Source: PRONANDA-Programa de Atualização em Diagnósticos de Enfermagem, ciclo 5, v. 4. Unidade: EERP
Subjects: DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO, JOGOS EDUCATIVOS
ABNT
GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de e HARA, Cristina Yuri Nakata e FONSECA, Luciana Mara Monti. Tecnologias educacionais digitais e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio diagnóstico em enfermagem. PRONANDA-Programa de Atualização em Diagnósticos de Enfermagem, ciclo 5, v. 4. Tradução . Porto Alegre: Artmed Panamericana, 2017. . . Acesso em: 24 ago. 2024.APA
Góes, F. dos S. N. de, Hara, C. Y. N., & Fonseca, L. M. M. (2017). Tecnologias educacionais digitais e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio diagnóstico em enfermagem. In PRONANDA-Programa de Atualização em Diagnósticos de Enfermagem, ciclo 5, v. 4. Porto Alegre: Artmed Panamericana.NLM
Góes F dos SN de, Hara CYN, Fonseca LMM. Tecnologias educacionais digitais e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio diagnóstico em enfermagem. In: PRONANDA-Programa de Atualização em Diagnósticos de Enfermagem, ciclo 5, v. 4. Porto Alegre: Artmed Panamericana; 2017. [citado 2024 ago. 24 ]Vancouver
Góes F dos SN de, Hara CYN, Fonseca LMM. Tecnologias educacionais digitais e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio diagnóstico em enfermagem. In: PRONANDA-Programa de Atualização em Diagnósticos de Enfermagem, ciclo 5, v. 4. Porto Alegre: Artmed Panamericana; 2017. [citado 2024 ago. 24 ]