Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ
Subjects: ÍONS, SOLUÇÕES, LIVRO DIDÁTICO
ABNT
CÁSSIO, Fernando Luiz et al. O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 11, n. 3, p. 595-619, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Cássio, F. L., Cordeiro, D. de S., Corio, P., & Fernandez, C. (2012). O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 11( 3), 595-619. Recuperado de http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdfNLM
Cássio FL, Cordeiro D de S, Corio P, Fernandez C. O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2012 ; 11( 3): 595-619.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdfVancouver
Cássio FL, Cordeiro D de S, Corio P, Fernandez C. O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2012 ; 11( 3): 595-619.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf