Filtros : "CINEMA" "Administração" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: REDES SOCIAIS, REGRESSÃO LINEAR, CINEMA, FATURAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOURADO, Rafaela Costa Martins de Mello. Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-153711/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Dourado, R. C. M. de M. (2017). Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-153711/
    • NLM

      Dourado RCM de M. Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-153711/
    • Vancouver

      Dourado RCM de M. Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-153711/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024