Filtros : "CINEMA" "FEA" Removido: "EACH" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: ECONOMIA DA CULTURA, CINEMA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSO, Matheus. Uma avaliação da política pública de cinema no Brasil no período 1995-2016. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04112019-162422/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Rosso, M. (2019). Uma avaliação da política pública de cinema no Brasil no período 1995-2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04112019-162422/
    • NLM

      Rosso M. Uma avaliação da política pública de cinema no Brasil no período 1995-2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04112019-162422/
    • Vancouver

      Rosso M. Uma avaliação da política pública de cinema no Brasil no período 1995-2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04112019-162422/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: REDES SOCIAIS, REGRESSÃO LINEAR, CINEMA, FATURAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOURADO, Rafaela Costa Martins de Mello. Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-153711/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Dourado, R. C. M. de M. (2017). Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-153711/
    • NLM

      Dourado RCM de M. Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-153711/
    • Vancouver

      Dourado RCM de M. Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-153711/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Antonio Roberto Ramos et al. Satisfação dos espectadores de cinema e a questão da experiência 3D. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16753&cod_evento_edicao=71. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Nogueira, A. R. R., Mazzon, J. A., Chimenti, P. C. P. de S., Rodrigues, M. A. de S., & Almeida, D. M. de. (2014). Satisfação dos espectadores de cinema e a questão da experiência 3D. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16753&cod_evento_edicao=71
    • NLM

      Nogueira ARR, Mazzon JA, Chimenti PCP de S, Rodrigues MA de S, Almeida DM de. Satisfação dos espectadores de cinema e a questão da experiência 3D [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16753&cod_evento_edicao=71
    • Vancouver

      Nogueira ARR, Mazzon JA, Chimenti PCP de S, Rodrigues MA de S, Almeida DM de. Satisfação dos espectadores de cinema e a questão da experiência 3D [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16753&cod_evento_edicao=71
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING DE SERVIÇO, FILMES, CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Luis Otávio Araújo de e MAZZON, José Afonso. Modelo conceitual para previsão do potencial de sucesso econômico de novos filmes. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21112023-175237/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Almeida, L. O. A. de, & Mazzon, J. A. (2003). Modelo conceitual para previsão do potencial de sucesso econômico de novos filmes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21112023-175237/
    • NLM

      Almeida LOA de, Mazzon JA. Modelo conceitual para previsão do potencial de sucesso econômico de novos filmes [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21112023-175237/
    • Vancouver

      Almeida LOA de, Mazzon JA. Modelo conceitual para previsão do potencial de sucesso econômico de novos filmes [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21112023-175237/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024