Filtros : "JOGOS EDUCATIVOS" "MATEMATICA" Removido: "Venezuela" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, DIVISÃO, JOGOS, JOGOS MATEMÁTICOS, JOGOS EDUCATIVOS, COMPORTAMENTO NA SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIARDO, Luis Ricardo Raphael. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\". 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Gaiardo, L. R. R. (2024). Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • NLM

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • Vancouver

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, GEOMETRIA, ENSINO MÉDIO, JOGOS MATEMÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marilia Gabriella de Alcantara. Uma abordagem empírica para o ensino da geometria através de jogos e aspectos culturais locais - um estudo de caso. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30102018-120401/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. G. de A. (2018). Uma abordagem empírica para o ensino da geometria através de jogos e aspectos culturais locais - um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30102018-120401/
    • NLM

      Silva MG de A. Uma abordagem empírica para o ensino da geometria através de jogos e aspectos culturais locais - um estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30102018-120401/
    • Vancouver

      Silva MG de A. Uma abordagem empírica para o ensino da geometria através de jogos e aspectos culturais locais - um estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30102018-120401/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: COMBINATÓRIA, JOGOS EDUCATIVOS, PROBABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIZZA, Talles Eduardo Nazar. Resto zero. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17042017-104900/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Cerizza, T. E. N. (2017). Resto zero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17042017-104900/
    • NLM

      Cerizza TEN. Resto zero [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17042017-104900/
    • Vancouver

      Cerizza TEN. Resto zero [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17042017-104900/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, XADREZ, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Aderaldo dos. O jogo de xadrez como recurso para ensinar e aprender matemática: relato de experiência em turmas do 6º ano do ensino fundamental. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05122016-103952/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Santos Junior, A. dos. (2016). O jogo de xadrez como recurso para ensinar e aprender matemática: relato de experiência em turmas do 6º ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05122016-103952/
    • NLM

      Santos Junior A dos. O jogo de xadrez como recurso para ensinar e aprender matemática: relato de experiência em turmas do 6º ano do ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05122016-103952/
    • Vancouver

      Santos Junior A dos. O jogo de xadrez como recurso para ensinar e aprender matemática: relato de experiência em turmas do 6º ano do ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05122016-103952/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024