audio, Speech, and Language Processing. Unidade: ICMC

    Subjects: REDES NEURAIS, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, RECONHECIMENTO DE PADRÕES, MÚSICA

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Angelo Cesar Mendes da e SILVA, Diego Furtado e MARCACINI, Ricardo Marcondes. Artist similarity based on heterogeneous graph neural networks. IEEE/ACM Transactions on Audio, Speech, and Language Processing, v. 32, p. 3717-3729, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TASLP.2024.3437170. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Silva, A. C. M. da, Silva, D. F., & Marcacini, R. M. (2024). Artist similarity based on heterogeneous graph neural networks. IEEE/ACM Transactions on Audio, Speech, and Language Processing, 32, 3717-3729. doi:10.1109/TASLP.2024.3437170
    • NLM

      Silva ACM da, Silva DF, Marcacini RM. Artist similarity based on heterogeneous graph neural networks [Internet]. IEEE/ACM Transactions on Audio, Speech, and Language Processing. 2024 ; 32 3717-3729.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TASLP.2024.3437170
    • Vancouver

      Silva ACM da, Silva DF, Marcacini RM. Artist similarity based on heterogeneous graph neural networks [Internet]. IEEE/ACM Transactions on Audio, Speech, and Language Processing. 2024 ; 32 3717-3729.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TASLP.2024.3437170
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO, EDUCAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Gustavo Rodrigues e FERRAZ, Sílvio. Brincar, tocar, experimentar, criar: “Jatékók” de György Kurtág e o fazer musical lúdico. Revista Vórtex, v. 12, p. 1-35, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/vortex.2024.12.8398. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Penha, G. R., & Ferraz, S. (2024). Brincar, tocar, experimentar, criar: “Jatékók” de György Kurtág e o fazer musical lúdico. Revista Vórtex, 12, 1-35. doi:10.33871/vortex.2024.12.8398
    • NLM

      Penha GR, Ferraz S. Brincar, tocar, experimentar, criar: “Jatékók” de György Kurtág e o fazer musical lúdico [Internet]. Revista Vórtex. 2024 ; 12 1-35.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33871/vortex.2024.12.8398
    • Vancouver

      Penha GR, Ferraz S. Brincar, tocar, experimentar, criar: “Jatékók” de György Kurtág e o fazer musical lúdico [Internet]. Revista Vórtex. 2024 ; 12 1-35.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33871/vortex.2024.12.8398
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e WOLFF, Daniel e GLOEDEN, Edelton. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, v. 11, n. 2, p. 1-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Canilha, C. B., Wolff, D., & Gloeden, E. (2023). Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, 11( 2), 1-41. doi:10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • NLM

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • Vancouver

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
  • Source: Culture & Psychology. Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bianca Viana Monteiro da e SULPICIO, Eliana Cecília Maggioni Gugliemetti e ANDRADE, Joana de Jesus de. Attention operation and language in the learning process in a music lesson. Culture & Psychology, v. 28, n. 4, p. 452-474, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1354067X221097612. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Silva, B. V. M. da, Sulpicio, E. C. M. G., & Andrade, J. de J. de. (2022). Attention operation and language in the learning process in a music lesson. Culture & Psychology, 28( 4), 452-474. doi:10.1177/1354067X221097612
    • NLM

      Silva BVM da, Sulpicio ECMG, Andrade J de J de. Attention operation and language in the learning process in a music lesson [Internet]. Culture & Psychology. 2022 ; 28( 4): 452-474.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1354067X221097612
    • Vancouver

      Silva BVM da, Sulpicio ECMG, Andrade J de J de. Attention operation and language in the learning process in a music lesson [Internet]. Culture & Psychology. 2022 ; 28( 4): 452-474.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1354067X221097612
  • Source: Expert Systems with Applications. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO, MÚSICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Angelo Cesar Mendes da e SILVA, Diego Furtado e MARCACINI, Ricardo Marcondes. Multimodal representation learning over heterogeneous networks for tag-based music retrieval. Expert Systems with Applications, v. No 2022, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2022.117969. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Silva, A. C. M. da, Silva, D. F., & Marcacini, R. M. (2022). Multimodal representation learning over heterogeneous networks for tag-based music retrieval. Expert Systems with Applications, No 2022, 1-9. doi:10.1016/j.eswa.2022.117969
    • NLM

      Silva ACM da, Silva DF, Marcacini RM. Multimodal representation learning over heterogeneous networks for tag-based music retrieval [Internet]. Expert Systems with Applications. 2022 ; No 2022 1-9.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2022.117969
    • Vancouver

      Silva ACM da, Silva DF, Marcacini RM. Multimodal representation learning over heterogeneous networks for tag-based music retrieval [Internet]. Expert Systems with Applications. 2022 ; No 2022 1-9.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2022.117969
  • Source: Applied Acoustics. Unidade: ICMC

    Subjects: RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, RECONHECIMENTO DE PADRÕES, ALGORITMOS ÚTEIS E ESPECÍFICOS, MÚSICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Martha Dais e MELLO, Rodrigo Fernandes de. Time complexity evaluation of cover song identification algorithms. Applied Acoustics, v. 175, p. 1-11, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.apacoust.2020.107777. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Ferreira, M. D., & Mello, R. F. de. (2021). Time complexity evaluation of cover song identification algorithms. Applied Acoustics, 175, 1-11. doi:10.1016/j.apacoust.2020.107777
    • NLM

      Ferreira MD, Mello RF de. Time complexity evaluation of cover song identification algorithms [Internet]. Applied Acoustics. 2021 ; 175 1-11.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.apacoust.2020.107777
    • Vancouver

      Ferreira MD, Mello RF de. Time complexity evaluation of cover song identification algorithms [Internet]. Applied Acoustics. 2021 ; 175 1-11.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.apacoust.2020.107777
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLINO, PIANO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMER, Ana Leticia Crozetta e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano. Opus, v. 27, n. 2, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Zomer, A. L. C., & Moreira, A. L. da C. (2021). A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano. Opus, 27( 2), 1-19. doi:10.20504/opus2021b2711
    • NLM

      Zomer ALC, Moreira AL da C. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 2): 1-19.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711
    • Vancouver

      Zomer ALC, Moreira AL da C. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 2): 1-19.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711
  • Source: Perceptual and Motor Skills. Unidades: EEFERP, Interunidades em Enfermagem

    Subjects: FORÇA MUSCULAR, MÚSICA, PREFERÊNCIAS, EXERCÍCIOS DE RESISTÊNCIA MUSCULAR, EDUCAÇÃO FÍSICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilson Ribeiro dos Santos et al. Preferred music genre benefits during strength tests: increased maximal strength and strength-endurance and reduced perceived exertion. Perceptual and Motor Skills, v. 128, n. 1, p. 324-337, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0031512520945084. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Silva, N. R. dos S., Rizardi, F. G., Fujita, R. A., Villalba, M. M., & Gomes, M. M. (2021). Preferred music genre benefits during strength tests: increased maximal strength and strength-endurance and reduced perceived exertion. Perceptual and Motor Skills, 128( 1), 324-337. doi:10.1177/0031512520945084
    • NLM

      Silva NR dos S, Rizardi FG, Fujita RA, Villalba MM, Gomes MM. Preferred music genre benefits during strength tests: increased maximal strength and strength-endurance and reduced perceived exertion [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2021 ; 128( 1): 324-337.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0031512520945084
    • Vancouver

      Silva NR dos S, Rizardi FG, Fujita RA, Villalba MM, Gomes MM. Preferred music genre benefits during strength tests: increased maximal strength and strength-endurance and reduced perceived exertion [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2021 ; 128( 1): 324-337.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0031512520945084
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, POÉTICA, INVENÇÃO, TEORIA MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica e PASCHOAL, Stéfano. Lugares-comuns e decoro interno na invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739). Opus, v. 27, n. 3, p. 1-32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504/opus2021c2720. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Lucas, M., & Paschoal, S. (2021). Lugares-comuns e decoro interno na invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739). Opus, 27( 3), 1-32. doi:10.20504/opus2021c2720
    • NLM

      Lucas M, Paschoal S. Lugares-comuns e decoro interno na invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739) [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 3): 1-32.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021c2720
    • Vancouver

      Lucas M, Paschoal S. Lugares-comuns e decoro interno na invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739) [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 3): 1-32.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021c2720
  • Source: IEEE Transactions on Multimedia. Unidade: ICMC

    Subjects: RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, MINERAÇÃO DE DADOS, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Diego Furtado et al. Fast similarity matrix profile for music analysis and exploration. IEEE Transactions on Multimedia, v. 21, n. Ja 2019, p. 29-38, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TMM.2018.2849563. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Silva, D. F., Yeh, C. -C. M., Zhu, Y., Batista, G. E. de A. P. A., & Keogh, E. (2019). Fast similarity matrix profile for music analysis and exploration. IEEE Transactions on Multimedia, 21( Ja 2019), 29-38. doi:10.1109/TMM.2018.2849563
    • NLM

      Silva DF, Yeh C-CM, Zhu Y, Batista GE de APA, Keogh E. Fast similarity matrix profile for music analysis and exploration [Internet]. IEEE Transactions on Multimedia. 2019 ; 21( Ja 2019): 29-38.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TMM.2018.2849563
    • Vancouver

      Silva DF, Yeh C-CM, Zhu Y, Batista GE de APA, Keogh E. Fast similarity matrix profile for music analysis and exploration [Internet]. IEEE Transactions on Multimedia. 2019 ; 21( Ja 2019): 29-38.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TMM.2018.2849563
  • Source: Information Sciences. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RECONHECIMENTO DE PADRÕES, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COCA, Andrés E e LIANG, Zhao. Musical rhythmic pattern extraction using relevance of communities in networks. Information Sciences, v. 329, p. 819-848, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ins.2015.09.030. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Coca, A. E., & Liang, Z. (2016). Musical rhythmic pattern extraction using relevance of communities in networks. Information Sciences, 329, 819-848. doi:10.1016/j.ins.2015.09.030
    • NLM

      Coca AE, Liang Z. Musical rhythmic pattern extraction using relevance of communities in networks [Internet]. Information Sciences. 2016 ; 329 819-848.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ins.2015.09.030
    • Vancouver

      Coca AE, Liang Z. Musical rhythmic pattern extraction using relevance of communities in networks [Internet]. Information Sciences. 2016 ; 329 819-848.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ins.2015.09.030
  • Source: Trans/Form/Ação. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, POÉTICA, ARTE, NATUREZA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. O lugar-comum arte-natureza em Der Vollkommene Capellmeister (O mestre de capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson. Trans/Form/Ação, v. 39, n. esp., p. 75-92, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-31732016000500006. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Lucas, M. (2016). O lugar-comum arte-natureza em Der Vollkommene Capellmeister (O mestre de capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson. Trans/Form/Ação, 39( esp.), 75-92. doi:10.1590/s0101-31732016000500006
    • NLM

      Lucas M. O lugar-comum arte-natureza em Der Vollkommene Capellmeister (O mestre de capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson [Internet]. Trans/Form/Ação. 2016 ; 39( esp.): 75-92.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31732016000500006
    • Vancouver

      Lucas M. O lugar-comum arte-natureza em Der Vollkommene Capellmeister (O mestre de capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson [Internet]. Trans/Form/Ação. 2016 ; 39( esp.): 75-92.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31732016000500006
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSETTI, Danilo e FERRAZ, Sílvio. Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo. Opus, v. 22, n. 1, p. 59-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504%2Fopus2016a2203. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Rossetti, D., & Ferraz, S. (2016). Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo. Opus, 22( 1), 59-96. doi:10.20504%2Fopus2016a2203
    • NLM

      Rossetti D, Ferraz S. Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo [Internet]. Opus. 2016 ;22( 1): 59-96.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20504%2Fopus2016a2203
    • Vancouver

      Rossetti D, Ferraz S. Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo [Internet]. Opus. 2016 ;22( 1): 59-96.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20504%2Fopus2016a2203
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. Emulação de retóricas clássicas em preceptivas da música poetica. Opus, v. 20, n. ju 2014, p. 71-94, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002662166.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Lucas, M. (2014). Emulação de retóricas clássicas em preceptivas da música poetica. Opus, 20( ju 2014), 71-94. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002662166.pdf
    • NLM

      Lucas M. Emulação de retóricas clássicas em preceptivas da música poetica [Internet]. Opus. 2014 ; 20( ju 2014): 71-94.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002662166.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. Emulação de retóricas clássicas em preceptivas da música poetica [Internet]. Opus. 2014 ; 20( ju 2014): 71-94.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002662166.pdf
  • Source: Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL (TÉCNICAS), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICISSIMO, Rodrigo e JARDIM, Gil. Interface entre os processos criativos de Paul Klee e H. Villa-Lobos: gráficos para gravar as Melodias das Montanhas. Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música, v. 19, n. ju 2013, p. 47-70, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002436180.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Felicissimo, R., & Jardim, G. (2013). Interface entre os processos criativos de Paul Klee e H. Villa-Lobos: gráficos para gravar as Melodias das Montanhas. Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música, 19( ju 2013), 47-70. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002436180.pdf
    • NLM

      Felicissimo R, Jardim G. Interface entre os processos criativos de Paul Klee e H. Villa-Lobos: gráficos para gravar as Melodias das Montanhas [Internet]. Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. 2013 ; 19( ju 2013): 47-70.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002436180.pdf
    • Vancouver

      Felicissimo R, Jardim G. Interface entre os processos criativos de Paul Klee e H. Villa-Lobos: gráficos para gravar as Melodias das Montanhas [Internet]. Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. 2013 ; 19( ju 2013): 47-70.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002436180.pdf
  • Source: PLoS ONE. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, COGNIÇÃO MUSICAL, EMOÇÕES, PSICOACÚSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGUCHI, Marcia K. Kodama et al. Reciprocal modulation of cognitive and emotional aspects in pianistic performances. PLoS ONE, v. 6, n. 9, p. e24437-1 - e24437-13, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0024437. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Higuchi, M. K. K., Fornari, J., Del Ben, C. M., Graeff, F. G., & Leite, J. P. (2011). Reciprocal modulation of cognitive and emotional aspects in pianistic performances. PLoS ONE, 6( 9), e24437-1 - e24437-13. doi:10.1371/journal.pone.0024437
    • NLM

      Higuchi MKK, Fornari J, Del Ben CM, Graeff FG, Leite JP. Reciprocal modulation of cognitive and emotional aspects in pianistic performances [Internet]. PLoS ONE. 2011 ; 6( 9): e24437-1 - e24437-13.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0024437
    • Vancouver

      Higuchi MKK, Fornari J, Del Ben CM, Graeff FG, Leite JP. Reciprocal modulation of cognitive and emotional aspects in pianistic performances [Internet]. PLoS ONE. 2011 ; 6( 9): e24437-1 - e24437-13.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0024437
  • Source: Journal of New Music Research. Unidades: FFCLRP, IME

    Subjects: MÚSICA, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KELLER, Damián et al. Letter from the guest editors. [Carta]. Journal of New Music Research. Abingdon: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1080/09298215.2011.628180. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2011
    • APA

      Keller, D., Queiroz, M. G. de, Pimenta, M. S., & Faria, R. R. A. (2011). Letter from the guest editors. [Carta]. Journal of New Music Research. Abingdon: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1080/09298215.2011.628180
    • NLM

      Keller D, Queiroz MG de, Pimenta MS, Faria RRA. Letter from the guest editors. [Carta] [Internet]. Journal of New Music Research. 2011 ; 40( 3): 189.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09298215.2011.628180
    • Vancouver

      Keller D, Queiroz MG de, Pimenta MS, Faria RRA. Letter from the guest editors. [Carta] [Internet]. Journal of New Music Research. 2011 ; 40( 3): 189.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09298215.2011.628180

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025