Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica (2017)
Unidade: FEAAssuntos: REDES SOCIAIS, REGRESSÃO LINEAR, CINEMA, FATURAMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DOURADO, Rafaela Costa Martins de Mello. Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-153711/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Dourado, R. C. M. de M. (2017). Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-153711/NLM
Dourado RCM de M. Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-153711/Vancouver
Dourado RCM de M. Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-153711/