Filtros : "ESTATÍSTICA" "Actas" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Actas. Nome do evento: International Virtual Congress on Statistical Education - CIVEEST. Unidade: IME

    Assuntos: ESTATÍSTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Diana Simões e AUBIN, Elisete da Conceicao Quintaneiro e GIAMPAOLI, Viviana. Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem. 2019, Anais.. Granada: Universidad de Granada, 2019. Disponível em: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/ferreira.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Ferreira, D. S., Aubin, E. da C. Q., & Giampaoli, V. (2019). Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem. In Actas. Granada: Universidad de Granada. Recuperado de https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/ferreira.pdf
    • NLM

      Ferreira DS, Aubin E da CQ, Giampaoli V. Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/ferreira.pdf
    • Vancouver

      Ferreira DS, Aubin E da CQ, Giampaoli V. Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/ferreira.pdf
  • Fonte: Actas. Nome do evento: Congreso Internacional Virtual de Educación Estadística. Unidade: IME

    Assuntos: ESTATÍSTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Diana Simões e AUBIN, Elisete da Conceicao Quintaneiro e GIAMPAOLI, Viviana. Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem. 2019, Anais.. Granada: Instituto de Matemática da Universidade de Granada, 2019. Disponível em: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/ferreira.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Ferreira, D. S., Aubin, E. da C. Q., & Giampaoli, V. (2019). Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem. In Actas. Granada: Instituto de Matemática da Universidade de Granada. Recuperado de https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/ferreira.pdf
    • NLM

      Ferreira DS, Aubin E da CQ, Giampaoli V. Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/ferreira.pdf
    • Vancouver

      Ferreira DS, Aubin E da CQ, Giampaoli V. Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/ferreira.pdf
  • Fonte: Actas. Nome do evento: International Virtual Congress on Statistical Education - CIVEEST. Unidade: IME

    Assuntos: ESTATÍSTICA, PROBABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Lisbeth Kaiserlian e FONTES, Doris Satie. Uma abordagem didática do problema de Monty Hall. 2019, Anais.. Granada: Universidad de Granada, 2019. Disponível em: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/cordani.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Cordani, L. K., & Fontes, D. S. (2019). Uma abordagem didática do problema de Monty Hall. In Actas. Granada: Universidad de Granada. Recuperado de https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/cordani.pdf
    • NLM

      Cordani LK, Fontes DS. Uma abordagem didática do problema de Monty Hall [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/cordani.pdf
    • Vancouver

      Cordani LK, Fontes DS. Uma abordagem didática do problema de Monty Hall [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/cordani.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025