Filtros : "ARTIGO CIENTÍFICO" "EDUCAÇÃO" Removido: "Financiamento NAP/PRP/USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciência & Saúde Coletiva. Unidades: FM, FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, ARTIGO CIENTÍFICO, PESQUISA, EDUCAÇÃO, CIDADANIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDBAUM, Moises e ANTUNES, José Leopoldo Ferreira e CAMARGO JUNIOR, Kenneth Rochel de. Relevância dos periódicos de saúde coletiva em informar a pesquisa, a educação, os serviços de saúde e a cidadania. Ciência & Saúde Coletiva, v. 26, n. 4, p. 1401-1405, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232021264.33992018. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Goldbaum, M., Antunes, J. L. F., & Camargo Junior, K. R. de. (2021). Relevância dos periódicos de saúde coletiva em informar a pesquisa, a educação, os serviços de saúde e a cidadania. Ciência & Saúde Coletiva, 26( 4), 1401-1405. doi:10.1590/1413-81232021264.33992018
    • NLM

      Goldbaum M, Antunes JLF, Camargo Junior KR de. Relevância dos periódicos de saúde coletiva em informar a pesquisa, a educação, os serviços de saúde e a cidadania [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2021 ;26( 4): 1401-1405.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232021264.33992018
    • Vancouver

      Goldbaum M, Antunes JLF, Camargo Junior KR de. Relevância dos periódicos de saúde coletiva em informar a pesquisa, a educação, os serviços de saúde e a cidadania [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2021 ;26( 4): 1401-1405.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232021264.33992018
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, COLETA DE DADOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MINERAÇÃO DE DADOS, INFORMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TODA, Armando Maciel. Contributions for Gamification Design in Educational Contexts. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23062021-114011/. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Toda, A. M. (2021). Contributions for Gamification Design in Educational Contexts (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23062021-114011/
    • NLM

      Toda AM. Contributions for Gamification Design in Educational Contexts [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23062021-114011/
    • Vancouver

      Toda AM. Contributions for Gamification Design in Educational Contexts [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23062021-114011/
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e QUEIROZ, Salete Linhares. Promovendo a argumentação no ensino superior de química. Química Nova, v. 30, n. 8, p. 2035-2042, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000800041. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Sá, L. P., & Queiroz, S. L. (2007). Promovendo a argumentação no ensino superior de química. Química Nova, 30( 8), 2035-2042. doi:10.1590/s0100-40422007000800041
    • NLM

      Sá LP, Queiroz SL. Promovendo a argumentação no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2007 ; 30( 8): 2035-2042.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000800041
    • Vancouver

      Sá LP, Queiroz SL. Promovendo a argumentação no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2007 ; 30( 8): 2035-2042.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000800041
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e FRANCISCO, Cristiane Andretta e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudos de caso em química. Química Nova, v. 30, n. 3, p. 731-739, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000300039. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Sá, L. P., Francisco, C. A., & Queiroz, S. L. (2007). Estudos de caso em química. Química Nova, 30( 3), 731-739. doi:10.1590/s0100-40422007000300039
    • NLM

      Sá LP, Francisco CA, Queiroz SL. Estudos de caso em química [Internet]. Química Nova. 2007 ; 30( 3): 731-739.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000300039
    • Vancouver

      Sá LP, Francisco CA, Queiroz SL. Estudos de caso em química [Internet]. Química Nova. 2007 ; 30( 3): 731-739.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000300039
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gelson Ribeiro dos e SÁ, Luciana Passos e QUEIROZ, Salete Linhares. Uso de artigos científicos em uma disciplina de físico-química. Química Nova, v. 29, n. 5, p. 1121-1128, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422006000500038. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Santos, G. R. dos, Sá, L. P., & Queiroz, S. L. (2006). Uso de artigos científicos em uma disciplina de físico-química. Química Nova, 29( 5), 1121-1128. doi:10.1590/s0100-40422006000500038
    • NLM

      Santos GR dos, Sá LP, Queiroz SL. Uso de artigos científicos em uma disciplina de físico-química [Internet]. Química Nova. 2006 ; 29( 5): 1121-1128.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422006000500038
    • Vancouver

      Santos GR dos, Sá LP, Queiroz SL. Uso de artigos científicos em uma disciplina de físico-química [Internet]. Química Nova. 2006 ; 29( 5): 1121-1128.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422006000500038
  • Source: JBP Revista Íbero-americana de Odontopediatria & Odontologia do Bebê. Unidade: FO

    Subjects: EDUCAÇÃO, ARTIGO CIENTÍFICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES-PINTO, Antônio Carlos. Quais nomes devem constar em uma publicação. JBP Revista Íbero-americana de Odontopediatria & Odontologia do Bebê. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 dez. 2025. , 2006
    • APA

      Guedes-Pinto, A. C. (2006). Quais nomes devem constar em uma publicação. JBP Revista Íbero-americana de Odontopediatria & Odontologia do Bebê. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guedes-Pinto AC. Quais nomes devem constar em uma publicação. JBP Revista Íbero-americana de Odontopediatria & Odontologia do Bebê. 2006 ; 9( maio/ju 2006): 167.[citado 2025 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Guedes-Pinto AC. Quais nomes devem constar em uma publicação. JBP Revista Íbero-americana de Odontopediatria & Odontologia do Bebê. 2006 ; 9( maio/ju 2006): 167.[citado 2025 dez. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025