Filtros : "CINEMA" "DOCUMENTÁRIO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, MULHERES, DECOLONIALIDADE, FEMINISMO, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Jéssica Faria. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. F. (2024). Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
    • NLM

      Ribeiro JF. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
    • Vancouver

      Ribeiro JF. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MONTAGEM DE FILMES, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, ARQUIVOS, CINEMA, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITÃO, Gustavo Forti. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Leitão, G. F. (2024). O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
    • NLM

      Leitão GF. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
    • Vancouver

      Leitão GF. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, FEMINISMO, FILMES, PROSTITUIÇÃO, MULHERES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUSMAN, Juliana Magalhães e Ribeiro. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gusman, J. M. e R. (2024). Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
    • NLM

      Gusman JM e R. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
    • Vancouver

      Gusman JM e R. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
  • Fonte: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. Unidades: ECA, PROLAM, FFLCH

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MULHERES NEGRAS, POLÍTICA, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréa Rosendo da e SILVA, Carolinne Mendes da e OLIVEIRA, Dennis de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder. Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. Tradução . São Paulo: FFLCH-USP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788575064870. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. R. da, Silva, C. M. da, & Oliveira, D. de. (2024). Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder. In Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9788575064870
    • NLM

      Silva AR da, Silva CM da, Oliveira D de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder [Internet]. In: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788575064870
    • Vancouver

      Silva AR da, Silva CM da, Oliveira D de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder [Internet]. In: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788575064870
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, HISTÓRIA, ARQUIVOS DE AUDIOVISUAIS, FILMES, BRASÍLIA (DF)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONFRINI, André Lima. A fase brasiliense do cinema de Vladimir Carvalho: um projeto de história e memória popular para Brasília. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-113500. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Monfrini, A. L. (2023). A fase brasiliense do cinema de Vladimir Carvalho: um projeto de história e memória popular para Brasília (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-113500
    • NLM

      Monfrini AL. A fase brasiliense do cinema de Vladimir Carvalho: um projeto de história e memória popular para Brasília [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-113500
    • Vancouver

      Monfrini AL. A fase brasiliense do cinema de Vladimir Carvalho: um projeto de história e memória popular para Brasília [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-113500
  • Fonte: Cabra marcado para morrer. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther e CALIL, Carlos Augusto. Eduardo Coutinho: cinema de conversa. Cabra marcado para morrer. Tradução . São Paulo: FE/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Hamburger, E., & Calil, C. A. (2023). Eduardo Coutinho: cinema de conversa. In Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
    • NLM

      Hamburger E, Calil CA. Eduardo Coutinho: cinema de conversa [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E, Calil CA. Eduardo Coutinho: cinema de conversa [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
  • Fonte: Cabra marcado para morrer. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Cabra marcado: a captura do Kayros. Cabra marcado para morrer. Tradução . São Paulo: FE/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139509.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2023). Cabra marcado: a captura do Kayros. In Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139509.pdf
    • NLM

      Xavier I. Cabra marcado: a captura do Kayros [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139509.pdf
    • Vancouver

      Xavier I. Cabra marcado: a captura do Kayros [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139509.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, PERSONAGENS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, José Bezerra de. A construção do personagem no cinema documentário de Sergio Oksman. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-11072023-145219. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, J. B. de. (2023). A construção do personagem no cinema documentário de Sergio Oksman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-11072023-145219
    • NLM

      Miranda JB de. A construção do personagem no cinema documentário de Sergio Oksman [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-11072023-145219
    • Vancouver

      Miranda JB de. A construção do personagem no cinema documentário de Sergio Oksman [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-11072023-145219
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, INDÍGENAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Veriana Ribeiro. O cinema documentário de Zezinho Yube. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-124601. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Alves, V. R. (2023). O cinema documentário de Zezinho Yube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-124601
    • NLM

      Alves VR. O cinema documentário de Zezinho Yube [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-124601
    • Vancouver

      Alves VR. O cinema documentário de Zezinho Yube [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-124601
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DOCUMENTÁRIO, VÍDEO, CINEMA, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Fabio Geovanni Gomes Teixeira Costa. Para que o mundo prossiga: uma análise do cinema-processo de Vincent Carelli na trilogia Corumbiara, Martírio e Adeus, Capitão. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-12042023-125837. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Menezes, F. G. G. T. C. (2023). Para que o mundo prossiga: uma análise do cinema-processo de Vincent Carelli na trilogia Corumbiara, Martírio e Adeus, Capitão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-12042023-125837
    • NLM

      Menezes FGGTC. Para que o mundo prossiga: uma análise do cinema-processo de Vincent Carelli na trilogia Corumbiara, Martírio e Adeus, Capitão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-12042023-125837
    • Vancouver

      Menezes FGGTC. Para que o mundo prossiga: uma análise do cinema-processo de Vincent Carelli na trilogia Corumbiara, Martírio e Adeus, Capitão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-12042023-125837
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MULHERES NA ARTE, CINEMA, DOCUMENTÁRIO, FOTOGRAFIA, PERFORMANCE, VULNERABILIDADE, ARTES, GUERRA, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Julia Zakia. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Orlandi, J. Z. (2022). Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
    • NLM

      Orlandi JZ. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
    • Vancouver

      Orlandi JZ. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, VÍDEO, DOCUMENTÁRIO, CINEMA NOVO, MULHERES NA ARTE, FEMINISMO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Lívia Perez de. Encontros e reencontros com Norma Bahia Pontes: realizações, deslocamentos e interlocuções de uma cineasta, videomaker e ensaísta. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-25092023-101821. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Paula, L. P. de. (2022). Encontros e reencontros com Norma Bahia Pontes: realizações, deslocamentos e interlocuções de uma cineasta, videomaker e ensaísta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-25092023-101821
    • NLM

      Paula LP de. Encontros e reencontros com Norma Bahia Pontes: realizações, deslocamentos e interlocuções de uma cineasta, videomaker e ensaísta [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-25092023-101821
    • Vancouver

      Paula LP de. Encontros e reencontros com Norma Bahia Pontes: realizações, deslocamentos e interlocuções de uma cineasta, videomaker e ensaísta [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-25092023-101821
  • Fonte: Ñawi. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, DOCUMENTÁRIO, FILMES, DITADURA, GOVERNO MILITAR, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal. Ñawi, v. 6, n. 2, p. 149-171, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a9. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Machado, R. (2022). Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal. Ñawi, 6( 2), 149-171. doi:10.37785/nw.v6n2.a9
    • NLM

      Machado R. Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal [Internet]. Ñawi. 2022 ; 6( 2): 149-171.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a9
    • Vancouver

      Machado R. Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal [Internet]. Ñawi. 2022 ; 6( 2): 149-171.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a9
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, FILMES, TRABALHADORES, MEMÓRIA, PERSPECTIVA DE TEMPO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Marco Antonio Visconte. Passagens do tempo, entrelaçamento de memórias individuais e a construção de memórias coletivas no cinema de Eduardo Coutinho. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092022-154642/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Escrivão, M. A. V. (2022). Passagens do tempo, entrelaçamento de memórias individuais e a construção de memórias coletivas no cinema de Eduardo Coutinho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092022-154642/
    • NLM

      Escrivão MAV. Passagens do tempo, entrelaçamento de memórias individuais e a construção de memórias coletivas no cinema de Eduardo Coutinho [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092022-154642/
    • Vancouver

      Escrivão MAV. Passagens do tempo, entrelaçamento de memórias individuais e a construção de memórias coletivas no cinema de Eduardo Coutinho [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092022-154642/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, DRAMA, REALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Wesley Castellano. Feridas abertas no centro do 'capitalismo humanizado': Cathy Come Home (1966) na contramão da ideologia social-democrata. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102022-170341/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fraga, W. C. (2022). Feridas abertas no centro do 'capitalismo humanizado': Cathy Come Home (1966) na contramão da ideologia social-democrata (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102022-170341/
    • NLM

      Fraga WC. Feridas abertas no centro do 'capitalismo humanizado': Cathy Come Home (1966) na contramão da ideologia social-democrata [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102022-170341/
    • Vancouver

      Fraga WC. Feridas abertas no centro do 'capitalismo humanizado': Cathy Come Home (1966) na contramão da ideologia social-democrata [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102022-170341/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALZILLI, Guilherme de Camargo. Salvando a existência das coisas: os documentários de Wim Wenders. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24082021-213153/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Scalzilli, G. de C. (2021). Salvando a existência das coisas: os documentários de Wim Wenders (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24082021-213153/
    • NLM

      Scalzilli G de C. Salvando a existência das coisas: os documentários de Wim Wenders [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24082021-213153/
    • Vancouver

      Scalzilli G de C. Salvando a existência das coisas: os documentários de Wim Wenders [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24082021-213153/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, DOCUMENTÁRIO, CINEMA, FILMES, RIOS, ENCHENTES URBANAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLARROEL, Vivian Javiera Castro. Rio desborde: reflexões sobre a produção de um ensaio audiovisual. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-103247. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Villarroel, V. J. C. (2021). Rio desborde: reflexões sobre a produção de um ensaio audiovisual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-103247
    • NLM

      Villarroel VJC. Rio desborde: reflexões sobre a produção de um ensaio audiovisual [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-103247
    • Vancouver

      Villarroel VJC. Rio desborde: reflexões sobre a produção de um ensaio audiovisual [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-103247
  • Fonte: RuMoRes. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA, DOCUMENTÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVAISEAU, Henri. Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo. RuMoRes, v. 14, n. ja/ju 2020, p. 35-56, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gervaiseau, H. (2020). Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo. RuMoRes, 14( ja/ju 2020), 35-56. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405
    • NLM

      Gervaiseau H. Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo [Internet]. RuMoRes. 2020 ; 14( ja/ju 2020): 35-56.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405
    • Vancouver

      Gervaiseau H. Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo [Internet]. RuMoRes. 2020 ; 14( ja/ju 2020): 35-56.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, HISTÓRIA CULTURAL, FILMES, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOCO, Sávio Luis. O cinema de Silvino Santos (1918 - 1922) e a representação amazônica: história, arte e sociedade. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31072019-115319/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Stoco, S. L. (2019). O cinema de Silvino Santos (1918 - 1922) e a representação amazônica: história, arte e sociedade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31072019-115319/
    • NLM

      Stoco SL. O cinema de Silvino Santos (1918 - 1922) e a representação amazônica: história, arte e sociedade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31072019-115319/
    • Vancouver

      Stoco SL. O cinema de Silvino Santos (1918 - 1922) e a representação amazônica: história, arte e sociedade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31072019-115319/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Natalia Belasalma de. O Brasil em pedaços: aspectos do cinema de Arthur Omar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19022021-125114/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. B. de. (2019). O Brasil em pedaços: aspectos do cinema de Arthur Omar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19022021-125114/
    • NLM

      Oliveira NB de. O Brasil em pedaços: aspectos do cinema de Arthur Omar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19022021-125114/
    • Vancouver

      Oliveira NB de. O Brasil em pedaços: aspectos do cinema de Arthur Omar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19022021-125114/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024