Filtros : "ARTIGO CIENTÍFICO" "Sá, Luciana Passos" Removido: "Financiamento NAP/PRP/USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQSC

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, ARTIGO CIENTÍFICO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e QUEIROZ, Salete Linhares. Produção de textos argumentativos por graduandos em química: questões relacionadas ao artigo científico. 2009, Anais.. São Paulo: SBQ, 2009. . Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Sá, L. P., & Queiroz, S. L. (2009). Produção de textos argumentativos por graduandos em química: questões relacionadas ao artigo científico. In Resumos. São Paulo: SBQ.
    • NLM

      Sá LP, Queiroz SL. Produção de textos argumentativos por graduandos em química: questões relacionadas ao artigo científico. Resumos. 2009 ;[citado 2025 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Sá LP, Queiroz SL. Produção de textos argumentativos por graduandos em química: questões relacionadas ao artigo científico. Resumos. 2009 ;[citado 2025 dez. 07 ]
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e QUEIROZ, Salete Linhares. Promovendo a argumentação no ensino superior de química. Química Nova, v. 30, n. 8, p. 2035-2042, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000800041. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Sá, L. P., & Queiroz, S. L. (2007). Promovendo a argumentação no ensino superior de química. Química Nova, 30( 8), 2035-2042. doi:10.1590/s0100-40422007000800041
    • NLM

      Sá LP, Queiroz SL. Promovendo a argumentação no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2007 ; 30( 8): 2035-2042.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000800041
    • Vancouver

      Sá LP, Queiroz SL. Promovendo a argumentação no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2007 ; 30( 8): 2035-2042.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000800041
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e FRANCISCO, Cristiane Andretta e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudos de caso em química. Química Nova, v. 30, n. 3, p. 731-739, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000300039. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Sá, L. P., Francisco, C. A., & Queiroz, S. L. (2007). Estudos de caso em química. Química Nova, 30( 3), 731-739. doi:10.1590/s0100-40422007000300039
    • NLM

      Sá LP, Francisco CA, Queiroz SL. Estudos de caso em química [Internet]. Química Nova. 2007 ; 30( 3): 731-739.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000300039
    • Vancouver

      Sá LP, Francisco CA, Queiroz SL. Estudos de caso em química [Internet]. Química Nova. 2007 ; 30( 3): 731-739.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000300039
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gelson Ribeiro dos e SÁ, Luciana Passos e QUEIROZ, Salete Linhares. Uso de artigos científicos em uma disciplina de físico-química. Química Nova, v. 29, n. 5, p. 1121-1128, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422006000500038. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Santos, G. R. dos, Sá, L. P., & Queiroz, S. L. (2006). Uso de artigos científicos em uma disciplina de físico-química. Química Nova, 29( 5), 1121-1128. doi:10.1590/s0100-40422006000500038
    • NLM

      Santos GR dos, Sá LP, Queiroz SL. Uso de artigos científicos em uma disciplina de físico-química [Internet]. Química Nova. 2006 ; 29( 5): 1121-1128.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422006000500038
    • Vancouver

      Santos GR dos, Sá LP, Queiroz SL. Uso de artigos científicos em uma disciplina de físico-química [Internet]. Química Nova. 2006 ; 29( 5): 1121-1128.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422006000500038
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQSC

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gelson Ribeiro dos e SÁ, Luciana Passos e QUEIROZ, Salete Linhares. O artigo científico no ensino superior de química: desenvolvendo habilidades de leitura e interpretação. 2005, Anais.. São Paulo: SBQ, 2005. Disponível em: https://sec.sbq.org.br/servicos/buscatrabalho.asp. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Santos, G. R. dos, Sá, L. P., & Queiroz, S. L. (2005). O artigo científico no ensino superior de química: desenvolvendo habilidades de leitura e interpretação. In Livro de resumos. São Paulo: SBQ. Recuperado de https://sec.sbq.org.br/servicos/buscatrabalho.asp
    • NLM

      Santos GR dos, Sá LP, Queiroz SL. O artigo científico no ensino superior de química: desenvolvendo habilidades de leitura e interpretação [Internet]. Livro de resumos. 2005 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://sec.sbq.org.br/servicos/buscatrabalho.asp
    • Vancouver

      Santos GR dos, Sá LP, Queiroz SL. O artigo científico no ensino superior de química: desenvolvendo habilidades de leitura e interpretação [Internet]. Livro de resumos. 2005 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://sec.sbq.org.br/servicos/buscatrabalho.asp

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025