Filtros : "IQ011" "Espanha" Removido: "Anais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: ÍONS, SOLUÇÕES, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁSSIO, Fernando Luiz et al. O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 11, n. 3, p. 595-619, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Cássio, F. L., Cordeiro, D. de S., Corio, P., & Fernandez, C. (2012). O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 11( 3), 595-619. Recuperado de http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf
    • NLM

      Cássio FL, Cordeiro D de S, Corio P, Fernandez C. O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2012 ; 11( 3): 595-619.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf
    • Vancouver

      Cássio FL, Cordeiro D de S, Corio P, Fernandez C. O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2012 ; 11( 3): 595-619.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORIO, Paola et al. A organização da ciência Química na visão de graduandos: um estudo utilizando mapas estruturais. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 11, n. 1, p. 76-97, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_5_ex422.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Corio, P., Maximiano, F. A., Porto, P. A., & Fernandez, C. (2012). A organização da ciência Química na visão de graduandos: um estudo utilizando mapas estruturais. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 11( 1), 76-97. Recuperado de http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_5_ex422.pdf
    • NLM

      Corio P, Maximiano FA, Porto PA, Fernandez C. A organização da ciência Química na visão de graduandos: um estudo utilizando mapas estruturais [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2012 ; 11( 1): 76-97.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_5_ex422.pdf
    • Vancouver

      Corio P, Maximiano FA, Porto PA, Fernandez C. A organização da ciência Química na visão de graduandos: um estudo utilizando mapas estruturais [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2012 ; 11( 1): 76-97.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_5_ex422.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024