Filtros : "COMÉRCIO" "VAREJO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FSP

    Subjects: ALIMENTAÇÃO, OBESIDADE, COMÉRCIO, VAREJO, PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, ABASTECIMENTO DE ALIMENTOS, COMUNIDADE URBANA, GUIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCACIOTA, Laura Luciano e JAIME, Patrícia Constante e BORGES, Camila Aparecida. Comércio de alimentos saudáveis: um guia de ações para gestores e comerciantes varejistas promoverem um ambiente alimentar saudável na comunidade. . São Paulo: FSP/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/978658830400. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Scaciota, L. L., Jaime, P. C., & Borges, C. A. (2020). Comércio de alimentos saudáveis: um guia de ações para gestores e comerciantes varejistas promoverem um ambiente alimentar saudável na comunidade. São Paulo: FSP/USP. doi:10.11606/978658830400
    • NLM

      Scaciota LL, Jaime PC, Borges CA. Comércio de alimentos saudáveis: um guia de ações para gestores e comerciantes varejistas promoverem um ambiente alimentar saudável na comunidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978658830400
    • Vancouver

      Scaciota LL, Jaime PC, Borges CA. Comércio de alimentos saudáveis: um guia de ações para gestores e comerciantes varejistas promoverem um ambiente alimentar saudável na comunidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978658830400
  • Source: 6 minutos. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Comércio consolida retomada, mas enfrenta desafio de crescer com uso de tecnologia e dados. [Depoimento]. 6 minutos. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://6minutos.com.br/economia/comercio-cresce-24-em-12-meses-desafio-do-setor-e-usar-melhor-tecnologia-e-dados/. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Comércio consolida retomada, mas enfrenta desafio de crescer com uso de tecnologia e dados. [Depoimento]. 6 minutos. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://6minutos.com.br/economia/comercio-cresce-24-em-12-meses-desafio-do-setor-e-usar-melhor-tecnologia-e-dados/
    • NLM

      Angelo CF de. Comércio consolida retomada, mas enfrenta desafio de crescer com uso de tecnologia e dados. [Depoimento] [Internet]. 6 minutos. Economia. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://6minutos.com.br/economia/comercio-cresce-24-em-12-meses-desafio-do-setor-e-usar-melhor-tecnologia-e-dados/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Comércio consolida retomada, mas enfrenta desafio de crescer com uso de tecnologia e dados. [Depoimento] [Internet]. 6 minutos. Economia. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://6minutos.com.br/economia/comercio-cresce-24-em-12-meses-desafio-do-setor-e-usar-melhor-tecnologia-e-dados/
  • Unidade: FAU

    Subjects: VAREJO, SETOR TERCIÁRIO, PLANEJAMENTO DA PROPAGANDA, COMÉRCIO, CIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do VI Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI. . São Paulo: FAUUSP/LABCOM. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Anais do VI Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI. (2018). Anais do VI Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI. São Paulo: FAUUSP/LABCOM.
    • NLM

      Anais do VI Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Anais do VI Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Espaço terciário: o lugar, a arquitetura e a imagem do comércio. Unidade: FAU

    Subjects: COMÉRCIO, SETOR TERCIÁRIO, ARQUITETURA, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERRONE, Rafael Antonio Cunha. Num percurso.. [Orelha de livro]. Espaço terciário: o lugar, a arquitetura e a imagem do comércio. Barueri: Manole. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Perrone, R. A. C. (2018). Num percurso.. [Orelha de livro]. Espaço terciário: o lugar, a arquitetura e a imagem do comércio. Barueri: Manole.
    • NLM

      Perrone RAC. Num percurso.. [Orelha de livro]. Espaço terciário: o lugar, a arquitetura e a imagem do comércio. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Perrone RAC. Num percurso.. [Orelha de livro]. Espaço terciário: o lugar, a arquitetura e a imagem do comércio. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: COMÉRCIO, SETOR TERCIÁRIO, ARQUITETURA, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. Espaço terciário: o lugar, a arquitetura e a imagem do comércio. . Barueri: Manole. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Vargas, H. C. (2018). Espaço terciário: o lugar, a arquitetura e a imagem do comércio. Barueri: Manole.
    • NLM

      Vargas HC. Espaço terciário: o lugar, a arquitetura e a imagem do comércio. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Vargas HC. Espaço terciário: o lugar, a arquitetura e a imagem do comércio. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: VAREJO, COMÉRCIO INTERNO, SETOR TERCIÁRIO, COMÉRCIO, CIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caderno de Resumos do VI Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI. . São Paulo: FAUUSP. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Caderno de Resumos do VI Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI. (2018). Caderno de Resumos do VI Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Caderno de Resumos do VI Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Caderno de Resumos do VI Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Espaço terciário: o lugar, a arquitetura e a imagem do comércio. Unidade: FAU

    Subjects: COMÉRCIO, SETOR TERCIÁRIO, ARQUITETURA, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERRONE, Rafael Antonio Cunha. Este livro dedica-se.. [Prefácio]. Espaço terciário: o lugar, a arquitetura e a imagem do comércio. Barueri: Manole. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Perrone, R. A. C. (2018). Este livro dedica-se.. [Prefácio]. Espaço terciário: o lugar, a arquitetura e a imagem do comércio. Barueri: Manole.
    • NLM

      Perrone RAC. Este livro dedica-se.. [Prefácio]. Espaço terciário: o lugar, a arquitetura e a imagem do comércio. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Perrone RAC. Este livro dedica-se.. [Prefácio]. Espaço terciário: o lugar, a arquitetura e a imagem do comércio. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, VAREJO, INTERNET, COMÉRCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA JUNIOR, Marcelo Felippe. A dinâmica de preços no varejo eletrônico brasileiro: evidências a partir das flutuações de preços de produtos eletroeletrônicos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21062017-095711/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Figueira Junior, M. F. (2017). A dinâmica de preços no varejo eletrônico brasileiro: evidências a partir das flutuações de preços de produtos eletroeletrônicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21062017-095711/
    • NLM

      Figueira Junior MF. A dinâmica de preços no varejo eletrônico brasileiro: evidências a partir das flutuações de preços de produtos eletroeletrônicos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21062017-095711/
    • Vancouver

      Figueira Junior MF. A dinâmica de preços no varejo eletrônico brasileiro: evidências a partir das flutuações de preços de produtos eletroeletrônicos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21062017-095711/
  • Source: Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional sobre o Comércio e Cidade: uma relação de origem - CINCCI. Unidade: FAU

    Subjects: RUAS E AVENIDAS, COMÉRCIO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAVIN, Vinícius Franzolozo. A formação do comércio diversificado na rua Augusta. 2016, Anais.. São Paulo: FAU/USP, 2016. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Pavin, V. F. (2016). A formação do comércio diversificado na rua Augusta. In Resumos. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Pavin VF. A formação do comércio diversificado na rua Augusta. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Pavin VF. A formação do comércio diversificado na rua Augusta. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compras para o 1º trimestre é a menor em oito anos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,intencao-de-compras-para-o-1-trimestre-e-a-menor-em-oito-anos,1616783. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Intenção de compras para o 1º trimestre é a menor em oito anos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,intencao-de-compras-para-o-1-trimestre-e-a-menor-em-oito-anos,1616783
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compras para o 1º trimestre é a menor em oito anos. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. 2015 ;(08 ja 2015):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,intencao-de-compras-para-o-1-trimestre-e-a-menor-em-oito-anos,1616783
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compras para o 1º trimestre é a menor em oito anos. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. 2015 ;(08 ja 2015):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,intencao-de-compras-para-o-1-trimestre-e-a-menor-em-oito-anos,1616783
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONCA, Gustavo Antonio Freitas de. Fundamentos de marketing e emergência estratégica em competição varejista. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-10112016-073950/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Mendonca, G. A. F. de. (2015). Fundamentos de marketing e emergência estratégica em competição varejista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-10112016-073950/
    • NLM

      Mendonca GAF de. Fundamentos de marketing e emergência estratégica em competição varejista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-10112016-073950/
    • Vancouver

      Mendonca GAF de. Fundamentos de marketing e emergência estratégica em competição varejista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-10112016-073950/
  • Source: Vírus. Unidade: FAU

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, CIDADES (DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO;DESENVOLVIMENTO SOCIAL), COMÉRCIO, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. O lugar do comércio e serviços na arquitetura e urbanismo. Vírus, n. 9, p. on line, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus09/?sec=4&item=3&lang=pt. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Vargas, H. C. (2013). O lugar do comércio e serviços na arquitetura e urbanismo. Vírus, ( 9), on line. Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus09/?sec=4&item=3&lang=pt
    • NLM

      Vargas HC. O lugar do comércio e serviços na arquitetura e urbanismo [Internet]. Vírus. 2013 ;( 9): on line.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus09/?sec=4&item=3&lang=pt
    • Vancouver

      Vargas HC. O lugar do comércio e serviços na arquitetura e urbanismo [Internet]. Vírus. 2013 ;( 9): on line.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus09/?sec=4&item=3&lang=pt
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMÉRCIO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Resultados do comércio são festa com horário para acabar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2012). Resultados do comércio são festa com horário para acabar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Resultados do comércio são festa com horário para acabar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2012 ;17 ago. 2012. B3.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Resultados do comércio são festa com horário para acabar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2012 ;17 ago. 2012. B3.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Ciência e Tecnologia de Alimentos. Unidade: FMVZ

    Subjects: ALIMENTOS, COMÉRCIO, INSPEÇÃO DE ALIMENTOS, SAÚDE PÚBLICA, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTO, Francisco Rafael Martins et al. Aplicação experimental de um modelo de conduta de inspeção sanitária no comércio varejista de alimentos. Ciência e Tecnologia de Alimentos, v. 29, n. 2, p. 371-374, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-20612009000200021. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Soto, F. R. M., Cazzola, C. P. de B., Oliveira, E. de, Sakaguti, E. H., Bernardi, F., Lúcio, D., et al. (2009). Aplicação experimental de um modelo de conduta de inspeção sanitária no comércio varejista de alimentos. Ciência e Tecnologia de Alimentos, 29( 2), 371-374. doi:10.1590/s0101-20612009000200021
    • NLM

      Soto FRM, Cazzola CP de B, Oliveira E de, Sakaguti EH, Bernardi F, Lúcio D, Yamashita N, Camargo SR, Balian S de C. Aplicação experimental de um modelo de conduta de inspeção sanitária no comércio varejista de alimentos [Internet]. Ciência e Tecnologia de Alimentos. 2009 ; 29( 2): 371-374.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-20612009000200021
    • Vancouver

      Soto FRM, Cazzola CP de B, Oliveira E de, Sakaguti EH, Bernardi F, Lúcio D, Yamashita N, Camargo SR, Balian S de C. Aplicação experimental de um modelo de conduta de inspeção sanitária no comércio varejista de alimentos [Internet]. Ciência e Tecnologia de Alimentos. 2009 ; 29( 2): 371-374.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-20612009000200021
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO, VAREJO, HÁBITOS, RUAS E AVENIDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Maria de Biazzi Dias de e ZMITROWICZ, Witold. Dinâmica de rua de comércio na cidade de São Paulo. . São Paulo: EPUSP. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Oliveira, A. M. de B. D. de, & Zmitrowicz, W. (2007). Dinâmica de rua de comércio na cidade de São Paulo. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Oliveira AM de BD de, Zmitrowicz W. Dinâmica de rua de comércio na cidade de São Paulo. 2007 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Oliveira AM de BD de, Zmitrowicz W. Dinâmica de rua de comércio na cidade de São Paulo. 2007 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Estado de Minas. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Gigantes são exemplos de apostas certas. [Depoimento]. Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Gigantes são exemplos de apostas certas. [Depoimento]. Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Gigantes são exemplos de apostas certas. [Depoimento]. Estado de Minas. 2006 ; 11.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Gigantes são exemplos de apostas certas. [Depoimento]. Estado de Minas. 2006 ; 11.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, VAREJO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e ANGELO, Claudio Felisoni de. Móveis e linha branca lideram pesquisa de intenção de compra. [Depoimento]. DCI. Araraquara: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L., & Angelo, C. F. de. (2006). Móveis e linha branca lideram pesquisa de intenção de compra. [Depoimento]. DCI. Araraquara: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL, Angelo CF de. Móveis e linha branca lideram pesquisa de intenção de compra. [Depoimento]. DCI. 2006 ; B3.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL, Angelo CF de. Móveis e linha branca lideram pesquisa de intenção de compra. [Depoimento]. DCI. 2006 ; B3.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: O Globo. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. 2006 ; 05 fe 2006 29-30.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. 2006 ; 05 fe 2006 29-30.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: RUAS E AVENIDAS, COMÉRCIO, VAREJO, HÁBITOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Maria de Biazzi Dias de. Dinâmica da rua de comércio na cidade de São Paulo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-17112006-135636/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de B. D. de. (2006). Dinâmica da rua de comércio na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-17112006-135636/
    • NLM

      Oliveira AM de BD de. Dinâmica da rua de comércio na cidade de São Paulo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-17112006-135636/
    • Vancouver

      Oliveira AM de BD de. Dinâmica da rua de comércio na cidade de São Paulo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-17112006-135636/
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 11 fe 2006 B-3.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 11 fe 2006 B-3.[citado 2024 nov. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024