Jogo com regras e a construção do pensamento operatório: um estudo com crianças pré-escolares (1991)
Unidade: IPAssuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, JOGOS EDUCATIVOS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PRÉ-ESCOLAR
ABNT
COSTA, Eneida Elisa Mello. Jogo com regras e a construção do pensamento operatório: um estudo com crianças pré-escolares. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 02 out. 2024.APA
Costa, E. E. M. (1991). Jogo com regras e a construção do pensamento operatório: um estudo com crianças pré-escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Costa EEM. Jogo com regras e a construção do pensamento operatório: um estudo com crianças pré-escolares. 1991 ;[citado 2024 out. 02 ]Vancouver
Costa EEM. Jogo com regras e a construção do pensamento operatório: um estudo com crianças pré-escolares. 1991 ;[citado 2024 out. 02 ]