Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DEFICIENTES, REALIDADE VIRTUAL (TERAPIA;PERCEPÇÃO), TECNOLOGIA (ASPECTOS COGNITIVOS), JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS, TELEFONIA CELULAR, IDENTIFICAÇÃO, PERSONAGENS (IDENTIFICAÇÃO), ESTUDOS TRANSVERSAIS
ABNT
GARCIA, Paulo de Figueiredo. Aderência de crianças e adolescentes que vivem com deficiências físicas em relação a personagem virtual com deficiência física. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2014.tde-04062014-133916. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Garcia, P. de F. (2014). Aderência de crianças e adolescentes que vivem com deficiências físicas em relação a personagem virtual com deficiência física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2014.tde-04062014-133916NLM
Garcia P de F. Aderência de crianças e adolescentes que vivem com deficiências físicas em relação a personagem virtual com deficiência física [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2014.tde-04062014-133916Vancouver
Garcia P de F. Aderência de crianças e adolescentes que vivem com deficiências físicas em relação a personagem virtual com deficiência física [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2014.tde-04062014-133916